A beleza da mulher está no seu interior

A beleza da mulher não está nas roupas ou no seu corpo. A beleza da mulher está no seu interior e só pode ser percebida e vista através da sua personalidade.

Hoje que é o Dia Internacional da Mulher, deixe a sua beleza sair cá para fora e dê a conhecer ao mundo inteiro o belo ser que é a mulher!

Mensagens Relacionadas

Toda a mulher é única na sua essência, especial no seu conjunto e naturalmente bela. E beleza de mulher é igual a aurora que todo o dia desperta o mundo em sussurro, e como o ocaso que o adormece.

Beleza de mulher é sublime e rara, é recheio de amor, de carinho. É um conjunto de formas, de curvas e contracurvas onde, com tinta vermelha de paixão, se escreve o conto da criação.

Beleza de mulher é arte, é poesia, são todas as notas da mais bela melodia, são encantos de mistério e loucura onde se guarda a origem da vida.

Beleza de mulher é igual à própria vida, cheia de mistério, de aventura, perigo e sedução.

Se você se visse com os meus olhos, você iria ver a pessoa mais linda e encantadora do mundo. A beleza vai muito além da superfície da pele, das formas do corpo e do volume dos cabelos.

A beleza é um conjunto de coisas. É o jeito como a sua mão se move no ar enquanto você fala. É a ponta do seu cabelo que insiste em ficar sobre os olhos.

São os seus longos cílios que ficam pesados quando você tem sono. É a ponta do seu nariz vermelha quando você espirra. A beleza é o seu corpo se espreguiçando pela manhã.

A beleza está nos olhos de quem ama. E mesmo você sendo um linda mulher, tenha a certeza que ninguém no mundo vê mais beleza em você do que eu.

Olhe nos meus olhos e quando se vir refletida você saberá o que é a beleza e o que é amor, e nunca mais terá coragem de dizer que não gosta do seu corpo, ou que está gorda, ou que é feia.

Ame cada parte do seu corpo do mesmo jeito que eu amo; ame-se como eu amo você!

Não há nada melhor, nem mais bonito do que acordar ao seu lado. Quando olho para o lado e vejo o seu rosto, estou em paz, meu amor.

Que o seu dia seja lindo e que você saiba que tudo que eu preciso para ser feliz, encontro em você. Sorria, meu amor, pois a vida é bela e é alegre porque estamos juntos.

Tenha um ótimo dia, meu amor!

As portas da minha casa estão sempre abertas, mas nunca receberam uma pessoa que eu aprendesse a amar tanto como você, minha nora querida. Você me deu - e ainda dá - tantas alegrias que não posso deixar de lhe desejar toda felicidade do mundo hoje no seu aniversário! Parabéns!

Nunca se esqueça que você é uma grande mulher e uma pessoa muito querida. O aniversário é seu, mas sou eu que sinto que recebo um presente todos os dias em saber que você é minha nora. Que o seu dia seja tudo que você deseja! Parabéns e muito anos de vida!

Aconteça o que acontecer na sua vida, não perca a sua paz interior, ela é a força que você precisa para manter-se em equilíbrio mesmo durante as piores tempestades.

Nessa época de pessoas atormentadas por pesadelos, por frustrações e sonhos desfeitos, manter a paz é fundamental para não cair nas armadilhas da depressão.

A carga de informação que você recebe durante o seu dia, a pressão do trabalho, dos estudos e dos relacionamentos, acaba deixando seus nervos em pedacinhos.

Se você não estiver com o pensamento voltado para o seu bem estar, você não consegue manter o equilíbrio e ai, o seu fígado começa a sofrer as primeiras conseqências, daí para as doenças do estômago como a gastrite, a úlcera e outros nomes não muito recomendáveis, é um passo.

É preciso que você coloque filtros em sua vida, e ao receber as notícias, sejam elas quais forem, analisar e rapidamente descartar o que não for realmente importante para sua caminhada.

Manter-se em paz é um exercício diário, porque muitos obstáculos estarão presentes no seu dia a dia, a começar pelo seu lar, onde sob o mesmo teto reúnem-se pessoas que não compartilham as mesmas idéias que você.

No trabalho outros problemas nos aguardam. Manter o emprego esta cada vez mais difícil, devido a enorme competição imposta pelas empresas entre os funcionários, tornando o clima às vezes infernal e insuportável.

Para complicar tem o seu relacionamento que anda às vezes tão complicado por coisas tão bobas, que você fica pensando, será que vale a pena?

E quando você está a sós, fica imaginando que não nasceu para amar e ser amado, que os anjos te esqueceram e outras besteiras que a solidão causa.

Tudo isso e mais aqueles amigos que acreditam que você é poderoso e usam seu ombro como se fosse um grande muro das lamentações e deixam você mais carregado de energias nada boas.

Cuide-se enquanto é tempo. Para que sua paz continue, use estas regrinhas básicas:

- Use o bom senso ao ler as notícias.

- Pare de ir no embalo dos alarmistas de plantão.

- Ao entrar no local de trabalho, faça uma prece em silêncio e cumprimente a todos com alegria.

- Respeite-se, se não estiver com vontade de falar com ninguém, retire-se e pare de fingir que está tudo bem.

- Peça ajuda. Para ajudar alguém precisamos estar muito bem. Se você não estiver bem, esqueça, você vai prejudicar a você e a quem pediu ajuda. A paz é uma conquista daqueles que se amam.

- Ame-se pelo amor de você mesmo! Ninguém tem o direito de invadir a sua paz e se o estão fazendo é porque você está permitindo.

- Reveja seus atos. Para manter a sua paz vale tudo: banhos relaxantes, orações, terapias, e muito amor. A paz é um exercício diário.

- Sorria mais, relaxe, busque um cantinho dentro de você para ser feliz. Você é responsável pelo seu bem estar. Estando feliz, o outro seguirá o seu exemplo.

- Acredite em você.

- Valorize-se. Você merece muito mais do que tem hoje, e vai conquistar se mantiver seu pensamento voltado para suas conquistas, sonhos e desejos.

Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um se chama ontem e outro amanhã. Portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer, e principalmente viver.