As férias já fazem parte do passado

As férias já fazem parte do passado

É hora de retornar ao trabalho! As férias terminaram e eu voltei com muita vontade de prosseguir rumo a todas as minhas metas.

Mensagens Relacionadas

Dizer adeus custa muito, mas não existe vida sem despedida. Tudo faz parte, por isso o melhor é aproveitar cada momento sem pensar no depois. E se um dia tiver que dizer adeus, direi com o coração cheio de boas lembranças.

Eu nunca precisei de muita coisa para me sentir de férias. Às vezes até trabalhando me sinto a descansar com a alma cheia de calma e tranquilidade no coração. Mas agora eu vou de férias mesmo!

Vou aproveitar em grande estilo todos os instantes dos próximos dias! Vou fazer a vontade a todos os meus desejos mais intímos de paz e serenidade. Acho até que vou rejuvenescer minha pele com todo este descanso.

Agora só me falta escolher um ou dois livros para ler e arrumar tempo para ver aqueles filmes que vivo adiando ao longo do ano. Depois é só esperar que o tempo passe devagar e tirar muitas fotos para mais tarde recordar.

Estas férias serão inesquecíveis!

Na vida tenho muitos amores, mas entre os mais importantes certamente estão aqueles que dão sentido aos meus dias e motivos para meu sorriso. São os sobrinhos que Deus me deu e que vieram mudar quem eu era. Como sou grata por ter esses tesouros comigo dia após dia.

É difícil conseguir expressar meus sentimentos quando o assunto é um apego maior que nosso próprio coração. Acreditem que lutarei todos os dias pela felicidade de vocês como se da minha se tratasse.

Nada melhor do que boas e merecidas férias com a sensação de dever cumprido. E quando podemos viajar então, fica ainda melhor! As férias são muito importantes para podermos repor as energias, retomar o fôlego, descansar e carregar as baterias nos divertindo e relaxando para voltarmos para o trabalho com toda a força para fazer a diferença.

E quando viajamos, as férias são ainda melhores, porque sempre conhecemos coisas novas e pessoas novas pelo caminho, que trazem referências diferentes para a nossa vida e que nos enriquecerão com as suas experiências.

Aproveite ao máximo a sua viagem de férias. Passeie, descanse, leia, dance, veja muitos e bons filmes, coma coisas diferentes, e tire muitas fotos para nos mostrar quando voltar! E não esqueça de comprar as nossas lembrancinhas. Estaremos aqui ansiosos esperando pela sua volta.

Divirta-se!

Começo estas férias com um sorriso,
pois finalmente é hora de descanso!

Meus planos para as férias são simples:
aproveitar cada segundo.
Quero descansar a mente e o corpo,
afinal depois tudo vai recomeçar.

Mas também quero que as férias
sejam úteis. Vou ler livros,
ir ao cinema, fazer exercícios.

A melhor parte das férias é
ter tempo para fazer nada ou
para dedicar-se a algo novo.

Ah, não há nada melhor que
ter tempo para nós mesmo!