Todos nós em algum momento das nossas vidas, recebemos a visita da tristeza. Mas quando a alegria anunciar a sua chegada, é hora de mandar a tristeza embora. As duas são amigas que não combinam.
A vida pode ser injusta e a tristeza pode nos consumir, mas saiba que em mim você sempre vai encontrar apoio e um ombro para desabafar.
Amor sem paixão é triste; paixão sem amor é horrível.
Mesmo entre sorrisos e risadas em alto tom eu não consigo esconder as lágrimas que escorrem pelo meu coração.
Sorria até ganhar rugas porque a vida é curta demais para ser desperdiçada com tristeza.
É muito triste ter que dizer adeus a alguém que me fez tão bem.
Só você consegue me fazer rir mesmo quando estou triste. Adoro você, prima!
Quem nunca chorou de tristeza não sabe dar valor a um sorriso de alegria.
Ser solteira não me deixa triste, pior seria viver ao lado de quem não me faria feliz.
Estaremos juntos na alegria e na tristeza porque o que nos une vai muito além do nosso vínculo familiar, primo.