As promessas da noite

A noite vai chegando, lentamente e cheia de promessas. Para alguns ela promete descanso, para outros divertimento, e para os menos afortunados pesadelos ou insônias. Boa noite, meus amigos.

A vocês eu espero que ela traga muita paz e a concretização dos desejos de cada um, e que anuncie com alegria um novo dia cheio de possibilidades. Bons sonhos para todos, seja dormindo ou até acordados.

Mensagens Relacionadas

Eu não afirmei que apoiaria teus passos, mas dei-te discernimento para escolher os teus caminhos. Eu não te disse que só terias alegrias, mas dei-te força para superares as dores. Eu não te prometi riquezas materiais, mas dei-te potenciais para alcançares a fortuna.

Eu não te garanti familiares sempre dóceis e afáveis, mas coloquei em ti a exercitável tolerância. Eu não te presenteei com um mundo de paz, mas dei-te voz para levá-la aos quatro cantos dele. Eu não falei que o egoísmo não te abateria, mas dei-te o pão para ser dividido.

Eu não te imunizei contra vícios, mas dei-te competência para escolher o que te beneficia. Eu não reservei para ti apenas fiéis amigos, mas pus em ti capacidades de compreensão e de perdão. Eu não te assegurei que serias saudável sempre, mas te tangi com a Fé que pode sanar os males.

Eu não bradei que protegeria os teus pensamentos, mas deixei-te a inteligência para escolhê-los. Eu não te dei garantias de sucesso nem de fama, mas apliquei em ti talentos para alcançá-los. Eu não declarei que não terias decepções, mas dei-te o dom de intuir suspeitas intenções.

Eu não te deixei a ilusão de que todos te amariam: eu disse que EU te amaria para sempre e incondicionalmente. Eu não te prometo que terás tudo que posso dar-te, mas tudo te será dado se antes tu fizeres a tua parte.

Prometo amar e cuidar e ser
fiel e ser mulher e ser capaz
e ser maior e ser amiga e ser
só sua e ser completamente
apaixonada e ser honesta e ser
promessa e ser jura e ser força
e ser risada e ser lágrima e ser
ousada e ser criança e ser velha
e ser modesta e ser mel e ser
mil e ser uma e ser o mundo
e ser oceano e ser sorriso e ser
sempre a esposa da sua vida!

Não vão cair lágrimas dos
seus olhos enquanto o ar
sair e entrar na minha boca.

Sem tristeza ou amargura e
negrura só da noite para as
estrelas enxergar comigo.

Sem mágoa ou ressentimento
ou qualquer pétala no vento
irá cair. Não deixarei.

Não vão surgir sorrisos no
seu rosto só se um dia eu
morrer de tanto amar você.

Estamos de parabéns, amor! Eu sei que parece pouco tempo, mas nós sabemos o quanto já passamos. Tivemos momentos lindos e inesquecíveis, mas também já tivemos de superar instantes de muita dificuldade.

Mas o amor é isso: respeito e determinação. Quero viver ao seu lado e respirar o mesmo que você todos os dias da minha vida. Te amo e amarei com todas as minhas forças! Beijo.

Meu amor, meu eterno amor,

Eu tenho todos os motivos e razões para ter este sentimento único e especial por você! Já tivemos nossos momentos, já construímos uma relação fomos namorados.

O amor não desvanece com essa velocidade com que as coisas se destroem. O amor é algo que permanece contra tempestades e desastres. Esse é o sentimento rico e puro que tenho por você, por nós dois!

Não consigo aceitar que nossa história terminou tão cedo, meu bem. Ainda acordo a chamar por seu nome, ainda sinto o calor do seu abraço. Ainda sinto paixão por você! Fique comigo, volte para nós!

Recomendados para você

Deseje boa noite com 40 frases e mensagens lindas
Deseje boa noite com 40 frases e mensagens lindas