12 Meses Para Falar Amor

Feliz Ano Novo, meu amor! Espero e desejo que os próximos meses sejam inesquecíveis pelas melhores razões. Quero falar no seu ouvido coisas que nunca falei. Cuidar de você como nunca cuidei.

Tenho certeza que este ano vai ser imensamente gratificante e repleto de emoções lindas e poderosas. Estaremos juntos em todas as ocasiões. E celebraremos o amor todos os dias e todas as noites.

Mensagens Relacionadas

Parabéns para nós, amor! Nada é tão especial como celebrar mais uma data marcante ao seu lado. São já sete meses de muito amor, paixão, cumplicidade e respeito lado a lado. Feliz Bodas de Purpurina!

Desejo que a vida nos mantenha sempre unidos e que nunca nos revele tristeza e infelicidade. Ao seu lado eu sei o que é o amor; o quanto é bom estarmos vivos. Ao seu lado é bom viver. Te amo e amarei para sempre, meu bem!

Meu bem, você é tudo para mim! Sinto que nunca fui tão feliz como nos últimos nove meses. Nosso namoro sempre foi o que sonhei e você, meu amor, o ser humano mais incrível que algum dia conheci. Parabéns para nós!

Só desejo que este amor que nos une continue forte, profundo e verdadeiro. Eu sei que estamos juntos há pouco tempo, mas o que vivemos é tão profundo que mais parece que nos conhecemos desde sempre. Te amo!

Quando em apenas dois meses conseguimos viver mil histórias inesquecíveis e desfrutar de sentimentos até então desconhecidos, podemos concluir que estamos perante um amor verdadeiro, daqueles que mudam uma vida por completo.

Só posso agradecer por você ser essa pessoa especial que decidiu agarrar minha mão para nunca mais soltar. É uma maravilhosa sensação de felicidade saber que estamos juntos e que lutaremos todos os dias para permanecermos eternamente unidos.

Enquanto o amor nos sustentar nós seremos plenamente felizes. Foi assim durante estes dez meses de namoro que passaram, e eu tenho certeza que assim continuará para todo sempre.

Posso dizer que sou uma pessoa plenamente realizada por ter alguém que me compreende, alguém que está ao meu lado no melhor e no pior. Gratidão é pouco para retribuir aquilo que você faz por mim. Eu quero ser seu complemento perfeito, fazer parte da história mais linda que você viverá na sua vida.

Hoje completamos mais um mês de um namoro repleto de amor. Já faz 6 meses que você faz parte da minha vida e nesse tempo aprendi muito vivendo ao seu lado.

Descobri a verdadeira beleza da vida e como é bom ter alguém para chamar de meu. Tenho certeza que teremos ainda muitas celebrações de meses, anos e décadas. Isso está só começando e mal posso esperar para ver onde vai dar.

Amo você, amor meu!