A minha família é a melhor do mundo

A minha família é a melhor do mundo

Só posso agradecer por ter nascido na família mais incrível do mundo!

Mensagens Relacionadas

A melhor sobrinha do mundo é a minha. A menina mais doce, mais amorosa, fofa e encantadora é você. Eu lhe desejo uma vida impressionante e sempre perto de mim, aliás, só assim eu sei o que é a felicidade.

Aproveite todos os dias com intensidade. Lembre-se que você é um ser muito especial e que merece todas as coisas boas do mundo. Mais do que uma sobrinha igual a qualquer outra você é como uma filha para mim.

Eu a amo perdidamente; o seu coração mora no meu e lá viverá eternamente. Confesso até que só sei o que é ser verdadeiramente feliz a partir do momento que você surgiu na minha vida. Aliás, esse momento foi marcante para mim.

Gosto muito de você, sobrinha.
Um beijo muito grande.

Sei que palavras não podem explicar o que eu sinto por você, mas vou tentar mostrar nesse simples texto o grande amor e esse intenso carinho que eu tenho.

Para falar a verdade não sei por onde começar, se falo do seu jeito, do seu carinho, pois palavras não são suficientes para expressar o quanto você é importante para mim, minha dinda!

Tudo em você me agrada, o seu jeito de me entender, a delicadeza de conversar, o seu carinho de mãe, o seu chamego de uma tia, e o seu amor de uma super madrinha.

Obrigada por tudo, dinda! Obrigada por ser assim como você é, obrigada por me ajudar, obrigada por me aconselhar, obrigada por me proteger, obrigada por falar quando estou errada, obrigada por ter esse carinho tão grande por mim, enfim, obrigada por simplesmente você existir! Te amo, dinda!

Vocês estão construindo a família mais linda que conheço! Sou muito feliz por ter a nora e o filho mais encantadores e maravilhosos que algum dia pude desejar. E agora que vão ser pais, minha felicidade encontrou um nível mais elevado para viver!

Sinto que renasci, sabem? Saber que vem aí um bebê é como que repetir, de uma forma mais sábia, a educação e o apoio para um novo e poderoso amor que está nascendo! Agradeço por todas as coisas, meus queridos! Continuem assim, especiais!

Neste mundo louco em que vivemos, em que tudo está sempre em mudança, a única constante e meu porto seguro é e sempre será a minha família.

Sempre que precisei, eu pude contar com a ajuda e com o apoio de todos vocês.

Obrigado por estarem sempre lá para mim, eu também estarei sempre aqui para vocês.

Amo todos mais do que possam imaginar! Tenham um resto de um bom dia!

É muito normal olharmos para o dia a dia do vizinho e começarmos a imaginar como a nossa vida poderia ser diferente se tivéssemos nascido ou convivido com outra família. Comparamos a forma de convívio de outras famílias com a nossa e algumas vezes até pensamos que a do outro é realmente muito mais feliz.

Mas ao surgir este tipo de pensamento, frequentemente esquecemos que aquilo que é mostrado aos outros nem sempre pode ser tido como verdadeiro. Por mais que até seja, ter um bom relacionamento com outra família, nunca atestará de fato como o convívio se desenvolve no dia a dia.

Temos o hábito de pensar que a vida do outro é mesmo melhor que a nossa, e que a tal família perfeita nunca poderá ser reconhecida na nossa. Ao firmarmos este tipo de pensamento, limitamos o modelo ideal de família, fazendo assim com que nunca enxerguemos tal característica qualquer outra, muito menos na nossa.

Todas as famílias têm suas semelhanças e peculiaridades, todas passam por dificuldades diferentes e superam seus problemas também de formas diferentes. Mesmo com todas as adversidades, família é um grupo que não se muda, seu irmão será para sempre seu irmão e assim por diante.

Veja sua família com outros olhos, a transformando no seu modelo ideal. Ainda que a perfeição não exista nela, use as falhas como bons aprendizados, e faça da sua família a melhor de todas que existem.