Às vezes até pode doer e ser difícil, mas jamais vou desistir de procurar o que me toca no coração!
O que transpareceremos é relevante, mas só o que carregamos no coração é verdadeiramente importante.
Lutei muito, batalhei como um guerreiro, mas enfim percebi que não estou aqui para conquistar o mundo inteiro.
Para quem quer fazer da vida um lindo jardim todos os momentos são autênticas flores.
Todas as minhas palavras são faladas de coração, tenho a alma cheia, vivo a vida com emoção.
Evitar a felicidade com medo que ela acabe é o melhor meio de ser infeliz.
Não temo o medo, mas sim a ausência da fé para o ultrapassar se ele aparecer.
Opinião pública é o que as pessoas acreditam que as outras pessoas pensam. - Alfred Austim
Dessa vez não vou querer tudo de uma vez, porque sempre acabo ficando sem nada no final. - Caio Fernando Abreu
Não preciso ser feliz o tempo inteiro… só na maior parte dele. 😜