A Hora de Descansar a Pele, Amiga

Chegou a hora de fechar os olhos e entregar o corpo ao descanso de uma noite recuperadora. Bons sonhos, amiga! Você merece relaxar após mais um dia difícil e recarregar novas e positivas energias.

Na verdade, sinto que o dia de amanhã vai ser surpreendente. E é por isso que precisamos descansar, manter o brilho na nossa pele e encarar o amanhecer com um longo sorriso no rosto. Boa noite, querida!

Mensagens Relacionadas

Queridos alunos, depois de tanto esforço, vocês vão poder finalmente descansar. Mas não esqueçam que ano que vem começa tudo outra vez.

Tenho certeza que foi um ano com muitos aprendizados e belas amizades. Com certeza, vou lembrar de cada um de vocês com muito carinho. Vocês foram alunos dedicados e tenho certeza que terão um grande futuro pela frente!

Até logo, alunos e alunas, e aproveitem o descanso!

Feliz Aniversário, amiga! Faz tempo que não estamos juntas. Na verdade, sinto sempre sua presença e tenho certeza que você sente meu carinho e amizade todos os dias. Mas é diferente!

Gostaria que a distância que nos separa fosse mais curta. É que tem sempre uma hora em que dá vontade de estar junto, conversar cara a cara, abraçar. Por isso volte logo porque estou sentindo sua falta! Tenha um dia muito feliz, amiga! Beijo.

Chegou a hora de descansar, de cair no sono para amanhã acordar. Boa noite, amiga! Você é uma pessoa muito especial e querida para mim. É um privilégio fazer parte do seu leque de amizades.

Só espero e desejo que a vida nos mantenha esta união e este relacionamento nunca desvaneça. Tenha sonhos inspiradores e instantes de tranquilidade muito especiais. Descanse bem, querida. Bom descanso.

Meu bem, esta é a hora de celebrar a vida, aliás, de celebrar a sua vida. Amiga, parabéns por completar mais um ano cheio de bênçãos e alegrias sem fim.

Desejo que os próximos doze meses sejam simplesmente maravilhosos, com tudo aquilo que você tem direito. Ninguém no mundo merece mais do que você ser feliz, viver em paz e com amor.

Espero também que se divirta e que se orgulhe das provações, conquistas e vitórias que alcançou no último ano. Que Deus a mantenha sempre protegida. Feliz aniversário, amiga!

Na mente martelo um nome
Nome lindo e especial
Vem puro, sem sobrenome
Mesmo que haja outro igual

Quando escuto o teu nome
Meu corpo logo reage
Vibra, pula, vira e vê
Mas sei que não é você

Você não está aqui
Está bem longe de mim
Mas meu corpo não entende
Te procura a todo instante

E minhalma não obstante
Nota o que o olho não vê
E pra suprir sua falta
Me faz sonhar com você