Eu mereço me dar parabéns

Hoje vou dar parabéns para mim porque eu mereço. Os últimos 365 dias foram desafiantes e só eu sei com o que tive que lidar. Portanto hoje eu me dou um abraço, me desejo felicidades, saúde, amizades e todas as coisas boas que eu quero para mim.

Não vou me olhar no espelho à procura de rugas ou marcas do tempo. Vou dar um grande sorriso, receber de braços abertos essa nova fase e encarar de frente o vier.

Parabéns para mim e pode mandar vir o próximo ano que estou preparado para outra.

Mensagens Relacionadas

Faria qualquer coisa para ter seu perdão. Você nem imagina como o arrependimento tomou conta da minha vida. Eu sei que errei e que você seria a última pessoa no mundo a merecer uma injustiça assim.

Mas agora só posso pedir que você me desculpe e assumir meu erro! E a verdade é que não tem sido fácil viver com este peso na consciência. Só espero que você me desculpe para nos libertarmos de toda esta situação.

Eu não sei se mereço seu perdão, mas por você vale a pena tentar. Por favor, me desculpe.

Desde pequenos nos ensinam a dar e receber,
amar e não esperar ser amado,
compreender sem esperar ser compreendido...
Isso é tão bonito.

Mas quando a noite cai,
olhamos para os céus,
olhos, mente e coração,
descobrimos que somos humanos.

A noite as dores se acetuam,
com o cair do luar descubro quem eu sou,
um ser humano,
não um ser supremo.

Sou apenas mais um,
uma pessoa que também precisa receber,
para dar é preciso receber,
para amar é preciso ser amado.

Dar e receber.
Porque dar sem receber é impossivel...
desculpe-me,
infelizmente também sou humano assim como você.

Este Natal vai ficar para sempre na memória; vai ser lindo e muito especial. Sinto no ar que a alegria vai estar contagiante e a felicidade nos corações de todo mundo. Feliz Natal!

Só quero ver sorrisos e paz, amor, saúde e harmonia. Esse é meu grande desejo para esta época tão marcante. Vamos dar as mãos e desfrutar do Natal que será mágico junto da família e dos amigos.

Hoje o dia é de calor, de ternura e de afeto. Vamos demonstrar o amor que sentimos uns pelos outros. Feliz Dia do Abraço! Não é hora de pensar nem hora de navegar por mares de ressentimento.

Hoje é o dia de entregar o melhor que temos, o melhor que somos; os nossos sonhos. Fale o quanto gosta de alguém, mas sem esquecer de abraçar esse alguém. Viva, sinta, abrace!