Mensagens de Férias

Sabe qual a melhor parte de entrar de férias depois de um longo trabalho? É ter a sensação de dever cumprido.

Qualquer descanso fica ainda melhor depois de um grande esforço. E eu posso me orgulhar e dizer que trabalhei muito e com muito empenho e agora é só hora de relaxar. Vou descansar a cabeça e curtir da momento das minhas férias.

Daqui a pouco começa tudo outra vez e eu vou voltar com ainda mais vontade de fazer um bom trabalho!

Férias, sua linda, finalmente você chegou! Esperei tempo demais e agora você não me escapa.

Vou aproveitar que você chegou e fazer tudo que não tive tempo de fazer ultimamente. Nem que seja só por um pouquinho, vou deixar as responsabilidades e as coisas chatas para lá e vou focar em mim. Vou relaxar com os horários, tirar um cochilo de tarde, encontrar com os amigos, passear e, além de tudo, curtir muito.

Eu sei que o tempo vai voar e as férias que tanto demoraram para chegar vão acabar em um instante. Mas tudo bem, é só quando nós voltamos para as responsabilidades da vida que percebemos o quanto as férias são importantes.

Viva as férias.

Começo estas férias com um sorriso,
pois finalmente é hora de descanso!

Meus planos para as férias são simples:
aproveitar cada segundo.
Quero descansar a mente e o corpo,
afinal depois tudo vai recomeçar.

Mas também quero que as férias
sejam úteis. Vou ler livros,
ir ao cinema, fazer exercícios.

A melhor parte das férias é
ter tempo para fazer nada ou
para dedicar-se a algo novo.

Ah, não há nada melhor que
ter tempo para nós mesmo!

Chegou aquele momento em que procuro esquecer tudo aquilo que tem me pesado nos ombros e relaxar. Estou de férias e vou aproveitar como nunca; vou correr e descansar. Vou visitar a diversão e de lá jamais regressar.

Às vezes só precisamos de um instante sozinhos para pensarmos no que estamos fazendo e que direção na vida estamos tomando. Não é fácil suportar um ano inteiro coisas que nos consomem energia.

Mas a vida é mesmo assim. Nem sempre a alegria faz parte do nosso dia a dia. E é por isso que existem as férias: para descansar, não ter preocupações com os horários e também recuperar forças para o que nos espera.

Conto fazer tudo isso na companhia de quem mais amo. É que nada na vida vale a pena se não for vivido com quem nos sentimos bem e em casa. É hora de respirar fundo e entregar meu coração e pensamento aos próximos dias que serão maravilhosos! Boas férias para mim!

Chegou a hora de repor as energias. Quero descansar de toda a pressão e aproveitar cada segundo dos meus dias. Hoje é meu primeiro dia de férias e eu não quero fazer festas, nem ficar até altas horas, o momento é de relaxar.

Colocar a cabeça no lugar, relaxar o corpo e também curtir um pouco este tempo apenas comigo. Não há nada melhor que ter tempo para mim!

Vou de férias, mas volto logo! O tempo quando é bem passado; quando é passado com qualidade, passa rápido demais. E é isso que vai acontecer com toda certeza! Não sei se vou descansar mais do que me divertir, mas sei que vai valer a pena.

Os dias serão bem aproveitados, porque estarei junto das pessoas que mais dão calor ao meu coração. Compartilhar um momento tão especial como este das férias só pode ser com os amigos e familiares mais especiais: vocês.

E quem não puder estar presente, mas sempre foi importante para mim, pode ter certeza que estará comigo de um ou outro jeito. Acho que só assim ir de férias é verdadeiramente saudável: quando levamos aqueles que amamos.

Despertador, descanse também porque os horários servem para quem tem compromisso e isso é coisa que agora não me interessa. Confesso também que não sentirei sua falta nem por um minuto. Mas quando eu voltar se prepare para mais um ano de hora marcada!

Eu nunca precisei de muita coisa para me sentir de férias. Às vezes até trabalhando me sinto a descansar com a alma cheia de calma e tranquilidade no coração. Mas agora eu vou de férias mesmo!

Vou aproveitar em grande estilo todos os instantes dos próximos dias! Vou fazer a vontade a todos os meus desejos mais intímos de paz e serenidade. Acho até que vou rejuvenescer minha pele com todo este descanso.

Agora só me falta escolher um ou dois livros para ler e arrumar tempo para ver aqueles filmes que vivo adiando ao longo do ano. Depois é só esperar que o tempo passe devagar e tirar muitas fotos para mais tarde recordar.

Estas férias serão inesquecíveis!

As férias finalmente chegaram
e agora é hora de fazer nada!

Quero descansar, acordar tarde,
passar o dia com os pés para cima
e deixar as responsabilidades
um pouco de lado.

Daqui a pouco as férias já acabam
e começa tudo outra vez.
Então, por enquanto, quero apenas
relaxar o corpo e a cabeça.

Não quero estresse e nem compromissos.
Minha única obrigação é me divertir!

Boas férias a todos!

Chegou o merecido momento de descansar um pouco. Nestas férias não quero estresse ou responsabilidades, pois chegou a hora de colocar os pés para cima e relaxar.

A melhor parte é poder fazer isso de consciência limpa, afinal, trabalhei muito e agora é só curtir esta folga. Este momento é meu e vou aproveitar cada segundo seja relaxando o dia inteiro ou em uma boa festinha com os amigos.

Afinal, as férias são feitas para isso!

Férias, folga e festa!
É só isso que quero.

Este é o momento perfeito
para aproveitar cada segundo!

Estou de férias e só quero saber de descansar
e curtir a noite ao lado dos amigos e amigas.
Daqui a pouco começa tudo outra vez,
então, enquanto estiver de folga
não quero nenhuma responsabilidade.

Quero jogar os pés para cima,
voltar tarde e acordar só na hora do almoço!

Isso que é vida!
Isso são férias!

Eu confesso que vivo constantemente de férias. Claro que todos os dias acordo com o despertador me alertando dos compromissos.

Mas a verdade é que assumi minha felicidade perante tudo e todos há muito tempo.
Estar de férias é estar de bem com a vida e é relaxar mesmo quando o mundo parece desmoronar.

O importante é relativizar os problemas e clarificar o que temos e é nosso por direito: o direito de ser feliz; o direito de sonhar. E é por isso que não há um dia em que não agradeça viver na minha companhia.

Eu me amo e a tudo que me rodeia. Não preciso de estar longe do trabalho ou das responsabilidades, mas sim de as assumir como minhas e aceitá-las com prazer. E isso faz com que viva de férias todos os dias.

Chegou aquele momento em que as horas passam a correr, em que o tempo voa sem limitações. Estou me referindo a esta época de férias! Vou aproveitar muito para descansar, me divertir e acima de tudo ser feliz.

É para isso que as férias existem: para sermos ainda mais felizes do que ao longo do ano. Esta é uma etapa onde a liberdade é privilegiada: os despertadores não nos controlam mais o tempo nem o trabalho nos absorve toda energia.

Agora só quero que surpreendentemente os dias passem bem devagar e que nada de errado aconteça. Quero muito juntar os amigos e a família, ler aquele livro que venho adiando e assistir aquele filme que nunca encontro tempo para ver.

Há tanta coisa para fazer que nem sei por onde começar.
Boas férias a todos!

Nada melhor do que boas e merecidas férias com a sensação de dever cumprido. E quando podemos viajar então, fica ainda melhor! As férias são muito importantes para podermos repor as energias, retomar o fôlego, descansar e carregar as baterias nos divertindo e relaxando para voltarmos para o trabalho com toda a força para fazer a diferença.

E quando viajamos, as férias são ainda melhores, porque sempre conhecemos coisas novas e pessoas novas pelo caminho, que trazem referências diferentes para a nossa vida e que nos enriquecerão com as suas experiências.

Aproveite ao máximo a sua viagem de férias. Passeie, descanse, leia, dance, veja muitos e bons filmes, coma coisas diferentes, e tire muitas fotos para nos mostrar quando voltar! E não esqueça de comprar as nossas lembrancinhas. Estaremos aqui ansiosos esperando pela sua volta.

Divirta-se!

Férias são sempre uma mistura de emoções para mim. Claro que é bom esquecer um pouco dos compromissos e poder relaxar. Mas também tem este outro lado, de não ver os amigos todos os dias.

Às vezes, só valorizamos a companhia quando não temos mais e é isso que acontece comigo. Mas tudo bem, porque é só por um tempo e as férias estão aí para serem aproveitadas. Então, vamos colocar os pés para cima e relaxar.

Quero descansar a cabeça e o corpo e, principalmente, repor todas as energias para quando for a hora de voltar!

Boas férias a todos!

Depois de contar as horas, marcar cada dia no calendário, finalmente, chegou este momento tão aguardado: férias!

Ah, não há nada melhor que desligar o despertador e não ter hora para acordar. Durante esta folga, quero descansar, aproveitar a sensação de poder deixar as responsabilidades de lado e curtir cada segundo.

Este descanso é muito merecido e é maravilhoso poder relaxar com esta sensação de dever cumprido. Boas férias para mim!

Você sabe como eu sou, querida filha. Tenho este jeito de estar sempre preocupada, mas é tudo fruto do amor que sinto por você. Vai custar muito saber que estou longe, agora que você vai fazer essa viagem.

Aproveite muito, mas sempre com juízo. Que tudo possa correr bem e você volte feliz pela experiência dessa linda aventura.

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas o percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo.

Há muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles. O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida. Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.

Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem. Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...

Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Esse dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.

Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.

Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que, quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.

O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas. Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais felizes é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho.

Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade... Hoje e Sempre... simplesmente porque: Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso.

Quem diria que um dia eu sentiria saudades da escola? Mas a verdade é que mal fechei o meu ciclo escolar e já sinto falta de voltar às aulas.

Foram tantos anos vivendo a mesma rotina, com os mesmos colegas, nos mesmos bancos da sala de aula. Foram tantos aprendizados, amigos e diversão. Foram tantos momentos felizes! Como não sentir saudades?

Eu sei, e todos dizem, que aqueles foram alguns dos anos mais felizes da minha vida. E confesso que é estranho não ter o fim das férias e o reencontro com os amigos...

Mas por outro lado sabemos que uma nova etapa está começando em nossas vidas. E que os amigos, aqueles que de colegas se tornaram grandes amigos, continuarão fazendo parte da minha vida.

Obrigado a todos que fizeram parte da minha vida escolar. Obrigado aos professores, aos colegas, aos amigos e a todos os funcionários. Obrigado à escola que foi a minha segunda casa durante tantos anos!

Chegou a hora de dar início a mais um ano letivo. As férias acabaram, mas o melhor vai agora começar. Pois a escola é lugar para aprender, mas também para brincar, descobrir, viver grandes aventuras e fazer muitas amizades.

Sejam bem-vindos, queridos alunos! Que este seja um ano produtivo e muito positivo para todos. Agora recomeçamos a trilhar o caminho que tem como objetivo o sucesso de cada um de vocês.

Bom ano para todos!

Querida professora, finalmente chegamos ao final do ano e agora vamos para as férias tão merecidas, mas antes gostaria de desejar um feliz Natal para você e para toda a sua família!

Não preciso fazer esforço nenhum para perceber quão dedicada e envolvida você é com as suas aulas. É sempre um grande prazer aprender com alguém que gosta tanto do que faz.

Professora, desejo que você o seu Natal seja de muita paz, alegria e união. Espero revê-la no ano que vem para mais lições e aprendizados. Boas festas!

Agora que as férias chegaram ao final é hora de regressar à escola. Há muito para aprender nos próximos meses, mas também bons momentos para desfrutar.

Este é o primeiro dia de aulas, o primeiro de muitos, e cabe a todos nós fazer com seja inesquecível. E que assim todos de hoje em diante.

Vamos fazer da escola o nosso lugar favorito, onde possamos crescer e evoluir todos juntos.

Queridos alunos e alunas, o que falar sobre este ano que passou que já não foi dito ou sentido na pele por todos nós?

Foi um ano de muita alegria e risadas, mas também de muito aprendizado e crescimento por todos que fizeram parte da nossa escola.

Espero que vocês levem com vocês não só as amizades e os ensinamentos, mas também o afeto e as histórias que farão parte da sua vida. Aproveitem muito as férias, vocês merecem cada segundo de diversão!

Ser jovem é adotar um estilo. Ser jovem é querer fazer parte de uma tribo. Ser jovem é experimentar coisas novas. Ser jovem é gostar de aventura. Ser jovem é supervalorizar problemas pequenos. Ser jovem é ser impulsivo. Ser jovem é achar que o primeiro amor sempre vai durar pra vida toda. Ser jovem é achar que vai morrer de amor. Ser jovem é achar que as noites não têm fim. Ser jovem é ter grandes sonhos e discussões por coisas estúpidas.

Ser jovem é achar que ter 30 anos é ser velho demais. Ser jovem é achar que a saúde vai estar sempre bem. Ser jovem é ser ansioso e imprudente. Ser jovem é passar as noites em claro e dormir o dia todo. Ser jovem é passar o natal e as férias com a família. Ser jovem é achar que nada de mal nos pode acontecer. Todo mundo acha que morre jovem demais.

Agora é o momento de vocês respirarem novos ares, queridos alunos. Boas férias!

Chegamos ao fim de mais um ano letivo e junto vem este momento triste de despedidas. Mas claro que a felicidade e orgulho são muito maiores, pois é muito gratificante ver meus alunos crescendo e amadurecendo ao longo das aulas.

Aproveitem o descanso, queridos alunos, afinal, vocês se dedicaram muito e merecem uma folga. Espero que possamos nos ver ano que vem nem que seja só para trocar um abraço caloroso.

Boas férias a todos!

Querida prima, que saudades sinto de você! Estou sempre lembrando dos momentos que já compartilhamos.

Foram tantas férias em família, tantas memórias que guardo com muito carinho. Não importa a distância, levo você sempre no meu coração.

Você é uma prima e uma amiga incrível. A sintonia que nós temos é algo raro de encontrar, por isso, sempre guardo nossas lembranças no lado esquerdo do peito.

Te amo, prima!

O ano chegou ao fim. Agora é tempo de fazer um balanço, descontrair e aproveitar as férias da melhor forma. Vocês foram extraordinários! Vou recordar cada um com carinho e saudade. Queridos alunos, sejam felizes!

Esse é o maior e mais importante ensinamento que vão adquirir ao longo da vida. Não há matéria ou professor ou aula que tenha algo mais sábio para transmitir.

E vocês, meus queridos, merecem toda felicidade do mundo. Claro que nem sempre foi fácil aturar as birras, as diferenças. Mas juntos conseguimos superar todas as provas que o dia a dia nos oferecia.

Divirtam-se muito e eternamente. Estejam sempre disponíveis para crescerem e se envolverem com a realidade do nosso mundo. Só assim se tornarão pessoas conscientes e preparadas. E claro, sejam muito felizes!

Boa tarde, meu amor. Essa hora do dia é um momento agridoce para nós pois há um pouco de tristeza em não estarmos um com o outro, mas também de felicidade em saber que em breve estaremos juntos outra vez.

Se amar é um trabalho constante, não quero nunca tirar férias de você. Você me faz bem e quero sempre estar ao seu lado.

Um ótima tarde para você e que ela passe bem rápido!

Adorada professora, esta época do ano não é só feita de férias e festas, é também de muita paz, união e amor e é exatamente isso que eu desejo para você neste Natal.

Sinto que o ano que passou foi muito significativo para mim e você foi uma parte importante para que isso acontecesse. Só tenho a lhe agradecer por tudo que fez por mim e pelo papel que tem na minha vida.

Professora, espero que todos os seus pedidos se tornem realidade e que você aproveite muito o fim do ano, as férias e, principalmente, o Natal!

Chegou a hora de celebrar um dos momentos mais mágicos do ano. Feliz Natal, queridos alunos! Que a alegria desta data esteja presente nas suas casas.

Desfrutem do descanso das férias de fim de ano, aproveitem a união e a harmonia da família e acima de tudo, espalhem o espírito natalino. Esta é uma época de sorrir, de fazer o bem, de desejar coisas bonitas para todos.

Que seja um Natal iluminado, de muita paz e amor. Boas festas, queridos alunos!