Boa Páscoa na Felicidade dos Sentimentos

Feliz Páscoa! Esta é uma época em que todos devemos lembrar de coisas tão importantes como a amizade, a bondade e a fraternidade. Bens como a família ou os amigos merecem ser comemorados em todos os momentos.

É fundamental relembrar que a Páscoa é mais do que a fé na palavra de Deus e na ressurreição de Jesus. Celebre a felicidade, o carinho e a humildade em todos os momentos desta linda Páscoa.

Mensagens Relacionadas

Feliz Páscoa! Desejo que todos renovem os sentimentos mais puros e as sensações mais lindas junto da família e dos amigos. Vocês são os melhores alunos de sempre.

Na verdade, vocês são seres humanos imensamente especiais. Só espero que a missão de Jesus esteja presente nos lares de cada um de vocês. E que a paz e o amor sejam o centro das atenções e não os ovos de chocolate. Tenha uma feliz Páscoa, meus queridos!

Desejo que nesta Páscoa seu coração se abra para os melhores sentimentos e a felicidade se espalhe pela sua vida!

Sem dúvidas sentir arrependimento pode ser considerado um dos piores sentimentos, querer que o passado tivesse sido diferente muitas vezes pode nos impedir de seguir em frente. Logicamente pelo menos uma vez na vida podemos desejar não ter feito isso ou aquilo, e não há nada de anormal nisso, o problema o remorso toma conta da gente e se torna algo constante. É preciso sempre ter em mente que e nosso passado dependerá das nossas ações no presente, pensar nas consequências da escolha que será feita pode ser um primeiro passo para não se arrepender. Mas como ainda não conseguimos antecipar o futuro, se achar que não fez a opção correta, siga em frente e pense no que ainda pode fazer para dar certo. Deixe o passado lá atrás, e lembre-se dos erros apenas para não repeti-los futuramente.

A cada frase que escrevo, uma nova lágrima se forma nos meus olhos. Mas isso deve ser um bom sinal; sinal de que pelo menos por algum tempo conheci o mais puro e valioso sentimento que pode existir entre as pessoas: o amor!

Amar alguém é perder a noção do espaço e do tempo enquanto se agarra com paixão a vida.