Eu moro onde meu amor morar

Feliz bodas de alexandrita! Amor, são vinte e seis anos de casamento! Eu não poderia estar me sentindo mais feliz do que estou! Você é tudo para mim, minha companhia, minha alma gêmea. Conte comigo para tudo, aconteça o que acontecer! Juro que meu lugar é onde você morar, só aí me sinto verdadeiramente em paz!

Mensagens Relacionadas

Nenhum amor
se perde no vento
se esgota no tempo.

Nenhum amor
desvanece sem receio
desaparece sem medo.

Nenhum amor
é menor que a morte
ou maior que a sorte
de viver.

Nenhum amor
é chama ou fogo
ou água sem sede
de beber.

Você é o meu lar, o meu recanto confortável e a minha fortaleza. Nos seus braços, eu me sinto completamente seguro.
Com você, sinto que sou capaz de tudo.

O seu cheiro me transporta para os lugares mais lindos da minha memória, o seu toque e abraço me protegem.
Os seus olhos lindos a brilhar, a minha alma iluminam e aquecem.

O meu mundo sem você é como uma casa sem telhado, eu posso ver a beleza do céu, mas não posso tocá-lo. Quando estou longe de você é como se me faltasse o chão, me sinto perdido e deslocado.

Não importa onde eu esteja, se você estiver ao meu lado eu me sinto em casa. Você é o meu porto seguro, a minha felicidade, minha amada namorada.

Estamos no início, meu amor, apenas nos primeiros passos. Um mês de namoro tem ainda pouca história para contar. Ainda assim, os sentimentos que preenchem o meu coração são muitos, a felicidade que tem invadido minha vida é indescritível e a melhor forma de explicar o que sinto por você, é ficando do seu lado.

Este mês que pudemos partilhar, foi uma passagem marcante e uma experiência maravilhosa. Com você tenho vivido momentos únicos de cumplicidade e me sinto cada vez mais segura de que vamos permanecer juntos por muito tempo.

Sim, meu bem, a cada dia que passa me sinto mais apaixonada por você, mais completa e com uma maior vontade de conhecer melhor sua personalidade. Você é o meu namorado perfeito e eu estou muito grata por se ter cruzado comigo. Só peço que você jamais vá embora, pois o seu amor é o caminho onde quero continuar.

Onde quer que eu esteja levo você sempre comigo, guardado no lado esquerdo do meu peito.

Todos procuramos a felicidade, mas nem todos sabemos onde a encontrar. E apesar de não haver uma fórmula mágica para a alcançar, a verdade é que é mais simples do que parece.

A felicidade está nas pequenas coisas, no dia a dia, no que às vezes parece insignificante. Pense na sua vida, em tudo que possui e nas pessoas que rodeiam você, e verá como encontra infinitos caminhos até à felicidade.

Um dia bonito, uma risada entre amigos, um sorvete gostoso ou simplesmente estar vivo são razões para ser feliz. Por isso seja feliz, com o que puder, com o que tiver!