Boa noite, meu amigo

Uma amizade realmente forte não precisa de conversas e nem de encontros diários para continuar existindo. Um amigo de verdade não precisa estar todos os dias ao nosso lado. A amizade de verdade, como é a nossa, vive sempre dentro dos nossos corações, não importa quão longe estejamos um do outro. Boa noite, meu amigo querido!

Mensagens Relacionadas

Agora que a noite chega eu penso em você, lá longe, lá onde o olhar não alcança, mas onde as estrelas brilharão com a mesma intensidade que aqui. Boa noite, meu amigo!

As saudades crescem a cada novo dia, assim como o desejo de muito em breve ver essa distância encurtada e poder ter você, sua amizade, pertinho de novo, e não lá longe, lá onde a noite também cai.

A vida é bela e vale muito a pena, principalmente quando temos pessoas maravilhosas ao nosso lado para a compartilhar. Você é uma dessas pessoas, amigo, pois saber que conto com sua amizade traz conforto e alegria ao meu coração.

Boa noite, amigo. Durma bem e tenha sonhos lindos, pois uma alma boa como a sua merece paz e felicidade até dormindo.

A nossa amizade será eterna, meu querido amigo. Nem a distância que agora nos separa conseguirá quebrar o laço fraterno que nos une.

Que Deus lhe dê muita saúde e felicidade para realizar os seus sonhos! Boa noite e durma bem, querido amigo!

Todas as noites, antes de dormir, agradeço por ter você na minha vida, amigo. Fico feliz em poder contar com alguém tão bondoso, tão altruísta e especial como você.

Espero que sua noite seja de paz, que seus sonhos sejam tranquilos e venham para alimentar a sua alma de coisas boas.

Você é muito importante para mim. Nas minhas preces, peço sempre pela sua proteção e para que Deus abençoe o seu amanhecer.

Amanhã é um novo dia e o que mais quero é ver o seu sorriso bonito. Durma bem, meu amigo, e saiba que você mora no meu coração. Boa noite!

Boa noite, bons sonhos!
Você é o amor de minha vida. Meu coração descobriu o sorriso na hora que meus olhos encontraram os seus. O mundo onde vivo junto com você é de outra matéria, é pincelado a lápis de cores alegres, de amor e felicidade. É um mundo que a gente criou, é um mundo só nosso. Vou sempre amar você.