À minha nora, no dia do seu casamento

Minha querida, hoje você se tornará oficialmente minha nora, e mais alegria eu não poderia estar sentindo. Desde o início você despertou só bons sentimentos em todos nós, e é um orgulho tê-la como parte da família.

Hoje eu quero desejar a você toda felicidade do mundo. Que a união de vocês seja abençoada por Deus e que entre você e meu amado filho sempre reinem a harmonia, a amizade, a compreensão, o companheirismo, e claro, o amor! Que sejam muito felizes!

Mensagens Relacionadas

Eu vi como tudo começou. A atração foi inevitável, a paixão foi surgindo de um jeito maravilhoso. Eu tive a oportunidade de estar desde o começo ao lado de vocês torcendo para que tudo desse certo, e deu. Você vai casar, amiga, e acredite que meu entusiasmo por esse passo especial que vai dar nem cabe em mim.

Agora vou contar ansiosamente cada dia e cada mês até que chegue o tão esperado momento. Quero estar ao seu lado para ajudar no que for necessário, para sentir sua felicidade nos preparativos, para escutar seu coração batendo cada vez mais forte.

Vocês merecem muito que tudo corra pelo melhor, merecem que o amor esteja acima de qualquer contrariedade, merecem a bênção de Deus para essa linda decisão. A alegria que certamente está sentindo é apenas o começo para algo inesquecível que brevemente será uma realidade. E eu vou querer estar na fila da frente para aplaudir o matrimônio de vocês.

Que este dia especial seja iluminado, querida pastora. Você é muito importante para mim e é por isso, que deixo aqui minha homenagem a você no dia do seu aniversário.

Você me ensinou muito nestes últimos tempos e me guiou sempre pelo bom caminho. Alguém como você merece tudo do bom e do melhor. Desejo que sua nova jornada seja de paz e bem.

Que sua vida lhe permita continuar fazendo este trabalho impecável de levar a mensagem de Deus. Tenha um feliz aniversário, com muita fé e amor. Parabéns, querida pastora.

Sua vinda para nossa família trouxe alegria e muitas outras coisas lindas. Eu te adoro, minha norinha!

Às vezes na vida nos deparamos com inesperados presentes em forma de pessoas, e nelas acabamos por achar o que precisamos, e o que nem pensamos vir a precisar.

Foi assim com você, minha nora, e o que poderia não ter passado de um relacionamento normal entre sogra e nora, se transformou em uma grande amizade.

Obrigada, minha querida, pois em você fui encontrar o apoio e a força que tanto precisei no meu pior momento. Adoro você, minha querida, e lhe agradeço de coração por tudo!

Infelizmente nem tudo na vida corre como planejamos, e de um momento para o outro vemos nossos planos desfeitos e nossa vida virada do avesso. Separações e divórcios fazem parte da vida, e tal como o casamento, dizem apenas respeito ao casal.

Mas eu não poderia deixar de dizer que mesmo você já não sendo minha nora, quero que continue na minha vida para sempre, pois a considero uma boa amiga, e me apeguei muito a você.

Fico muito triste que o casamento não tenha dado certo, e lamento muito que tanto meu filho como você estejam sofrendo. Mas posso suportar tudo, menos que você se afaste totalmente de mim. Gosto muito de você, minha querida, e quero que sejamos amigas agora, como antes!