Até a Lua está mais Bela

Esta noite vai ser muito especial. Você vai descansar e se sentir em paz com toda certeza. Esta noite será abençoada. Tenho certeza que o Senhor preparou a lua maior e mais bonita, bem como as estrelas mais brilhantes para você.

Feche os olhos, descanse tranquilamente e durma profundamente até amanhã. Sim, porque logo cedo começa um novo dia repleto de surpresas maravilhosas. Boa noite!

Mensagens Relacionadas

As estrelas estão irradiando sua luz e a lua está mais bela do que nunca. Esta é a noite perfeita para repensar na vida antes de cair em um sono tranquilo e recuperador.

Descanse, amiga, para o amanhã ser ainda mais colorido. Não tema o escuro nem o silêncio da noite. Simplesmente feche os olhos e sonhe acordada com o que quiser. Durma bem e lembre-se que você torna meus dias mais especiais. Beijo, querida!

A vida tem sido muito generosa comigo! Nunca imaginei ter filhos tão amáveis, tão lindos por dentro e por fora do coração. Além disso, vocês são imensamente especiais, meus filhos.

Vocês são gêmeos, tão iguais e tão diferentes. Meu amor por vocês vai existir sempre, porque ele é incondicional; porque ele é eterno. Amo vocês até à lua, meus filhos!

Você é a melhor amiga, a mais bela, a mais completa! Você me realiza de uma forma que jamais irei reconhecer devidamente. Você torna minha vida em algo muito especial! Te adoro, querida!

Juntas aprendemos que a união é o mais importante e que amizade é o sentimento mais valioso de todos. Nossa cumplicidade é quase como uma bênção, sabe? Só desejo que nossa ligação se fortaleça a cada novo instante de vida! Beijo, amiga!

Bela como uma noite linda
Um céu com mil encantos
Em tudo é bela, em tudo é pura
Em tudo um eterno encanto,
E ao olhar um céu tão belo
Com mil estrelas douradas
Sonhei com a beleza
De um mundo encantado
E nele encontrei você.
Você tão bela como as estrelas
E meiga como o luar.
Em noites tensas e silenciosas
É uma linda estrela adormecida
Enfeitando uma vida que amo.
Você é um tesouro
Uma jóia de real valor.
Você é a mais bela das pessoas
Um anjo de asas leves
Encantando um céu
De mil flores em um jardim.
Um amor para uma vida,
Você é o meu amor!

Carrego em mim todo o amor do mundo. Carrego os sentimentos mais primitivos. Olho para a lua e me sinto como um lobo selvagem que luta pela sua vida, mas a minha luta não é travada com sangue. Não quero destroçar o pescoço de presa alguma. A minha fome é de amor, a minha sede é de paixão.

Olho para a lua cor de mel, a lua cheia dos amantes, e sinto o doce sabor de um beijo roubado. Sinto um vazio em meu peito, um desejo louco de estar apaixonado. Não há melhor sentimento no mundo do que a paixão. A paixão mexe com as emoções, e faz estremecer o corpo. É um sentimento ansioso, como a gula, como uma aventura, uma verdadeira obsessão.

Sempre que olho para a lua cheia, sinto vontade louca de me apaixonar. Deve ser porque essa lua que está no céu, tem muitas histórias de amor para contar.