Agradecer sem Pedir

Agradecer sem Pedir

Não vou mais pedir ou implorar, mas sim agradecer por tudo que receber.

Mensagens Relacionadas

Obrigada por alegrar meus dias,
Obrigada pelo carinho que só você sabe dar,
Obrigada pelos abraços quando mais preciso,
Por cuidar de mim e por se importar comigo;
Obrigada por sempre me tentar compreender,
Por me escutar e ser meu melhor amigo,
Obrigada por me dar forças quando duvido,
Obrigada por me proteger quando tenho medo;
Eu amo você e agradeço por ser por você amada,
Minha vida só faz sentido com a sua presença,
É bom demais ter alguém assim do meu lado,
Obrigada a você por simplesmente existir.

Desculpa é uma palavra fácil de dizer. Talvez seja por isso que as pessoas não pensam muito antes de fazer algo que vai virar um motivo para usá-la! Se você respeita e tem consideração pelas pessoas que estão à sua volta e, principalmente, pelas pessoas que lhe amam, tenha cuidado com os sentimentos delas e não crie situações que exigem pedidos de desculpas.

Desculpa é sim uma palavra fácil de dizer, mas a resposta nem sempre é fácil de ouvir. Tenha responsabilidade emocional, por você e pelos outros. Não faça nada sabendo que pode magoar alguém. Não há nada mais delicado e frágil do que um coração. As feridas no coração são sempre as que demoram mais tempo para cicatrizar.

Antes de precisar pedir desculpas por algo, pense muito no que vai fazer! Não faça do pedido de desculpas um hábito. Isto não demonstra cordialidade ou educação, demonstra apenas que você não mede os seus atos, e que não aprende com os seus erros.

Ser humilde é também reconhecer os erros e fracassos através de um desculpe, eu errei.

Você é tudo que eu poderia pedir: companheira, linda, querida. Nosso amor me conquista cada dia mais.

Por favor, me desculpe! Nunca imaginei ter de pedir seu perdão. Acontece que a vida é uma fonte de dúvidas e problemas, de surpresas e impasses.

Talvez por isso tenha cometido este erro que está incomodando nosso lar, nosso mundo. Não desista de mim, meu amor. Por favor, não desista! Continuo sendo a mesma pessoa, mas com uma mancha que só eu conheço.