Estaremos juntos nesse novo ano, amor

Estamos prestes a dar o primeiro passo em um novo ano. É com muita felicidade que darei esse passo ao seu lado. Estaremos juntos na virada do ano e em todos os dias que virão depois!

Você tornou o meu ano muito especial e tenho certeza que continuará tornando meus dias ainda mais mágicos! Feliz ano novo, meu amor! Estaremos lado a lado nessa nova etapa!

Mensagens Relacionadas

Que nesse ano Deus nos ensine a Paz,
E que estejamos todos prontos
para ouvir. Que os nossos erros não
sejam o nosso fardo, mas a
experiência para decisões melhores.
Que nesse ano a religião não seja
razão para o ódio, e que os inocentes
sejam sagrados. Que as diferenças
não justifiquem problemas, mas que
mostrem soluções diferentes.
Que nesse ano toda criança possa
brincar, e que elas tenham brinquedos
verdadeiros. Que seus pais não
justifiquem discórdia hoje, mas que
falem dos sonhos de um futuro feliz.
Que nesse ano a força seja das boas
palavras, e que as palavras
sejam ouvidas. Que o poder não
derrube paredes sobre as pessoas,
mas que destrua barreiras entre elas.
Que nesse ano as nações sejam
unidas, e que a união tenha
significado e seja respeitada.
Que os governantes não se
esqueçam que a História não
eterniza a vida, frágil e passageira,
mas apenas pensamentos e ações.
Que nesse ano a natureza seja mãe,
e que, como filhos, tenhamos por ela
o amor e o cuidado devidos.
Que as ações pelo Planeta não
sejam assinadas apenas pelas nações
que compreendem os problemas, mas
também por aquelas que os causam.
Boas Festas!

Meu amor, o ano vai chegando ao fim e eu quero agradecer pelas coisas boas. Por isso nesse final de ano agradeço por você ter estado ao meu lado, e pelo nosso amor que cresce a cada dia!

Final de ano é sempre uma época de renovação e sinto nosso amor mais renovado que nunca. Entraremos de mãos dadas nesse novo ano para celebrar a vida e a nossa união!

Feliz Ano Novo, Amor! Te amo!

São em momentos de tristeza que paramos para pensar em o que aconteceu em nossas vidas. As pessoas que por elas passaram; as coisas que fizemos e tudo que aprendemos. São nesses momentos que começamos a lembrar de grandes amizades, que sempre estiveram presentes conosco quando precisávamos e que nunca poderíamos esquecer.

Amizades que, por mais longe que estivessem, nunca se separaram; amizades que o tempo nunca foi capaz de apagar; amizades que, mesmo estando longe, estavam perto; amizades que a idade não tornava mais velhas, mas sim mais novas e unidas; amizades em que uma crítica era um sinônimo de preocupação.

Amizades em que havia discussões, mas sempre eram esquecidas por um abraço sincero e um pedido de desculpas; amizades onde a união sempre era algo fundamental no dia a dia; amizades em que o simples fato de estar perto já era sinônimo de segurança; amizades em que momentos tristes eram maneiras de comprovar que nunca íamos nos separar.

Amizades em que, quando menos esperávamos uma palavra amiga, ela soava e sempre quando mais precisávamos; amizades que sequer existiam mas, no momento de maior necessidade de um ombro amigo, apareciam e sempre nos fortaleciam; amizades em que um simples telefonema era algo que nos confortava e nos mantinha seguros de que sempre teríamos alguém por perto.

São essas amizades de que sempre lembramos e sempre estarão conosco em nossos corações, mantendo-os aquecidos, fortalecidos e seguros de que nunca estaremos sós! E é assim que eu guardo vocês, meus amigos. E é assim que eu quero ser guardada, como alguém que estará longe, mas sempre lembrará de vocês!

Esta noite eu só desejo que nos encontremos nos sonhos. Que eles sejam inspiradores para nos darem ânimo para o próximo amanhecer que será maravilhoso com toda certeza. Boa noite, família!

Espero que o descanso seja bem recuperador e que não tenham tempo a perder com insônia ou pesadelo. Desfrutem intensamente da tranquilidade da noite e sonhem; sonhem muito.

Mais um ano passou
E a vida parece continuar,
Entre o que fui e o que sou
Há muito de bom para recordar.

Ano após ano vou amadurecendo
Em cada batalha, vitória ou decepção
E minha fé acaba se fortalecendo,
Cada dia é uma prova de superação.

Agradeço a Deus de coração
Por tudo que neste ano pude viver,
Por ter sido meu Pai, minha proteção,
A força que às vezes parecia não ter.

Que eu possa desfrutar de muitos anos
Ao lado das minhas pessoas amadas,
Que se concretizem meus sonhos e planos
E a vida vire um conto de fadas.