Amo Vocês Até à Lua

A vida tem sido muito generosa comigo! Nunca imaginei ter filhos tão amáveis, tão lindos por dentro e por fora do coração. Além disso, vocês são imensamente especiais, meus filhos.

Vocês são gêmeos, tão iguais e tão diferentes. Meu amor por vocês vai existir sempre, porque ele é incondicional; porque ele é eterno. Amo vocês até à lua, meus filhos!

Mensagens Relacionadas

Minha amada esposa, companheira perfeita de uma vida que agora ficará ainda mais rica, eu amo muito você e o nosso filho que agora carrega em seu ventre! Sou tão feliz por ter você e por estarmos vivendo este lindo momento.

Eu a amo, a admiro e a respeito! Minha esposa perfeita, mulher forte, encantadora e corajosa, você será a melhor das mães e eu tudo farei para ser o marido e o pai que você e nosso filho merecem.

Carrego em mim todo o amor do mundo. Carrego os sentimentos mais primitivos. Olho para a lua e me sinto como um lobo selvagem que luta pela sua vida, mas a minha luta não é travada com sangue. Não quero destroçar o pescoço de presa alguma. A minha fome é de amor, a minha sede é de paixão.

Olho para a lua cor de mel, a lua cheia dos amantes, e sinto o doce sabor de um beijo roubado. Sinto um vazio em meu peito, um desejo louco de estar apaixonado. Não há melhor sentimento no mundo do que a paixão. A paixão mexe com as emoções, e faz estremecer o corpo. É um sentimento ansioso, como a gula, como uma aventura, uma verdadeira obsessão.

Sempre que olho para a lua cheia, sinto vontade louca de me apaixonar. Deve ser porque essa lua que está no céu, tem muitas histórias de amor para contar.

Eu não consigo esconder que amo você até às estrelas do céu. Não vou sequer tentar enganar meu coração falando que não é verdade que o que sinto não é amor.

Eu adoro namorar com você, viver ao seu lado e compartilhar meus dias com o homem da minha vida. Só desejo que nada consiga nos separar. E que até os astros nos unam sem parar, pois eu sou louca por você! Te amo, meu bem!

Se há alguém nesta terra a quem devemos estar gratos, essas pessoas são os nossos pais. Não há ninguém que tente cuidar tanto de nós como eles e podemos confiar que será assim para sempre.

Eu quero dizer que amo muito vocês, queridos pais, por tudo o que vocês fazem por mim. Vocês são a minha proteção, o refúgio a quem eu posso recorrer a qualquer hora e eu sempre procurarei retribui todo o carinho que recebo da vossa parte.

Queridos pais, vocês são meus exemplos de vida principais e a prova de que os heróis também caminham entre nós. Seus espíritos são guerreiros, corajosos e fortes, e desde cedo me demonstraram que amor e apoio jamais me faltariam.

De forte diferente, mas semelhante, tanto em você, mamãe, como em você, papai, encontrei a imagem de um verdadeiro guerreiro, de um lutador que perante nada desiste, que por amor a todos enfrenta.

Minha gratidão aos dois não tem limite ou condição, e para sempre vou tentar honrar suas lições, seus ensinamentos, assim como para sempre vou amar, admirar e respeitar os dois. Amo vocês, meus pais guerreiros!