Agradeça a Deus pelo dia

Agradeça a Deus pelo dia

O fim de tarde foi a forma que Deus encontrou de nos lembrar de agradecer por mais um dia.

Mensagens Relacionadas

Boa tarde! Aproveite muito e não se esqueça de agradecer por mais este dia!

Boa noite, querida amiga. Espero que seu dia tenha sido agradável e que a noite seja de paz e tranquilidade. Descanse bastante, amanhã é um novo dia e é preciso acordar cedo para correr atrás dos sonhos.

Aproveite a noite para agradecer pelo dia de hoje e para planejar o dia de amanhã. Todo dia é uma nova oportunidade de ser feliz e isso só depende de você!

Deus, eu agradeço pelo dia de hoje. Agradeço por tudo que eu vivi e que me possibilitou chegar até aqui, que me fez ser quem eu sou. Agradeço pelos bons momentos que me fizeram celebrar a vida, e agradeço pelos momentos difíceis que me fizeram crescer.

Senhor Deus, eu Lhe agradeço por nunca ter me abandonado, por nunca ter permitido que eu abandonasse a minha fé e por nunca ter me deixado fraquejar. Eu sei que o Senhor tem um plano para a minha vida, e quando me sinto muito aflita, eu apenas oro e entrego a minha vida em Suas mãos, porque até hoje o Senhor nunca me desamparou.

Meu Deus, em um ano, eu tenho 365 motivos para agradecer, pois cada novo dia que amanhece em minha vida, é uma nova bênção que eu recebo do Senhor.

Obrigada meu Deus, por me amar e me abençoar, mesmo com todas as minhas imperfeições!

No seu aniversário, agradeça a Deus por tudo, pois todos os dias Ele está ao seu lado lhe dando força para enfrentar o mundo. Parabéns, amiga!

Meu neto está crescendo e eu nunca deixo de me emocionar. Netinho, feliz aniversário! Que seu dia seja de alegrias, surpresas boas e muita felicidade.

Tenho certeza que este será um ano e tanto. A cada novo ano você está mais perto de se tornar um homem e tenho certeza que será motivo de orgulho para toda a família.

Nunca esqueça de agradecer a Deus pelo dom da vida e por ser um menino tão especial. Que seu aniversário seja especial e inesquecível. Felicidades, meu netinho!