Aceito ser Madrinha de Casamento! Continuem Felizes e Apaixonados

Nunca pensei que viveria um momento tão emocionante, pois ter a possibilidade de presenciar a declaração de amor mais linda de todas me fez acreditar que ainda existe realmente o tal amor verdadeiro. E para completar todos os sentimentos envolvidos na ocasião, ainda recebo o convite para ser a madrinha do casamento. Ainda não sei como sobrevivi a tanto carinho e afeto em um mesmo dia; vocês superaram todas as expectativas e me deixaram sem palavras de tanta felicidade.

Ainda lembro bem do dia que se conheceram, era tanta timidez que até parecia que já sabiam de tudo que iria acontecer. Vocês são um exemplo de companheirismo e amizade, tenho maior orgulho de ter os dois como amigos, e agora mais ainda como compadre e comadre. Tenho certeza que terão um lindo futuro, e construirão uma família maravilhosa, pois merecem tudo o que trouxer felicidade!

Espero que a cada dia que passe a união de vocês esteja mais forte, e continuem para sempre muito felizes e apaixonados. O comprometimento em formar uma família é um ato de amor admirável. Espero que daqui para frente tudo aconteça conforme o planejado, e saibam que já não vejo a hora de chegar o dia do casamento!

Mensagens Relacionadas

Há três anos eu uni minha vida à sua em sagrado matrimônio, e cada dia desde então aumenta a certeza de que essa foi minha melhor decisão. Feliz aniversário de casamento!

O que aumenta também, a cada instante vivido ao seu lado, é o amor, respeito e admiração por você. Dividir alegrias, tristezas, sonhos e medos com você é um privilégio sem igual, e apenas desejo que assim seja eternamente.

Eu amo muito você! Parabéns a nós, e que celebremos esta data juntos até ao fim dos nossos dias! E que até lá saibamos sempre cultivar o amor, o companheirismo, a amizade e a paciência entre nós.

Parabéns, meu amor! Que alegria é celebrarmos os primeiros três anos de casamento! Eu nunca me senti tão feliz em toda minha vida como hoje. Feliz bodas de couro!

Quero muito continuar a lutar por este matrimônio, pela paz que temos no nosso lar, pelas risadas incríveis que damos sem parar. Ao seu lado, tudo é mais fácil. Parabéns para nós!

O casamento sempre significou muito para mim, aliás, para nós. É exatamente por esse motivo que decidimos escolher vocês para apadrinhar nosso matrimônio.

Ficamos imensamente felizes por aceitarem e testemunharem bem de perto nosso amor, especialmente nos preparativos e na hora de falar o tão esperado sim.

Vocês são mais do que simplesmente amigos, vocês são família; a nossa família. Mais uma vez agradecemos por tudo e juramos estar perto para tudo que precisarem.

Nosso relacionamento é abençoado.
Beijos e abraços, padrinho e madrinha!

Não existe uma estrada com destino à felicidade! Nem mesmo um caminho ou trilho vai levar você à plenitude da alegria. Acredite que ser feliz é uma opção nada mais! A felicidade só depende da sua vontade ser feliz.

Podemos ter tudo e não nos sentirmos de bem com a vida, porque se não tivermos a atitude certa nada vai acontecer. Ser feliz é ser capaz de querer ser feliz. Só isso e nada mais. Sejamos felizes!

Ser madrinha é ser como mãe de seu afilhado ou afilhada. Ser madrinha é dedicar uma vida a quem se ama. É amar e proteger; é cuidar e confortar.

Ser madrinha é abraçar uma responsabilidade para toda vida. É descobrir uma entrega sem precedentes. Ser madrinha é amar incondicionalmente e é ser mãe de coração, afeto e emoção.