Cansei

Cansei de tanto caminhar
e apesar do esforço
não conseguir chegar
a lugar nenhum.
Cansei de chorar
por quem não merece
sequer o meu desprezo.
Cansei de esperar
e acima de tudo
cansei de sofrer!
Já não quero chorar mais
nem fingir que tudo está bem.
Quero sair deste ciclo
e ser apenas feliz.
E para conseguir
mudarei o mundo se for preciso!

Mensagens Relacionadas

Todos esses anos que passei ao seu lado imaginei que era amada, valorizada, mas infelizmente tudo isso não passava da minha imaginação. Também pensei que todo o amor que lhe dava era retribuído com a mesma sinceridade, mas somente anos depois percebi que somente imaginava.

Nunca imaginei que poderia ser tão enganada, suas falsas atitudes me fizeram perder um pouco da confiança que ainda tinha na humanidade. Você me iludiu completamente, de uma forma tão baixa que demorei um tempo até para acreditar que era mesmo realidade.

A sua presença me fez perder anos da minha vida, mas quero que saiba que apesar de tudo, hoje me sinto extremamente aliviada, principalmente pelo prazer de nunca mais ter que vê-lo em minha frente, e acima de tudo, por ter me mostrado como sou forte e corajosa por ter ultrapassado todo o mal que você me fez.

Mesmo com todas as lágrimas derramadas, às vezes me sinto até agradecida, pois descobrir maravilhas sobre mim que estavam completamente escondidas e reprimidas. Pode ficar certo que nunca terei o trabalho de me vingar ou devolver o mal que me foi dado, confio completamente que a vida se encarregará disso, o que certamente ficará muito mais bem pago.

Você é a melhor pessoa que conheço; a amiga mais pura, a mulher mais encantadora. Cansei de fugir, de me enganar, de desistir de ser feliz. A verdade é que pretendo mais do que esta amizade linda que temos.

Eu desejo o melhor para nós e isso depende do nosso futuro. Eu quero sentir seu abraço, seu beijo e escutar sua voz no meu ouvido. Eu quero amar e cuidar de você sem preconceito. Você aceita namorar comigo?

Cansei de sofrer por amor! Sinto que não perdi meu empenho, aliás, meu romantismo é agora um fantasma perdido no tempo. Isso é decepção! Desapontamento! Mas ainda quero tentar.

Quero dar mais uma chance para o amor. Quero ser feliz! Quero sentir o abraço, o carinho, a ternura. Ainda acredito que posso ser feliz no amor. Sem desilusões; sem falsas esperanças!

Inveja é bicho feio que machuca o coração do invejoso e o bem-estar de quem é invejado! Cansei de aturar seus ciúmes, sua revolta. Somos irmãs! É até pecado você sentir tanta frustração em relação a minha pessoa.

É que suas atitudes fazem com que nossas brigas sucedam toda a hora por motivos indecentes! Desejo que nossa relação melhore e espero que você goste do reflexo de seu espelho, porque aí esse ciúme ridículo vai acabar por desaparecer. Beijo com toda verdade, minha irmã!

Vou sair
Do casulo que eu criei
Cansei
De tudo o que é sofrer
e que não volta mais

Para ser o rei
No país que acreditei
Feliz
Refiz o mundo
Com o olhar do coração...

Ao confessar
Que eu brinco que sou triste
Ao aceitar
Que a inocência existe
ela nunca se foi
ela nunca se foi...

Sempre haverá um lugar ao sol
E o arco-íris que me conduz
Sempre há um verão pra esquentar o amor
Fecundar a flor...
Sempre haverá um lugar ao sol
E o arco-íris que me conduz
Sempre há um verão pra esquentar o amor
Fecundar a flor
Me dar à luz
dar à luz
dar à luz...

Foi na prisão
Fruto da imaginação
Que eu achei
A chave e abri as asas da libertação...

Ao confessar...