A melhor vovó do mundo é a minha

Neste seu aniversário, eu quero ver seu sorriso mágico e maravilhoso ainda mais radiante do que nunca! Quero enxergar alegria no seu rosto, brilho no seu olhar. Parabéns por mais um ano, vovó!

Para mim você é como uma segunda mãe, alguém por quem tenho admiração profunda e até vaidade por pertencer à mesma família. Você é a melhor avó do mundo e eu lhe desejo um dia repleto de alegrias!

Feliz aniversário, avó!

Mensagens Relacionadas

Missão cumprida, querida avó! Você lutou tanto para construir essa família unida, feliz, única. Nunca baixou os braços à dificuldade em momento algum de sua vida. Sempre encarou a dificuldade de frente com um sorriso.

Você sempre encheu de amor o coração de cada um de nós. Avó assim eu achava que só existia nos seriados de televisão. Mas não! Eu tenho uma bem real. Eu tenho a melhor vovó do mundo! Te adoro.

A melhor sobrinha do mundo é a minha. A menina mais doce, mais amorosa, fofa e encantadora é você. Eu lhe desejo uma vida impressionante e sempre perto de mim, aliás, só assim eu sei o que é a felicidade.

Aproveite todos os dias com intensidade. Lembre-se que você é um ser muito especial e que merece todas as coisas boas do mundo. Mais do que uma sobrinha igual a qualquer outra você é como uma filha para mim.

Eu a amo perdidamente; o seu coração mora no meu e lá viverá eternamente. Confesso até que só sei o que é ser verdadeiramente feliz a partir do momento que você surgiu na minha vida. Aliás, esse momento foi marcante para mim.

Gosto muito de você, sobrinha.
Um beijo muito grande.

Só posso agradecer por ter nascido na família mais incrível do mundo!

Sei que palavras não podem explicar o que eu sinto por você, mas vou tentar mostrar nesse simples texto o grande amor e esse intenso carinho que eu tenho.

Para falar a verdade não sei por onde começar, se falo do seu jeito, do seu carinho, pois palavras não são suficientes para expressar o quanto você é importante para mim, minha dinda!

Tudo em você me agrada, o seu jeito de me entender, a delicadeza de conversar, o seu carinho de mãe, o seu chamego de uma tia, e o seu amor de uma super madrinha.

Obrigada por tudo, dinda! Obrigada por ser assim como você é, obrigada por me ajudar, obrigada por me aconselhar, obrigada por me proteger, obrigada por falar quando estou errada, obrigada por ter esse carinho tão grande por mim, enfim, obrigada por simplesmente você existir! Te amo, dinda!

Hoje é o aniversário da melhor irmã mais velha que eu tanto adoro! Não só foi sempre uma grande irmã, como agora desempenha também o papel de tia de forma exemplar.

Que Deus derrame muitas bêncaos em todas as areas da sua vida para que você consiga realizar todos os seus sonhos. Tenha um feliz aniversário, minha amada irmã!