Promessas para Cumprir

Não vão cair lágrimas dos
seus olhos enquanto o ar
sair e entrar na minha boca.

Sem tristeza ou amargura e
negrura só da noite para as
estrelas enxergar comigo.

Sem mágoa ou ressentimento
ou qualquer pétala no vento
irá cair. Não deixarei.

Não vão surgir sorrisos no
seu rosto só se um dia eu
morrer de tanto amar você.

Mensagens Relacionadas

Meu amor, você é a namorada mais linda do mundo, o ser humano mais bonito que conheço. A maior sorte que tenho nesta vida é contar com sua presença ao meu lado; é amar e receber seu grande amor.

Desde o primeiro instante que meu olhar enxergou você, eu senti que seria algo para sempre. Que felicidade eu sinto por ter uma namorada assim, tão delicada, amorosa, pura e verdadeira.

Eu juro que daria minha vida por você, daria minha vida para que você pudesse viver ou sorrir a toda hora. Eu sei que pode parecer dramático demais, mas é a verdade: você é muito importante para o mundo.

É por isso que eu prometo que lhe darei eterna segurança; que nunca irei trair sua confiança. A minha missão na vida é amar e cuidar e você dia e noite, até ao fim; até meu coração parar de bater.

Seja sempre feliz, meu amor.
Seja sempre quem é.

Algumas pessoas não entendem as promessas que estão fazendo quando as fazem. Eu disse.

Sim, claro. Mas você cumpriu a promessa de qualquer jeito. Isso se chama amor. Amar é cumprir a promessa de qualquer jeito.

John Green, A Culpa é das Estrelas

Nada me deixa mais feliz do que encontrar você com um sorriso de orelha a orelha. É aí que me sinto realizada e profundamente agradecida, irmã! Eu sei que cumpro minha missão de ajudar você a conhecer a felicidade.

E essa é a melhor sensação do mundo! Prometo estar sempre ao seu lado, irmã caçula, para tudo que você precisar. É que na verdade só ao seu lado me sinto em casa! Beijo, princesa!

Nada melhor que a sensação de dever cumprido para ter um sono tranquilo.

Eu não afirmei que apoiaria teus passos, mas dei-te discernimento para escolher os teus caminhos. Eu não te disse que só terias alegrias, mas dei-te força para superares as dores. Eu não te prometi riquezas materiais, mas dei-te potenciais para alcançares a fortuna.

Eu não te garanti familiares sempre dóceis e afáveis, mas coloquei em ti a exercitável tolerância. Eu não te presenteei com um mundo de paz, mas dei-te voz para levá-la aos quatro cantos dele. Eu não falei que o egoísmo não te abateria, mas dei-te o pão para ser dividido.

Eu não te imunizei contra vícios, mas dei-te competência para escolher o que te beneficia. Eu não reservei para ti apenas fiéis amigos, mas pus em ti capacidades de compreensão e de perdão. Eu não te assegurei que serias saudável sempre, mas te tangi com a Fé que pode sanar os males.

Eu não bradei que protegeria os teus pensamentos, mas deixei-te a inteligência para escolhê-los. Eu não te dei garantias de sucesso nem de fama, mas apliquei em ti talentos para alcançá-los. Eu não declarei que não terias decepções, mas dei-te o dom de intuir suspeitas intenções.

Eu não te deixei a ilusão de que todos te amariam: eu disse que EU te amaria para sempre e incondicionalmente. Eu não te prometo que terás tudo que posso dar-te, mas tudo te será dado se antes tu fizeres a tua parte.