Aos homens da minha vida

Aos homens da minha vida

A todos os homens da minha vida, porque são especiais e os melhores, eu desejo um Feliz Dia!

Mensagens Relacionadas

Neste dia do homem, minha homenagem é para aqueles que sonham com um mundo melhor e mais digno e, mesmo sabendo que suas capacidades não são ilimitadas, ainda lutam por este ideal.

Aos homens que sabem da sua força, mas ainda assim escolhem a ternura como sua maior arma. Aos que dividem suas conquistas com aqueles que não tem o que comemorar, aos que amam o próximo e vivem sem medo.

Aos filhos, pais e avôs, que têm orgulho de suas famílias e cultivam o amor entre seus membros e honram a vida que têm. É para estes homens de bem que desejo um feliz e duradouro dia dos homens.

Vocês são os homens da minha vida, a razão da minha existência. Pela felicidade dos dois, todos os dias tento ser uma melhor esposa e uma mãe mais capaz. E se há coisa que tenho certeza, é a de fazer tudo com esforço e com um amor que nem consigo definir.

Sem vocês do meu lado tudo perderia o sentido, por isso fiquem para sempre comigo e juntos seremos a família mais feliz do mundo!

Sinto uma grande admiração por você, querido sogro! Não é de hoje, nem de ontem, mas desde a hora que entrei para essa família. Sempre encontrei seu coração através de seu jeito transparente de tratar as pessoas, de encarar o mundo.

Você é um homem bom, uma pessoa que nunca desilude; que sempre surpreende pelas melhores razões. Seu respeito, seu cuidado, sua forma de viver são ensinamentos para aplicar em minha vida. Obrigada por existir! Beijo.

A todos os homens que fazem parte da minha vida eu desejo um feliz dia e agradeço por tudo!

Acho que tenho muita sorte de ter tantos homens incríveis na minha vida, que me apoiam, me protegem e me querem tão bem. Além disso, são pessoas de honra, honestas e trabalhadoras.

Fico muito feliz por estar cercada destas pessoas especiais, que não têm medo de ser quem são e de mostrar seus sentimentos mais sinceros! Agradeço a cada um deles que fazem parte de quem eu sou.