Ao meu primeiro amor, um feliz aniversário

Hoje é um dia muito importante; aliás, hoje é um dos dias mais importantes do ano, pois nesta data se comemora o maravilhoso momento em que você nasceu!

E não imagina como sinto gratidão e felicidade por isso, pois só assim tive a grande oportunidade de conhecer e amar você.

Feliz aniversário, meu amor! Com você eu descobri todo um universo de novas sensações: como é gostoso sentir o coração acelerado por outra pessoa; sentir esse nervoso bom quando ela está por perto.

Com você eu aprendi como é bom amar e sentir igual retribuição do sentimento. Você é o meu primeiro amor, e eu gostaria que fosse eterno.

Parabéns! Desejo a você as maiores felicidades, meu amor! Que você conte muitos, muitos anos, e que eu atravesse todos eles ao seu lado.

Mensagens Relacionadas

Hoje estou profundamente feliz, porque minha filha celebra seu primeiro aniversário. Sinto que a vida tem sido muito minha amiga por me dar uma menina tão linda. Parabéns para você, meu bem!

Eu sei que parece estranho, mas já sinto saudades do tempo que pegava você no colo e ficava adorando seu rosto. O tempo passa e um ano já foi! Feliz primeiro aniversário, meu amor!

Meu namorado lindo, meu amor perfeito, para você desejo apenas o melhor. Feliz aniversário!

Você nem completou direito seu primeiro ano de vida e já sinto que temos muito em comum. Até parece que nós conseguimos ler a mente um do outro!

Quando o cansaço bate e só consigo pensar em deitar você me olha com esses olhos enormes e redondos e é como se eu recebesse uma injeção de energia. Você me dá forças que eu nem sabia que possuía.

Em breve você vai começar a andar por todos os lados, falar e aprender sobre o mundo e, nessa hora, vamos finalmente passar horas conversando sobre tudo que vier nas nossas cabeças.

Amo muito você, filhão e vou fazer de tudo para que você tenha a melhor vida possível. Parabéns pelo seu primeiro aniversário!

Meu filho, hoje sinto alegria por você completar mais um ano de vida. Mas sinto também alguma preocupação pela sua atitude recente, pois vem me causando alguma tristeza.

Faz algum tempo que você se tornou um jovem rebelde, revoltado. Mas a minha experiência de vida, e sobretudo o meu amor por você, me garantem que tudo isso não passa de uma fase.

E eu continuarei aqui firme, sem nunca desistir de você, para o orientar ou repreender quando necessário. Mas principalmente para o amar sempre, pois você é meu filho, meu menino, e eu para sempre o vou amar, entender e apoiar.

Feliz aniversário, meu filho! Que a felicidade, o bom senso, a coragem e a inteligência nunca faltem na sua vida.

Primo, hoje o sol nasceu para dizer que você está completando mais um ano de vida! Para hoje, desejo uma grande comemoração pelo seu aniversário, mas também pela pessoa que você é.

Nós nos conhecemos desde sempre e eu sempre vi em você uma pessoa muito especial. Seu jeito cativa todo mundo e inspira muita gente ao seu redor.

Comemore muito o dia de hoje, rodeado de amigos e familiares!

Parabéns, meu querido primo!