A sorte de ter um tio pai

Eu tive e tenho muita sorte por ter você ao meu lado, por sentir que onde quer que esteja, nunca estou só. Hoje, querido tio pai, eu lhe desejo um maravilhoso dia dos pais. Parabéns!

O seu coração fez coisas maravilhosas e sempre me proporcionou o melhor da vida: o amor. Que tudo que você deseja na vida se realize, que só a felicidade esteja dentro de você.

Saiba que o adoro como se fosse meu pai de sangue e que faço qualquer coisa para o ver feliz, de bem com a vida. Um abraço meu e votos que tudo dê certo na sua vida. Feliz Dia dos Pais, titio!

Mensagens Relacionadas

Ser sua filha é ter sorte, ser amada e protegida. Papai, você significa tudo para mim!

Eu sou muito pequeno, mas quando estou nos seus braços, sinto toda a proteção, pai, e sei que nada de ruim pode acontecer. Você é meu herói e quando crescer, quero ser como você.

Mamãe me ensinou que todos os dias antes de dormir, devo agradecer a Deus pela família que tenho, porque vocês são muito especiais.

Eu ainda não sei falar, mas demonstro meu carinho nas pequenas coisas, papai, e sinto o seu amor toda vez que me abraça. Sinto-me o bebê mais sortudo do mundo por ter um pai que me ama tanto e cuida tão bem de mim.

Agradeço por tudo, pai. Amo você demais!

Sabe Deus quanto admiro você, querido tio e quanta gratidão sinto por cuidar de mim e me guiar pela vida como se fosse meu pai.

Por esse motivo, quero aproveitar este Dia dos Pais para celebrar o homem que é um crente devoto que observa todos os preceitos da lei divina e que muito me tem ajudado ao longo da minha jornada neste mundo.

Feliz Dia dos Pais, tio!

Que sorte eu tenho de ter encontrado amor em um homem tão honesto e especial como você.

Ter uma mãe assim tão íntegra e generosa é a maior sorte que poderia ter na vida. Sou uma filha feliz, realizada, forte e capaz porque você me ensinou a encontrar o melhor de mim. E me encheu de amor e confiança todos os dias!

É também por isso que eu quero lhe agradecer profundamente. Quero que saiba que todos os dias penso em uma forma de lhe reconhecer devidamente todo o bem que me deu, todos os sorrisos que me proporcionou. Mamãe, você é a minha vida!

Que a sorte esteja sempre ao seu lado, bem como o amor e a alegria de existir. Orgulhe-se da educação que me deu, das lutas que teve de vencer por mim e pelo nosso lar. Você é e sempre será o maior exemplo de bondade que conheço. Te amo, mãe!