Descanse bem, amiga querida, poir amanhã é um novo dia

Descanse agora, amiga,
pois amanhã é um novo dia.

Estive pensando em você
nesta noite e fiquei com
vontade de escrever para
lembrá-la do quão importante
é para mim.

Sua amizade me dá forças
todos os dias e saber que
posso confiar em você
é uma paz no meu coração.

Que você possa receber
todo o meu carinho através
destas palavras.

Tenha bons sonhos,
descanse o corpo e a alma.

Amanhã é um novo dia
para sorrir e para ser feliz.

Boa noite, minha querida amiga.

Mensagens Relacionadas

Querida amiga, espero que seu dia tenha sido bom e que tenha encontrado diversos motivos para sorrir. Agora, descanse, pois a noite chegou e amanhã é um novo dia.

Aproveite para colocar a casa e a cabeça no lugar. Amanhã temos novas batalhas para vencer. Durma bem, recarregue as energias e se precisar relaxar, aproveite uma boa taça de vinho, pois você merece. Boa noite!

Bom descanso, meu amor! A noite chegou para a abraçar e preparar para um grande dia que começa em breve. Você só precisa fechar os olhos e aguardar que o sono a embale durante horas tranquilas.

Saiba que tenho muito orgulho em você, nas suas atitudes e decisões, e que estarei sempre aqui para amar seu coração. Pense nisso enquanto aguarda a chegada no seu profundo descanso.

Até amanhã de manhã.
Beijos com muita paixão.

Este adeus é de tristeza, saudade e pesar. Este adeus é amargo, revoltante e cruel. É uma despedida que me destroça o coração, pois não é todos os dias que se encontra uma amiga assim tão especial.

A vida é injusta e levou você cedo demais. Nunca esquecerei todos os momentos que vivemos e sua força de viver será minha eterna inspiração. Descanse em paz!

Sabemos que um dia é inevitável, que mais tarde ou mais cedo teremos que dizer o definitivo e terrível adeus a alguém que amamos. Mas jamais pensei que teria de viver essa despedida com você, amiga.

Que tristeza, que impotência, que desespero! Pergunto porquê, mas ninguém sabe responder. Tento aceitar o impossível, mas meu coração se recusa a conceber a ideia de que não voltarei a ver seu sorriso, escutar sua voz, abraçar você...

Você partiu, cedo demais e tão de repente. Seria sempre cedo demais, mas agora sinto que ficou tanto por dizer, tanto por fazer, tanto por viver! Vou sentir a sua falta até que a vida se esgote também do meu corpo, e até lá honrarei sua memória e toda a história que construímos. Descanse em paz, minha querida amiga. Até sempre!

Termine cada dia e não pense mais nele. Você fez o que pôde. Alguns enganos e tolices se infiltraram indubitavelmente; esqueça-os o mais rápido que consiga.

Amanhã é um novo dia; comece-o bem e serenamente com um espírito elevado demais para ser incomodado pelas tolices do passado.

(Ralph Waldo Emerson)