A Hora da Saudade, Amiga

Feliz Aniversário, amiga! Faz tempo que não estamos juntas. Na verdade, sinto sempre sua presença e tenho certeza que você sente meu carinho e amizade todos os dias. Mas é diferente!

Gostaria que a distância que nos separa fosse mais curta. É que tem sempre uma hora em que dá vontade de estar junto, conversar cara a cara, abraçar. Por isso volte logo porque estou sentindo sua falta! Tenha um dia muito feliz, amiga! Beijo.

Mensagens Relacionadas

Eu sei que não vai ser fácil superar os momentos de saudade. Você é e sempre será uma pessoa importante para mim. Torço pelo seu sucesso; desejo que a alegria esteja ao seu lado, mas chegou a hora da despedida.

Conte comigo para qualquer coisa e lembre-se que nosso relacionamento foi muito marcante para mim. Nunca vou esquecer o que fomos. Até um dia.

Chegou a hora de fechar os olhos e entregar o corpo ao descanso de uma noite recuperadora. Bons sonhos, amiga! Você merece relaxar após mais um dia difícil e recarregar novas e positivas energias.

Na verdade, sinto que o dia de amanhã vai ser surpreendente. E é por isso que precisamos descansar, manter o brilho na nossa pele e encarar o amanhecer com um longo sorriso no rosto. Boa noite, querida!

Chegou a hora de descansar, de cair no sono para amanhã acordar. Boa noite, amiga! Você é uma pessoa muito especial e querida para mim. É um privilégio fazer parte do seu leque de amizades.

Só espero e desejo que a vida nos mantenha esta união e este relacionamento nunca desvaneça. Tenha sonhos inspiradores e instantes de tranquilidade muito especiais. Descanse bem, querida. Bom descanso.

Meu bem, esta é a hora de celebrar a vida, aliás, de celebrar a sua vida. Amiga, parabéns por completar mais um ano cheio de bênçãos e alegrias sem fim.

Desejo que os próximos doze meses sejam simplesmente maravilhosos, com tudo aquilo que você tem direito. Ninguém no mundo merece mais do que você ser feliz, viver em paz e com amor.

Espero também que se divirta e que se orgulhe das provações, conquistas e vitórias que alcançou no último ano. Que Deus a mantenha sempre protegida. Feliz aniversário, amiga!

Os amigos verdadeiros não deveriam nunca passar muito tempo longe um do outro. É um absurdo ter que viver por um longo período sem aquele abraço apertado ou aquela expressão que seu amigo faz quando te dá um conselho bizarro.

Uma amizade não é tão diferente de um casamento, existem brigas, gargalhadas, separações, reconciliações, mas principalmente, ótimos momentos. Quando uma amizade é de verdade longas distâncias são praticamente um martírio e não é nada fácil conviver com a saudade.

Agora imagine como deve ser ficar tanto tempo longe de uma amiga muito querida! Um verdadeiro tormento! Até porque não é nada fácil atualizar todos os acontecimentos que ocorreram enquanto ela estava ausente e ao mesmo tempo conter a ansiedade de viver outros maravilhosos momentos.

Espero que possamos passar todos esses dilemas juntas brevemente, pois a saudade, minha amiga, já transbordou todos os limites do meu peito.

Um beijo grande! Saudades!