Mensagens de Desculpa


Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos. Sei que lhe devo desculpas.

Tento ser a melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente, já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo.

Vou mudar e tentar não cometer os mesmos erros. Não queria e não quero machucar você, que está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida. E assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar.

Me desculpe... Você é muito especial para mim. É responsável por eu acreditar que a felicidade está perto, e por isso quero oferecer o que tenho, meu amor, meu corpo e minha alma, minha amizade, que nos faz bem e é verdadeira. Não queria que tudo acabasse por causa de uma coisa tão fútil e que me arrependi de ter feito.

Receba esta mensagem, carregada de desculpas...

Mais mensagens de Desculpa Amor

Antes de mais nada quero que entenda que nossa amizade é para mim tesouro sagrado, e que espero poder guardar por toda a minha vida. Acontece que às vezes acabamos fazendo ou dizendo coisas que não queríamos, coisas que acabam ferindo pessoas que tanto amamos.

Foi isso que aconteceu entre nós, e hoje eu reconheço o meu erro e por ele lhe peço as mais sinceras desculpas. Por favor, me desculpe, me perdoe o erro, a inconsequência, a inconsciência, pois em momento algum foi minha intenção ferir você!

Já vivemos momentos muito lindos, temos uma ligação profunda e acredito que nossa amizade é forte e capaz de durar várias vidas. Quando tudo clarear, acredito que também você pensará assim, e que seu coração grande e generoso saberá me perdoar!

Estou aqui, mais uma vez, para lhe dizer que estou muito triste por ter me expressado mal, talvez, e com isso ter chateado você.

Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e reconheço meu erro.

Por isso quero lhe dizer que me arrependo muito de tudo que lhe disse, foi um ato sem pensar. Peço desculpas pelo constrangimento que lhe causei!

Pedir desculpas não é fácil. Muitas vezes até achamos que não precisamos pedir desculpas, porque pensamos que a pessoa que magoamos será capaz de perceber que reconhecemos o nosso erro, e nos perdoará sem que seja preciso dizermos nada. Mas também há situações em que nem percebemos que erramos, ou não queremos admitir que falhamos.

Mas é preciso estar atento ao que dizemos e também aos nossos atos. É preciso entender que assumir os nossos erros não é admitir que somos frágeis ou fracassados, mas é sim assumir a responsabilidade emocional pelo que causamos aos outros.

Pior do que falhar e cometer erros, é não saber admiti-los. Um pedido de desculpas é uma reconciliação conosco e com aqueles que, por algum motivo, magoamos.

Pedir desculpas, pode trazer mais alívio para quem pede desculpas do que para quem desculpa. Peça desculpas e saiba desculpar, inclusive a si mesmo!

Eu sei que pisei na bola,
na verdade nem sei o que dizer,
mas sei reconhecer que errei,
por favor desculpe-me...

Você sabe que eu sou louca por você
se eu machuquei você foi sem querer,
eu não quero perder você,
por favor, desculpe-me...

Por tudo que fiz
se deixei você chateado
se fiz seu coração doer
se fiz uma lágrima correr em seu rosto
por favor, desculpa-me!

Meu amor, vamos deixar as mágoas e os ressentimentos de lado, pois se continuarmos nessa teimosa e intolerância mútua, talvez possamos estar jogando fora um amor verdadeiro.

Se não formos um pouco mais tolerantes, se não assumirmos alguns erros de parte a parte, talvez sejamos capazes de destruir algo de bom, belo e humano que levou tempo para ser construído.

Estou deixando o orgulho de lado para lhe pedir desculpas se magoei você em gestos, em palavras ou mesmo em omissões. O afastamento não é, absolutamente, a solução para os nossos problemas. Se não formos um pouco mais “inteligentes”, talvez não tenhamos tempo para reparar o erro que estamos cometendo agora.

Se você acreditava precisar ouvir desculpas de minha parte, estou fazendo isso agora, em nome de tudo de bom que ainda nos une. Aceite, por favor! Perdoe-me depressa e vamos colocar esta nossa linda relação em pratos limpos novamente. Espero o seu retorno.

Peço desculpa, meu amor, se às vezes falo sem pensar. Há coisas que digo e ferem você, mas nunca é minha intenção magoar. Reconheço que cometo alguns erros e por isso vou, a cada dia que passa, tentar ser alguém melhor.

Não perca a paciência se às vezes faço as coisas de um jeito que você não gosta. Seja compreensivo comigo e entenda que eu não queria ter alguns dos defeitos que tenho. Acredite que eu amo muito você!

Mil perdões. Tenho que, sinceramente, pedir-lhe desculpas por ontem. Estou envergonhado pela baixaria que protagonizei. Mas tenho coragem de pedir que você me perdoe, porque você sabe muito bem que eu não sou assim.

Nem eu mesmo, revendo na memória aquele triste filme, posso me reconhecer naquele papel. Eu sei que meras desculpas não vão resolver os danos causados por minha atitude grosseira.

Mas peço que você pondere bem antes de tomar uma atitude radical porque, mais uma vez, você sabe que eu não sou assim; pelo contrário, sou uma pessoa delicada e sensível.

Não quero justificar o injustificável, pois minha atitude foi terrível, mas acho que aquela bebida bateu mal e eu acabei falando bobagem. De qualquer maneira, gostaria de contar com a sua soberana condescendência.

Se você quiser, posso telefonar e me desculpar com cada um dos presentes, coisa que, aliás, já estou fazendo por conta própria. Aceite, mais uma vez, as desculpas e um beijo carinhoso de alguém muito arrependido e envergonhado!

Desculpe-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada. Desculpe-me pelas horas tristes e ruins que fiz você passar. Desculpe-me se em algum momento o fiz infeliz; porém sem querer. Desculpe-me se hoje já não o faço feliz como no primeiro momento em que veio a mim.

Desculpe-me se, indiretamente, impeço você de alguma coisa. Desculpe-me, querido, se o faço pensar de mim não só sentimentos bons. Desculpe-me se me preocupo demais com você, exagero às vezes.

Desculpe-me, sim, por alguns momentos duvidar dos seus sentimentos. Desculpe-me por tudo de mal. Desculpe-me também pelos bem e pela felicidade que deixei de lhe proporcionar. Desculpe-me...

Apenas amo você demais. Quero você comigo eternamente, pois eu amo você para sempre.

Me desculpe se sem querer,
não dei atenção a você,
e fiz você esperar muito tempo em vão!
Você que esteve comigo
me amparando nas horas difíceis,
que mal me conhece, mas fala que sou
uma pessoa incrível.
Me desculpe... foi mal... aliás, muito mal!

Se magoei, se chateei você,
Simplesmente confesso, agora
Me sinto arrependida,
Agora resolvi, então,
Viver a minha vida.

Conhecer você foi tudo de bom,
O Sol brilhou com seu calor,
A chuva refrescou com sua dança,
O vento soprou suavemente
O seu aroma no ar!

Talvez você não soubesse
Entender a minha felicidade.
No entanto deu ênfase
Para que a situação continuasse!

Eu quis gritar ao mundo
Este amor por você!
Que foi mais ilusão,
Ilusão que senti!

Quando alguém perguntava
Algo sobre nós, sempre respondi:
Quem me dera, de coração,
Ter você aqui!

Jamais imaginei, deixar você assim,
Desculpa, por favor! Por favor!
Estou esperando você, enfim:
Desculpa e volte para mim!

Se é difícil passar um dia longe de você, imagine como está sendo ruim sentir que está magoado comigo. Sim, eu sei que tem motivos para isso, pois não agi da melhor forma, mas preciso muito de você ao meu lado e que esqueça tudo que aconteceu.

Peço desculpa, e a melhor forma de mostrar meu arrependimento é sendo alguém melhor. É o que estou tentando fazer, meu amor, pois não quero que brigas como a que tivemos voltem a acontecer.

Não sei por que machucamos quem mais amamos, quando só queremos fazê-los felizes. Desculpa-me, meu amor!

Peço desculpa se não fui a mulher que o fez feliz. Juro que dei o meu melhor em todos os momentos e, se alguma vez eu o magoei, foi sempre sem intenção.

Foi opção sua que nosso namoro chegasse ao fim, mas eu dava tudo para poder voltar a estar nos seus braços. Os problemas que nos afastam podem ficar para trás se você quiser. Acredite que tudo o que quero é fazê-lo feliz.

Nossa briga foi feia, querida irmã, e eu sei que também tenho culpa nisso. Quero pedir desculpas para você por algumas palavras irrefletidas que eu possa ter dito. Nossa ligação familiar nos deve lembrar da obrigação que temos de nos darmos bem. Da minha parte, eu tentarei fazer isso sempre, porque é verdadeiro amor o que eu sinto por você.

O dia está lindo lá fora,
Mas inquieto está meu coração.
É como se chegasse a hora,
De me falares um não...

Peço-te, querido, para isso não fazeres,
Pois maltratarás o meu coração.
Fala-me, baixinho, todos os dizeres,
Mas não entres agora em ação...

Sei que contigo fui ontem rude,
E não entendo o que me deu.
Sei também que tua razão não se ilude,
Pois o que te falei, te doeu...

Razão qualquer eu não tinha,
Para te falar com tanta rudeza.
Mas o ciúme eu não continha,
Naquela hora de tanta incerteza...

Agora, afinal, eu te mais peço,
As minhas desculpas mais gentis.
Daqui pra frente, garanto, eu meço,
As minhas palavras, os meus perfis!

Não consigo mais viver desse jeito tão amargo. Você é sempre será uma pessoa muito especial para mim. Mas não dá mais para viver com este peso da culpa e do arrependimento. Por favor, me perdoe!

Não peço que esqueça o que cometi de errado, mas sim que me desculpe. Eu não consigo mais sorrir de verdade. Tudo parece rápido demais; cruel demais. E só você pode me ajudar. Me desculpe por tudo que fiz!

Você é a minha melhor amiga, tantos são os momentos vividos, muitas alegrias, muitas aventuras, algumas brigas e agora isto. Me perdoa, por favor!

Você sabe o quanto é importante para mim, o quanto preciso da sua amizade. Todos erramos, faz parte, é condição de sermos humanos.

Eu me arrependo como nunca antes, me desculpe! Espero que você encontre no seu coração a magnitude para o perdão, pela nossa amizade.

Filho algum deveria machucar o coração de uma mãe. Eu sei isso, e sei também que não existe razão alguma que justifique atitudes ou palavras que ferem uma mãe amorosa como você.

Infelizmente nem sempre conseguimos nos conter e às vezes machucamos quem mais amamos. Por isso hoje lhe peço perdão, do fundo do meu coração!

Seu coração é grande e generoso e sei que perdoará, mas com estas palavras eu quero que você saiba que estou profundamente arrependida. E que prometo ter mais cuidado de agora em diante. Te amo, minha mãe querida!

Eu sei que coração de mãe é grande e que sabe perdoar. E você além de minha mãe é uma pessoa boa e muito generosa. Graças a você e à maneira carinhosa e dedicada como você me criou, eu sou capaz de aprender com os meus erros.

Mãe, eu quero lhe pedir desculpas! Eu preciso que você saiba como eu me sinto mal por ter feito você sofrer. Nunca foi minha intenção fazer nada para a magoar ou a decepcionar, mas às vezes nos enganamos nas escolhas que fazemos na vida.

Eu quero que você saiba que é muito importante para mim, e que eu não posso viver longe de você. Eu preciso do seu amor e do seu abraço para me sentir mais seguro e mais forte. Você me conhece melhor do que ninguém, sabe quem eu sou, e sabe que eu mereço uma segunda chance.

Eu te amo muito, e já tenho muitas saudades!

O impossível é desculpa para o desistente e desafio para o vencedor.

Desculpa por não ser
quem você gostaria que eu fosse
Desculpa por muitas vezes te fazer chorar
Por ser grosso, estúpido,
e não pensar em ti nas decisões
Desculpa por ser "isso" que sou

Desculpa por te amar de um jeito diferente
Desculpa também por muitas vezes
não demonstrar o quanto te amo
E é por isso e muitos outros motivos
que penso muitas vezes que não te mereço
E peço que pense bem no que quer
E se eu faço parte desse querer

Desculpa por te amar demais e não mostrar
Desculpa por não valorizar o que você gosta
Desculpa por não te dar tudo que quer

Te Amo

Eu lhe peço desculpas, eu lhe peço perdão. Sim, eu sei, foi minha culpa, mas não sei controlar essa minha obsessão. Sinto ciúmes, mas não tenho o direito de duvidar do seu coração.

Você é tão linda, tão perfeita que muitas vezes não acredito que eu tenha a sorte de ter você para mim. E da mesma forma que eu amo, desejo e admiro você, sei que mil homens sentem o mesmo por você.

Eu sei que é pura insegurança, mas não consigo parar de sentir ciúmes. Me perdoa, eu prometo que vou me controlar, vou segurar os meus ciúmes. Eu preciso de você ao meu lado para ser feliz. Eu te amo! Você é minha verdadeira paixão.

Nem as maiores amizades são perfeitas. Todos nós cometemos erros que por vezes afastam aqueles que mais gostamos. Aquilo que prova que duas pessoas são verdadeiramente amigas, é a sua capacidade de superarem algumas fases negativas.

No nosso caso, nem sempre agi bem com você e sei que algumas vezes magoei seu coração, mas não consigo estar mais afastada de uma pessoa que é tão especial para mim. Peço desculpa por alguma palavra ou atitude menos própria. Sua amizade é muito importante para mim!

Peço desculpa, querido pai, se não estou sendo mais a filha perfeita que você idealizou. Chega um momento na vida em que temos de tomar nossas decisões. Se eu pudesse, mudava algumas coisas que fiz, algumas coisas que fizeram com que você não se orgulhasse de mim.

Desculpa se nem sempre aceitei seus conselhos, se quis levar a vida apenas do meu jeito. Acredite que nunca esquecerei sua preocupação, suas palavras instrutivas e seu amor incondicional!

Por vezes discordamos e nem sempre as coisas entre nós correm bem, mas eu lhe guardo um grande respeito e uma profunda consideração, pois você é minha sogra e mãe da pessoa que amo.

Peço desculpa se em algum momento eu disse algo que não devia ou fiz algo que magoou você. Nunca foi minha intenção contribuir para um mau clima, pois eu quero sinceramente que a alegria permaneça na sua vida.

Ontem? Isso faz tempo!
Amanhã? Não nos cabe saber.
Amanhã pode ser muito tarde
Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa,
Para você dizer que quer tentar de novo.

Amanhã pode ser muito tarde
Para você pedir perdão,
Para você dizer:
Desculpe-me, o erro foi meu!

O seu amor, amanhã,
Pode já ser inútil;
O seu perdão, amanhã,
Pode já não ser preciso;
A sua volta, amanhã,
Pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã,
Pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã,
Pode já não ser mais necessário;
O seu abraço, amanhã,
Pode já não encontrar outros braços;
Porque amanhã
Pode ser muito, muito tarde!

Não deixe para amanhã para dizer:
Eu te amo!
Estou com saudades de você!
Perdoe-me! Desculpe-me!
Esta flor é para você!
Você está tão bem!

Não deixe para amanhã:
O seu sorriso, o seu abraço,
O seu carinho, o seu trabalho,
O seu sonho, a sua ajuda.

Não deixe para amanhã as perguntas:
Por que você está triste?
O que há com você?
Ei! Venha cá, vamos conversar.
Cadê o seu sorriso?

Eu sei que a nossa briga foi muito feia e que grande parte da culpa é minha. Eu disse coisas que jamais deveria ter dito e você acabou muito magoado comigo. Peço desculpa por tudo o que aconteceu!

Se hoje deixo o meu orgulho de lado e quero dirigir estas palavras até você, acredite, querido amigo, que é porque a nossa amizade é um bem precioso para minha vida. E se ela é tão valiosa assim, então eu não a quero perder.

Minha amiga, minha querida amiga, hoje humildemente e com todo meu coração eu lhe peço perdão! Sinto muito a sua falta, você não imagina o quanto. Parece que desde que estamos afastadas, tudo se tornou tormento, e um dia de chuva se assemelha ao fim dos tempos.

Reconheço o meu erro, e por ele e por ter feito você sofrer, eu peço desculpa. Você sabe que em momento algum tive a intenção de ferir você, mas infelizmente às vezes atingimos quem tanto amamos, mesmo sem querer.

Seu coração lindo e generoso vai saber me perdoar, e tenho esperança de que em breve estaremos rindo juntas mais uma vez. Nossa amizade é muito importante para mim, e sei que também para você, e ela vale o esforço, pois o que nos une é o melhor e mais honesto dos sentimentos!

Minha mãe, não poderia estar mais triste com a briga que tivemos. Sinto um grande arrependimento em meu coração e só quero pedir desculpa pela forma injusta como tratei você.

Não pense que as palavras duras que disse são verdadeiras, pois eu falei sem pensar. Quero me dar melhor com você e fazer com que sinta orgulho na filha que tem. Eu te amo muito!

Infelizmente, nada é perfeito,
A pessoa que você quer,
Não é do seu jeito.
Não lhe dei nenhum valor,
Você me tratou como uma flor,
Me deu o seu amor,
E agora está assim.
Desculpa pelo que eu fiz
Queria agora ter você para mim,
No momento não é possível,
Mas isso não é o fim.
Há coisas que não podemos fazer,
Mas há decisões que podemos tomar,
Se for da sua vontade entender,
A minha é de lamentar.
Não fiz você feliz,
Não fui justa com você,
Porém ainda sou uma aprendiz,
Tentando me resolver.
Uma vez já lhe perdoei,
Não que eu queira cobrar,
Mas confesso que errei,
Saiba me perdoar!
É que sempre amei você,
Não custa nada você tentar.
Me perdoa meu bem,
Que para sempre eu vou te amar!

Não quero estar mais remetida a algum orgulho que eu possa estar alimentando. Nem guardar ressentimento contra uma pessoa que eu amo tanto. Somos ambos imperfeitos e a nossa capacidade de sermos felizes, também envolve o saber perdoar e deitar os momentos ruins para trás das costas.

Peço desculpa, meu querido marido, por algo que eu tenha dito ou feito. Só quero que façamos as pazes, porque é em alegria que o nosso amor deve ser vivido.

Diga-me onde foi que errei, eu que só amei você, eu que só o bem lhe fiz. Errei ao lhe dar carinho, errei ao acreditar em nós, errei ao lhe dar o meu amor? Errei ao abrir meu coração, errei ao demonstrar emoção?

Eu sei que amar não é uma obrigação. Não entendo por que me quer prender nesta relação, se não quer estar ao meu lado? Qual é a sua intenção, é apenas me magoar, me fazer sofrer? O que eu fiz para merecer?

Se não quer a felicidade que eu tenho para lhe dar e o bem que lhe quero fazer, por que não vai embora e liberta o meu coração?

Sei que vou sofrer, mas sei também que meu amor não foi em vão! Fui feliz com você, mas agora já não sei o que fazer… Seu silêncio me mata, e se você não disser nada, tomo eu uma decisão. Vou embora sem olhar para atrás, sabendo que meu único pecado foi amar você demais!

Peço desculpa, meu amor, se na tentativa de demonstrar o que sinto acabei por sufocar você. Reconheço que às vezes me descontrolo com meu ciúme e acabo por falar e agir sem pensar.

Se em algum momento ofendi ou magoei você, acredite que não foi propositado. Tudo que quero é lutar pela nossa felicidade e que o nosso amor aumente cada vez mais.

Porque será tão difícil perdoar? Desculpar alguém que cometeu um erro grave, quando o primeiro sentimento que chega é a raiva? Esta é a principal razão do perdão estar relacionado com tanta dificuldade, assim que percebemos a mentira, engano ou deslize, nossa primeira atitude certamente não é o perdão, mas sim a raiva, a revolta e principalmente o ressentimento.

Por ser algo tão complexo e contraditório é que o perdão é um sentimento puro e direcionado aos que tem um bom coração. Para perdoar é preciso transformar tudo que surge de negativo em desculpa, tolerância e generosidade.

Mesmo com todas as dificuldades, sem dúvida, quem sai com um saldo positivo é aquele que perdoa, pois a mente fica mais leve, rodeada de boas energias e principalmente com uma consciência ainda mais tranquila.

Se a pessoa que necessita do perdão o recebe de bom coração também recebe benefícios, uma alma mais leve para seguir o seu caminho, além de mais uma oportunidade para nunca mais repetir o mesmo desatino.

Às vezes, nossa cabeça dificulta tudo. Outras vezes é o coração que não ajuda. E outras se devem ao fato da precipitação estar inerente ao ser humano. Eu errei com você. Errei comigo. E estou pedindo desculpa por ter sido tão cruel.

Acredite que você seria a última pessoa que queria machucar, mas é sempre assim. A gente acaba magoando quem mais gosta e isso me deixa profundamente abalado. Me perdoa, por favor!

O ser humano vive cheio de imperfeições, cheio de falhas em seu sistema, repleto de capacidades negras, mas o ser humano é também sinônimo de aprendizagem e de melhoramento. Tenho certeza que estou aprendendo com meus erros.

Este último, poxa vida, este último tem sido uma escola para mim. E é por isso que eu sei que vou mudar, vou virar uma pessoa melhor e mais correta com você. Isso é o mais importante para mim – compensar meu erro que tanto tem feito você sofrer.

Preciso do seu perdão. Prometo que nunca mais vou machucar você!

Sei que tenho andado muito ausente nos últimos tempos. Sei também que isso está errado, porque nem eu nem você merecemos minha ausência. Na verdade, mãe, eu preciso que você me desculpe. Preciso que você perdoe esse meu afastamento sem razão. Acontece que minha vida tem andado numa confusão e tem sido bem difícil conciliar todos meus afazeres.

Isso não é desculpa. Nada é motivo para eu ter andado tão desaparecido. Aconteceu porque aconteceu! Me desculpe, minha mãe! De hoje em diante eu quero voltar a estar presente em sua vida e em nossa união tão especial. Vou arranjar forma de dividir melhor meu tempo, de organizar minha vida de modo a cumprir todos os meus desejos, e pode ter certeza que passar mais tempo junto com você é uma das minhas maiores vontades.

Quero ter seu abraço de volta, preciso ouvir suas palavras de conforto! Necessito muito de ler em seus olhos toda a sabedoria de uma mãe. Anseio mais tempo junto de você para compartilhar tudo e ainda mais alguma coisa! Gosto muito de você. Beijo com saudades.

Desculpa é a palavra que mais custa a dizer neste momento. Não é orgulho ou não reconhecer que falhei. É me lembrar que a razão que me leva a ter de a dizer, causou bastante sofrimento para você.

Eu estou arrependida do que fiz e agora só imploro por seu perdão. Peço apenas uma chance de mostrar como sei o que tenho de mudar.

Peço desculpa se magoei você, se falhei em algum momento sem perceber que estava machucando seu coração. Se pudesse, eu voltava atrás para consertar o que fiz de errado. Mas o tempo passa e, às vezes, acaba sobrando uma boa dose de arrependimento.

Não é por falta de amor ou por ausência de consideração que às vezes digo e faço o que não devia. Sou uma pessoa imperfeita, só isso. Por favor, me conceda o seu perdão!

Não sei se mereço que você leia esta mensagem, depois do que eu fiz com você, amiga. Talvez você nem queira que eu pronuncie mais essa palavra, pois amizade é um tesouro que devemos prezar e eu só demonstrei desconsideração por você. Apesar disso, eu nada mais posso fazer, a não ser pedir desculpas. É a minha obrigação, o dever de alguém que está arrependido pelas suas atitudes.

Se você não fosse realmente importante para mim, eu me remeteria ao orgulho e procuraria desculpas, em vez de reconhecer meus erros. Mas eu estou aqui admitindo que falhei, dizendo para você como eu fui uma má pessoa e, sobretudo, como eu quero mudar tudo o que de ruim eu fiz.

Se ainda for possível, eu quero reconquistar sua amizade, provar como pode continuar confiando em mim e mostrar que sou aquela pessoa que você conhece verdadeiramente. Pedir desculpa é pouco para o quanto fiz você sofrer, mas ao mesmo tempo é tudo o que eu, por agora, tenho para lhe dar.

Meu amor, sei que às vezes meu ciúme é exagerado e acaba provocando alguns conflitos entre nós. Mas eu estou tentando melhorar, mesmo que às vezes seja muito difícil me controlar.

Você sabe que é o amor que me faz agir assim, o medo de perdê-lo da minha vida e o vazio que isso iria provocar em mim. Peço desculpa se em certos momentos acabo magoando você. Seja paciente, por favor, e me ajude sempre que eu precisar.

Ser humilde é também reconhecer os erros e fracassos através de um “desculpe, eu errei”.

Eu não tenho culpa de querer muito você do meu lado. O medo de perder seu sorriso e seu jeito único de amar, faz com que nem sempre tenha as melhores atitudes e muitas vezes nem eu me reconheço naquilo que faço.

Não há desculpa para meus ciúmes exagerados, mas eles são fruto de tudo o que sinto. Prometo que me tentarei controlar no futuro. Aceite minhas sinceras desculpas se magoei você.

Eu sei que as minhas atitudes não têm sido as melhores. Os ciúmes acabam sempre por asfixiar o meu coração e eu me pego desconfiando de você, mas eu quero muito mudar isso.

Acredite, meu amor, que quando me descontrolo desse jeito é apenas por estar muito apaixonado por você. Eu peço desculpa por nem sempre ser o melhor namorado. Prometo que vou fazer um esforço para agir de outra forma.

Chegou o fim de semana que sempre estamos desejando. Este é o momento de quebrar a rotina, de passear de mão dada, de ter tempo para o amor. Mas sei que você está chateada comigo e nem está a fim de ouvir falar nisso.

Só quero que saiba que estou arrependido pelo que fiz. Peço desculpa pela minha atitude que não foi a melhor. Me perdoe, por favor, e vamos aproveitar as horas que se seguem.