Amo Vocês Até à Lua

A vida tem sido muito generosa comigo! Nunca imaginei ter filhos tão amáveis, tão lindos por dentro e por fora do coração. Além disso, vocês são imensamente especiais, meus filhos.

Vocês são gêmeos, tão iguais e tão diferentes. Meu amor por vocês vai existir sempre, porque ele é incondicional; porque ele é eterno. Amo vocês até à lua, meus filhos!

Mensagens Relacionadas

Esta noite vai ser muito especial. Você vai descansar e se sentir em paz com toda certeza. Esta noite será abençoada. Tenho certeza que o Senhor preparou a lua maior e mais bonita, bem como as estrelas mais brilhantes para você.

Feche os olhos, descanse tranquilamente e durma profundamente até amanhã. Sim, porque logo cedo começa um novo dia repleto de surpresas maravilhosas. Boa noite!

É com muita alegria que, no dia da minha formatura, quero agradecer a todos que me trouxeram até aqui.

Agradeço à minha família pelo apoio de sempre e por me darem tudo que eu precisava para estudar. Agora, irei em busca dos meus sonhos e vocês são parte disso.

Também agradeço aos meus amigos, que estiveram sempre ao meu lado e fizeram esta caminhada ser ainda mais divertida.

Agora, é um momento de celebração e de olhar para o futuro. Vou correr atrás do que eu quero com muita dedicação.

Gratidão!

Eu não consigo esconder que amo você até às estrelas do céu. Não vou sequer tentar enganar meu coração falando que não é verdade que o que sinto não é amor.

Eu adoro namorar com você, viver ao seu lado e compartilhar meus dias com o homem da minha vida. Só desejo que nada consiga nos separar. E que até os astros nos unam sem parar, pois eu sou louca por você! Te amo, meu bem!

Carrego em mim todo o amor do mundo. Carrego os sentimentos mais primitivos. Olho para a lua e me sinto como um lobo selvagem que luta pela sua vida, mas a minha luta não é travada com sangue. Não quero destroçar o pescoço de presa alguma. A minha fome é de amor, a minha sede é de paixão.

Olho para a lua cor de mel, a lua cheia dos amantes, e sinto o doce sabor de um beijo roubado. Sinto um vazio em meu peito, um desejo louco de estar apaixonado. Não há melhor sentimento no mundo do que a paixão. A paixão mexe com as emoções, e faz estremecer o corpo. É um sentimento ansioso, como a gula, como uma aventura, uma verdadeira obsessão.

Sempre que olho para a lua cheia, sinto vontade louca de me apaixonar. Deve ser porque essa lua que está no céu, tem muitas histórias de amor para contar.

Meu coração pula como louco sempre que penso no grande dia, nesse dia em que você virá enriquecer o mundo em geral e a minha vida em particular, meu filho.

E como é indescritível a felicidade que eu sinto na ideia de pegar você nos meus braços, de cheirar sua pele, de sentir sua respiração. Mas maior é o amor que eu já sinto por você, mesmo você ainda estando recolhido no meu corpo.

É tão intenso o desejo, tão grande a ansiedade que sinto pelo momento de ver você perto de mim, de poder amar você plenamente. Meu filho, chego a ficar impaciente por querer que você nasça logo, pois meu amor é tão grande e sinto um grande desejo de ser sua mãe, e de ter você como filho.

Eu o amo, meu filho, desde o dia em que soube que carregava você no ventre, até à eternidade!