Enviando todo o meu amor para a prima distante

Minha amada prima, irmã e amiga,
nem a distância que nos separa
poderia me impedir de lhe enviar
todo o meu amor em este dia especial.
Espero que Deus derrame muitas e
lindas bênçãos na sua vida,
não apenas hoje, mas todos os dias.
Espero poder matar saudades brevemente.
Até lá, seja muito feliz, prima! Parabéns!

Mensagens Relacionadas

Para a prima querida que vai ter de passar o seu aniversário longe, envio todo meu amor, não só pelo dia especial que ela está vivendo hoje, como também em todos os outros dias, pois sei bem como é estar distante da família.

A distância não só traz saudade, mas também nos faz perder comemorações como esta do aniversário. Mas espero que minha prima saiba que eu estou pensando nela e desejo tudo de bom no seu dia especial! Parabéns para prima mais legal do mundo!

Para minha distante do meu abraço, mas sempre presente no coração, desejo um dia de muita felicidade, amor, alegria e emoção! Você é uma mulher louvável e tenho um orgulho muito grande de ter você como prima e das suas conquistas.

Espero que você consiga aproveitar o seu dia da melhor forma e rodeada por pessoas que a amam e também estão nas nuvens pelo seu dia. Você merece muitas felicidades e uma vida de muito sucesso. Parabéns!

Se eu me concentrar bastante sei que vou conseguir vencer a distância que nos separa e fazer você sentir como se estivesse sendo abraçada por mim. Prima, não tem nada que eu quisesse mais no dia de hoje que celebrar o seu aniversário ao seu lado.

A saudade é enorme e já não sei mais como lidar com isso, mas sei que algumas coisas acontecem para o melhor e em breve vou ter aqui junto de mim para conversarmos e darmos risadas como fazíamos antigamente.

Você é uma grande amiga e a minha prima predileta, por isso quero ver - nem que seja de longe - o seu sorriso tomar conta deste dia. Seja muito feliz e viva cada instante deste dia maravilhoso. Parabéns, prima!

Parabéns, prima! Mesmo distantes, eu desejo que hoje e sempre a vida lhe dê sorrisos de orelha a orelha e lhe ofereça toda paz e amor deste mundo. Feliz aniversário!

Querida prima, nosso contato se tornou menos frequente depois que a distância se tornou maior entre nós, mas isso não significa que eu não pense sempre em você e não deseje a sua felicidade, especialmente em dias como este do seu aniversário!

Nossos caminhos podem ter tomado rumos diferentes, mas o carinho que eu sinto por você continua o mesmo. Tenha um ótimo dia de aniversário e aproveite para se divertir muito. Parabéns, prima! Adoro você!