Meu amor, feliz 4º aniversário de namoro

Meu amor, feliz 4º aniversário de namoro! Os anos são meramente um número, o que importa é que ver que nossa relação está cada vez mais forte e nosso amor é cada vez maior.

Para mim, o verdadeiro significado da felicididade é passar a vida ao seu lado. Feliz aniversário para nós! Amo você demais!

Mensagens Relacionadas

Hoje é um dia muito importante; aliás, hoje é um dos dias mais importantes do ano, pois nesta data se comemora o maravilhoso momento em que você nasceu!

E não imagina como sinto gratidão e felicidade por isso, pois só assim tive a grande oportunidade de conhecer e amar você.

Feliz aniversário, meu amor! Com você eu descobri todo um universo de novas sensações: como é gostoso sentir o coração acelerado por outra pessoa; sentir esse nervoso bom quando ela está por perto.

Com você eu aprendi como é bom amar e sentir igual retribuição do sentimento. Você é o meu primeiro amor, e eu gostaria que fosse eterno.

Parabéns! Desejo a você as maiores felicidades, meu amor! Que você conte muitos, muitos anos, e que eu atravesse todos eles ao seu lado.

Meu namorado lindo, meu amor perfeito, para você desejo apenas o melhor. Feliz aniversário!

Meu amor, hoje completamos mais um ano de vida juntos, compartilhada e regada por muito amor. Feliz aniversário de namoro!

Desde que você faz parte da minha vida tudo ficou mais belo e simples, e todo o meu mundo gira em volta de você. Sou feliz se você for feliz, e da sua tristeza eu faço também minha.

Amo você, amo a vida ao seu lado e amo o nosso passado, o nosso presente e tenho certeza que vou amar nosso futuro!

Ao seu lado a vida é uma viagem maravilhosa. Feliz 2 Anos de Namoro e Amor!

Meu netinho ainda é muito pequeno para entender o tamanho do orgulho que ele me causa, mas hoje, no dia do seu aniversário, quero contar que ele me faz muito feliz.

Sinto que minha vida ficou completa depois da sua chegada, sinto que o amor que ele causou em mim me tornou alguém melhor.

Amo meu neto e desejo um feliz aniversário para ele! Que Deus o abençoe!