Desejos de Boas Festas

Desejos de Boas Festas

Desejo que o seu Natal seja mágico e encha seu coração de esperança para o Ano Novo. Boas Festas!

Mensagens Relacionadas

Feliz Natal e que o Ano Novo traga muita prosperidade! Reúna aqueles que mais ama e distribua carinho por todos, e encha sua casa de harmonia e paz.

As maiores riquezas da nossa vida são os bons momentos passados ao lado dos que amamos. E esta época de festa é uma das melhores para isso.

Então desfrute das festas ao máximo! Que seja um Natal de paz e uma despedida do ano velho com alegria, e que receba o novo com esperança.

Boas festas com alegria!

Boas Festas, estimados Clientes! Que o Papai Noel seja muito generoso e o novo ano traga apenas alegrias.

É tempo de acender as luzes da nossa árvore de natal, e iluminar nossos corações com generosidade e amor. É o momento das famílias se reunirem em harmonia e celebração. E trocarem presentes, carinho e muitos abraços.

É época de festa! De dizer adeus ao ano velho com alegria, e receber o novo com esperança. Que este Natal seja de paz, e o Ano Novo traga mais felicidade e prosperidade.

Boas Festas para todos!

Mais um Natal está chegando e mais uma vez sinto o coração preenchido de amor e felicidade pelas boas doses de vida bem vivida. E maioria delas foram com vocês.

Não há nada no mundo mais importante do que as pessoas, e o Natal vem todos os anos para nos lembrar disto. Não importam os presentes, não importam os bens materiais.

Quando se tem amigos, tem-se tudo na vida. Vocês são a minha alegria, a minha fonte de entusiasmo, os meus anjos protetores. Sem vocês a minha vida seria mais pobre.

Sinto-me uma pessoa rica e abençoada por ter tantos amigos tão verdadeiros. Eu desejo a todos um Natal maravilhoso, e que o Novo Ano que vem pela frente traga mais felicidade, e mais realizações do que todos os outros já vividos!

Boas festas a todos e espero poder abraçá-los pessoalmente em breve!

É tempo de festa e confraternização, é tempo de reunir os amigos e familiares, é tempo de dar e receber, é tempo de comer, beber e engordar!

Finalmente chegou aquela época do ano em que quase todos os dias temos uma desculpa para fazer uma festinha.

É a confraternização do trabalho, amigo secreto da faculdade, do curso de inglês, das primas distantes, das amigas inseparáveis, etc.

E a cada confraternização destas, engordamos 2 quilos e gastamos quase o equivalente em lembrancinhas, comida, bebida e decoração.

E o Natal é isso, é felicidade, é amor, amizade, união, presentes, comilança, bebelança e tudo o mais. Mas ainda bem que é apenas uma vez por ano, porque assim não há dieta que resista e nem bolso que aguente!

Boas festas, meus amigos, e aproveitem bem o Natal e o Réveillon, porque depois só no ano que vem!