Como você cresceu e quanto amadureceu

Parece impossível! Ia jurar que foi ontem que você nasceu, mas já leva 18 anos de vida.

Como você cresceu e quanto amadureceu! Mas isto é apenas o início da sua vida, a sua trajetória neste mundo está apenas começando.

Faça o que fizer, vá para onde for, você tem tudo para singrar e ter muito sucesso!
Espero que tenha um aniversário muito feliz!

Mensagens Relacionadas

Olho para você hoje,
vejo quanto cresceu
e me orgulho do
enteado que tenho!

Que seja um dia
de muita alegria,
felicidade, que os
seus sonhos se
realizem hoje e sempre!

Você sabe que amo
muito você e que torço
sempre para que alcance
todos os seus objetivos.

Sorria! Tenha um feliz dia
e aproveite o seu aniversário!

Feliz aniversário, mano! Que bom que agora você também é adulto e não preciso me preocupar mais com aquele menino pentelho que mexia nas minhas coisas e não me deixava em paz.

Nós brigamos muito enquanto crescíamos, mas sempre arranjávamos uma forma de fazer as pazes no minuto seguinte. Olhando para trás, acredito que de alguma forma essas brigas fizeram os laços ainda mais fortes.

Mano, saiba que eu sempre vou estar aqui por você e torço muito pela sua felicidade! Aproveite muito o seu dia e siga sempre seu coração!

Quando a pessoa tem muitos defeitos
a gente enche a boca para falar,
a gente fala e nunca acaba!
Mas quando a pessoa
tem um monte de qualidades,
e é uma pessoa que você ama muito,
você fica sem palavras,
porque nenhuma palavra
descreve o quanto eu amo você!

Existe um sentimento que me consome por dentro. Um sufoco que me aperta e aconchega o peito ao mesmo tempo. Um desejo intenso de dizer o quanto amo você e poder demonstrar isso através de palavras, do toque, através de expressões de carinho carregadas de doçura.

É intenso demais aquilo que sinto porque você é a essência da minha vida. É ao seu lado que eu consigo ter meu coração preenchido. Por isso é que tudo aquilo que nos une é a verdadeira razão da minha felicidade.

Eu perdi você. Era muito o que eu tinha para dizer, mas pouca a coragem para falar dos meus sentimentos. Na minha perspetiva, eu não passava de uma pessoa comum que você simplesmente conhecia, mas no meu coração o meu desejo era que eu fosse a mulher que faria de você um homem feliz.

Foi em silêncio que eu tentei mostrar tudo o que sentia. O meu olhar brilhava como o sol em um dia de verão, sempre que eu estava do seu lado. A garganta secava, as mãos tremiam de tanto embaraço e as palavras teimavam em não sair. Nunca consegui ser eu mesma quando você estava por perto e por isso talvez nunca desconfiou do quanto eu amava você.

Hoje sinto as lágrimas frias que me escorrem pela face. São dores de amargura por tudo o que ficou por dizer. Você é agora apenas uma miragem, o fim de uma história que nem sequer começou e eu me sinto decepcionada por nem sequer ter tentado. Haverá sempre a dúvida do que poderíamos ter sido, mas também a certeza que sou eu a culpada por este fim.