Agradecimento de aniversário do bebê de um ano

Nosso bebê completou um ano de vida e nós um ano de felicidade inigualável. E a todos que estiveram presentes para comemorar conosco essa data tão especial, nós queremos agradecer.

Agradecemos por nós e por nosso bebê também, pois a felicidade é muito mais intensa e real quando é compartilhada com os que amamos. E não há pessoas no mundo com quem gostaríamos mais de compartilhar nossa alegria do que com vocês.

Por isso, agradecemos a todos pela presença, pelo carinho e pela forma como demonstraram estar felizes por nós!

Mensagens Relacionadas

Vocês são as pessoas responsáveis por me sentir tão feliz e em paz com o mundo e com a vida. E é a cada um de vocês que agradeço por celebrar mais um ano de existência.

Ao seu lado eu sinto que tudo é possível e que todas as cores são coloridas. Sei também que a tristeza é um sentimento inexistente e que só a alegria e a felicidade são verdadeiramente importantes. Agradeço por tudo e para sempre!

Linda bebezinha, um ano se passou desde que você chegou às nossas vidas e as tornou ricas de alegria e amor.

Hoje você ainda não consegue entender tudo o que significa para nós, nem por que hoje cantaremos todos juntos para você. Mas o que importa é que pelo seu sorriso tão doce sabemos que se sente amada e protegida.

Feliz aniversário, filha! É o primeiro de muitos, e por isso é tão especial, mas seremos nós os que verdadeiramente festejarão este primeiro aniversário.

Foi um ano maravilhoso, perfeito, feliz, e agora que venham os próximos. Nós amamos muito você!

Há um ano ela chegou e tão pequena e indefesa foi capaz de mudar completamente a minha vida para melhor. Hoje sou outra mulher; hoje sou uma mãe feliz.

Há um ano todo meu mundo se transformou e no meu coração nasceu um amor maior que tudo. Pois no momento em que segurei minha filha nos braços pela primeira vez foi como se também eu tivesse nascido outra vez.

Tudo é diferente e melhor hoje, e tudo por você, meu anjo, meu bebê. Te amo hoje e para sempre. Feliz primeiro aniversário, meu amor!

Hoje é o dia especial da bebê mais linda e amorosa do mundo: minha amada sobrinha!

Parabéns a ela por mais um aninho de vida! E aos papais um obrigado por terem me dado o privilégio de amar deste jeito tão único.

À minha princesa eu desejo uma vida muito feliz, e que eu possa acompanhar o seu crescimento e evolução sempre de perto.

Que nunca lhe falte amor, amizade e saúde, e no seu coraçãozinho apenas entrem bons sentimentos. Feliz aniversário, sobrinha linda do meu coração!

Mais um ano de vida se passou. Mais um ano eu vivi. Vi mais 365 dias nascerem e caírem por mais 365 noites. Em cada um desses dias, eu vivi diferentes experiências.

Muitos dias foram fáceis, leves e felizes, já outros foram pesados, complicados e até tristes. Em alguns dias me senti só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto.

Apesar desse último ano não ter sido perfeito, e em alguns momentos ter sentido frustração e até infelicidade, houve sempre algo pelo que agradecer.

O que não me fez feliz, me fez crescer, e é esse crescimento que me ajuda a buscar e reconhecer a felicidade na minha vida.

Deus, eu Te agradeço por mais um ano de vida vivido, e Te peço a oportunidade de viver muitos outros anos mais. Amém!