As cores, as flores… é tudo que importa nesta vida.
É impossível sentir solidão quando tem sempre alguém me importunando.
A gente nunca se cansa de correr atrás dos nossos sonhos.
Dias felizes e jardins com flores: nada mais é importante para mim.
Há muitas portas que se abrem quando você reconhece seu próprio valor.
O dom de amar é o que faz de alguém um ser especial.
Que a fé se multiplique a cada batida do seu coração.
Lute até ao último fôlego pela sua felicidade.
Ao seu lado descobri o sentido da vida. ❤
Deus sabia que nossos caminhos tinham que se encontrar.
Não existe maior conquista que estar de bem com a vida.