Estou morrendo de saudades do meu irmão aniversariante

Estou morrendo de saudades do meu irmão aniversariante

Estou morrendo de saudades, mano, por
isso volte logo para celebrarmos seu dia
como ele merece ser celebrado. Parabéns!
Tenha um aniversário mega feliz e repleto
de surpresas, presentes e alegria sem fim!

Mensagens Relacionadas

Você ainda não foi embora e eu já estou cheia de saudades, amiga! Eu entendo que devemos seguir o instinto e correr atrás do que nos fortalece e faz mais felizes. Mas é triste ficar longe de você, querida!

Na verdade, toda despedida é triste e traz amargura. Eu sei que nossa amizade vai continuar forte, mas confesso que já estou ansiosa pelo seu regresso. Não desista de lutar pelos seus sonhos.

Conquiste seu lugar no mundo e vença todos os dias os obstáculos mais complicados. Eu estarei sempre ao seu lado para tudo, querida. Boa viagem e até breve!

Meu amor, tudo que eu mais queria neste momento era poder correr até aos seus braços e neles me aconchegar eternamente. Sinto tantas saudades suas!

Tantas e tão intensas que chego a acreditar que antes de conhecer você jamais havia sentido saudades de verdade.

Sinto falta do seu carinho, das suas palavras, do seu olhar doce e meigo. Sinto falta de tudo em você e de nós dois juntos.

Amo você e estou morrendo de saudades suas!

Meu irmão, o que é uma distânciazinha perto de um amor que é maior que tudo? Nada! É por isso que eu sei que não importa onde esteja, vai sentir todo carinho que estou lhe enviando pelo seu aniversário. Você é o meu irmão, meu melhor amigo e a minha pessoa predileta no mundo, nunca se esqueça disso! Feliz aniversário, mano! Você é demais!

Tantos momentos juntos. Tanta alegria, tantas briguinhas bobas... Vivemos tudo com intensidade quando crianças. O tempo foi passando, crescemos, e cada um tomou o seu rumo.

Cada um vive a sua vida, cada um vive o seu momento, cada um vive a sua história, cada um em seu lugar, mas eu sei que o nosso amor de irmão resiste a isso tudo. Eu tenho certeza que nenhum momento que passamos juntos você esqueceu, eu tenho certeza que você sente saudades, assim como eu.

Irmão, eu fico muito feliz pela sua nova vida, fico feliz por estar feliz, fico feliz por não esquecer de mim, e fico mais feliz ainda por ser o meu irmão. Eu te amo demais, e vou estar aqui em todos os momentos, mesmo longe, você pode sempre contar comigo.

Meu irmão, como sinto a sua falta e todos os dias, a toda a hora, procuro aquele pedaço de mim que você levou embora quando partiu para sempre.

Hoje é o dia de homenagear os irmãos e tudo o que eu queria era poder felicitar você. Abraçar e beijar você uma vez mais e dizer que o amo muito, que sempre o amei, mesmo quando brigávamos.

Hoje lhe presto homenagem com o silêncio, com estas lágrimas de dor e as saudades que nunca vão calar, passe o tempo que passar!