Agora netos, vovó

Parabéns para a mais recente e querida vovó! Seus olhos devem estar se enchendo de emoção e você merece esse tesouro. Em seus braços aconchega agora um neto, a continuidade de sua linhagem. Que felicidade será ver essa criança crescer e lhe poder transmitir o que só uma avó sabe ensinar. Que bom vai ser para você, o ver correr em sua casa e receber seu amor genuíno!

Mensagens Relacionadas

Um neto é uma bênção que nunca chega tarde demais. É uma nova aprendizagem que vem enriquecer muito nossas vidas, não importa a idade e a experiência que já tenhamos adquirido.

Eu sou uma pessoa mais feliz quando estou rodeada dos meus queridos netos. Sinto que nada mais me interessa, a não ser vê-los de boa saúde. Dava tudo para viver por muitos mais anos, só para poder acompanhar o crescimento e o sucesso deles.

Feliz Dia dos Avós, para todos que amam seus netos como se fossem filhos!

Gosto tanto de vocês, vovó e vovô! Sou um bebê feliz e com o coração cheio de amor, porque vocês são mais que avós: são amigos, pais e seres humanos maravilhosos.

Adoro todo amor que me oferecem dia após dia. Só espero que continuem na minha vida para sempre, porque já não sei viver sem essa atenção que me oferecem. Gosto muito de vocês! Beijos e abraços, avó e avô!

Aguardo ansiosa pela noite que chega, te quero agora mas você está longe.

Penso... sinto sua carícia em minha pele, sua boca em meu seio, seu cheiro em mim...

Nossa queimando por dentro!

Te quero agora mas você está longe.

Onde sua mão me toca, ARDE, onde sua boca me beija, QUEIMA, onde sua língua brinca, LATEJA, te quero agora mas você está longe.

Chegue logo!

Ou morro ardendo de amor.

Agora é o momento mais importante da sua vida e aqui, onde você está, o lugar para o viver. Saber aproveitar plenamente o presente é uma arte e algo indispensável, mas nem sempre é alcançável por todos.

Saiba viver no presente, no momento, pois o passado já passou e o futuro ainda não chegou nem ninguém pode garantir que chegará.

Viva o aqui e o agora como o espaço e o tempo que realmente importam na sua vida, pois só assim se vive plenamente!