Textos de Amor


Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.

Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.

E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo.

E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.

(Sílvio César Rabêlo Lopes)

Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei,
Mas meu coração
Já sabia dos truques da vida,
Ele junto do destino uniu forças
E fez com que nossos olhares se cruzassem...
E de um momento
Nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já estavam escritos,
E que nenhum mortal
Seria capaz de mudar.
Um amor que podem anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
As palavras poderiam denunciar
Que não existe mais amor,
Mas o coração não iria aceitar,
Iria ignorar as palavras e sofrer.
Encontrei
Meu Grande Amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
Que me ensinou
O que é
Realmente Amar!!!

(Fabiana Thais Oliveira)
(Declaração de Amor)

Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos.

Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.

É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa.

É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados.

Nunca imaginei que amaria de forma tão intensa e incondicionalmente. Você me mostrou um amor que não conhecia, que independe completamente da opinião de qualquer outra pessoa, como se o mundo fosse habitado apenas por nós dois. É um amor que não ver defeitos e todas as características não passam de peculiaridades.

É tudo tão forte e vivo que às vezes sinto como se o ar que eu respiro dependesse da sua presença, tudo vindo de você me faz bem, é algo tão especial e incrível que às vezes me belisco para ter a certeza que realmente estou vivendo tudo isso.

Você me retirou de um poço profundo onde só entrava tristeza e mágoas. Com você conheci a verdadeira felicidade, entendi o sentido da vida e me despedi para sempre da dor e da ansiedade. Você é meu amor incondicional personificado, que me traz afeto, alegria e muita tranquilidade.

Custa-me ainda acreditar que alguém me amaria desse jeito intenso e especial. Você entrou na minha vida tão delicadamente que quando dei por mim já estava totalmente encantada por tudo que vinha de você, do sorriso às mais belas palavras.

Nosso amor sempre caminhou em direção ao crescimento, hoje consigo perceber a real definição do amor incondicional e por tudo isso eu agradeço imensamente a você. Meu suporte para todas as necessidades, sua presença completou em mim todos os espaços vazios e sem vida.

Me encanta sua forma única de me amar e tenho sempre comigo em pensamento, cada jeitinho seu de demonstrar sua dedicação e carinho por mim. Com você aprendi o estado mais lindo do amor, aquele sem precedentes, repleto de muito afeto e admiração.

Espero retribuir cada gesto recebido e todo o amor que um dia já me foi dado. Saiba que também amo você incondicionalmente e pretendo passar o resto da minha vida ao seu lado.

Essa brisa que abraça meu rosto
é força que sempre lembra o
quanto meu coração ama o seu.

É um vento refrescante, é paz
que conta os minutos aguardando
sua chegada e aí, meu bem,
somos um do outro, viramos um só.

É um sopro que me fala palavras
doces, que me toca no peito ao
de leve e que encanta meu olhar
nas noites em claro, mas felizes.

Essa aragem que me pega no colo
é a flecha de nosso amor que recebo
com um sorriso no coração, meu anjo.

Porque somos um só corpo!
Porque somos uma vida só!
Amor eterno é o de nós dois!
Só nosso, só meu e seu!

O amor não escolhe
Somos pegos de surpresa
O amor não prefere
Ele dá preferência
O amor sente
O amor capta
O amor atrai
O amor conquista
O amor provoca
O amor revela
O amor seduz
O amor manifesta
O amor se dá
O amor marca
O amor impressiona
O amor assinala com ferro em brasa
O amor deixa traços de sua presença
O amor deixa-se descobrir
O amor se faz conhecer
O amor edifica
O amor dá origem
O amor completa
O amor domina
E preenche todos os espaços da felicidade
Se quiser saber mais do que o amor é capaz
AME...AME...AME!

Encontrei ao seu lado mil razões para acreditar que o amor pode ser para toda vida.

Sonho, a gente só se dá conta dele depois
que acorda, depois que ele acabou...
E fica aquela vontade na gente de sonhar
mais um pouquinho.

existem pessoas que são um sonho...
Um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira.
Mas o destino vem e nos acorda violentamente...
E nos leva aquele sonho tão bom...

Existem pessoas que são estrelas.
Doces, luzes que enfeitam e iluminam as
noites escuras de nossas vidas.
Mas vem o amanhecer e nos rouba com toda a
sua claridade aquela estrela tão linda.

Existem pessoas que são flores.
Belezas discretas que alegram o nosso caminho.
Mas com o tempo, as flores murcham, e nos
enchem de saudade de sua cor e de seu perfume.

Existem, finalmente, as pessoas que
são simplesmente amor.
Um amor doce como o mel de uma flor...
que desabrochou numa estrela
e que veio até nós num lindo sonho!
E ainda bem que são amor, porque flores,
estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde,
terminam... mas o amor...
O amor não termina nunca....

A partir do momento que senti que conhecia você profundamente, percebi que além do amor, havia uma sensação diferente. Um algo mais que só consegui identificar um tempo depois, quando tive a certeza que o amor que sentia por você era mesmo um amor eterno.

Percebi que meu amor era maior que aquele sentido antes, pois mesmo após uma discussão, não aparecia mais nenhum tipo de ressentimento. O amor passou a ocupar espaços antes preenchidos por outros sentimentos, que impediam a melhor das emoções; o amor sem qualquer raiva ou descontentamento.

Pode até parecer uma ilusão, mas a partir daí tive conhecimento do real amor eterno, aquele que mesmo sem a reciprocidade, pode superar qualquer animosidade. Aquele amor que aconteça o que acontecer, terá o mesmo significado eternamente.

Esse é o tipo de amor que sinto por você! Não preciso que me ame, nem que esteja para sempre ao meu lado, pois um dia tudo mudou, conheci um amor maior que todos os outros e que não sente a necessidade de estar acorrentado.

Eu te amo mais do que palavras ou gestos podem expressar, mas prometo te provar todos os dias como é grande esse amor!

Nem todas as cartas de amor precisam ter muitas palavras. Basta que haja um sentimento sincero, um carinho e um interesse verdadeiro pelo destinatário.

É isso que está presente em cada frase que desta forma faço chegar até você. Para que saiba que não sei viver sem sua presença na minha vida. Para que tenha consciência que quero muito que fique comigo por toda a eternidade. Nós dois, juntos e para sempre apaixonados!

Certa noite quando eu fui dormir sonhei com você. Esse sonho me parecia estranho porque nunca senti nada por você. Quero dizer, apenas um pouco. Mas em meu sonho, você me deu um abraço apaixonado, e senti no abraço, que era amor.

Senti também, dentro do meu coração, que você me amava muito, muito mesmo. Por causa daquele abraço apaixonado. Esse meu amor à primeira vista, eu nunca pensei que poderia acontecer. Mas até agora eu sinto tanto, mas tanto amor por você!

Até agora me lembro do abraço gostoso e amoroso, que você me deu em meu sonho. Nunca, nunca mais quero amar ninguém, apenas você! Meu amor, você está em meu coração, em um lugar especial.

Amor! Eu te amoooo! E se estiver me ouvindo, eu imploro, venha para mim, por favor! Porque eu te amooo! Venha para mim, me dar mais um abraço apaixonado, meu namorado, em meu sonho de amor.

Se o amor é como uma flor não permita que ele murche com seu consentimento. Cuide dele com todo carinho e atenção, para que cresça forte, se torne o jardim dos seus sonhos e deixe um perfume agradável no seu coração.

Amor é sentir que és feliz por dentro e saber que és amada por esse alguém tão especial. Não te deixes enganar por aquele que pensas amar, deixa-te levar por aquele que te faz sorrir, não te faz chorar, por aquele que está a teu lado em todos os momentos e não só nos momentos bons. Apaixona-te por quem sofre por ti!

Sei que é difícil nos mantermos perto. Hoje você chegou ao limite, amanhã chegarei eu. As contrariedades tomam conta do nosso rumo, as amarguras corrompem a nossa relação e, afinal, parece que nada dá certo. Mas não abaixemos os braços.

Eu tanto quis você por perto que acabei te sufocando. Eu tanto temi que você fosse embora que, no fundo, não fui sempre eu mesma. Me desculpa se sente desilusão, meu bem, há sempre espaço para melhorar. E se esta porta ainda está entreaberta, não desista, por favor, não desista agora.

Porque pensa você em partir se há sentimento de ambas as partes? E o que faremos, se quiser ir embora, com tantas das nossas promessas? O tempo cura todas as feridas e com vontade tudo se reconstroi. Não abandone esta história a meio. Fica comigo, eu te peço, por mim e pelo nosso amor.

Quando o vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado.

Mas isso é natural quando se trata de um homem lindo como você, e minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu charme, tudo isso me deixou de boca aberta.

Hoje sou uma mulher realizada, pois tenho você com toda a mágica e beleza, caminhando sempre ao meu lado, por isso não tenho vergonha de dizer que me apaixonei desde o primeiro dia em que o vi, pelo contrário, tenho muito orgulho dos meus sentimentos e do meu amor sincero por você.

Te amo muito!

O amor não é um livro infantil ou uma história de encantar! O amor é algo real e imensamente poderoso. Se você gosta, cuide! Se você quer, corra atrás! Mas jamais desista ou vire o rosto para a alegria de amar outra pessoa.

E use a verdade do seu coração; opte pelo caminho da transparência e dê esperança a quem você ama realmente. É que o amor tem algo mágico que mais nenhum sentimento possui. Seja e faça feliz o amor da sua vida!

Quero afundar no seu olhar,
Quero sentir o sabor da sua boca,
Sentir o que eu sempre quis,
Quero saber mais sobre você,
Quero navegar nos seus sonhos,
Quero acreditar no verdadeiro amor,
Quero sentir meu coração respirar novamente,
Quero ter você só para mim,
Quero sentir o cheiro do seu perfume,
Quero olhar para você e sorrir,
Quero contar meus segredos
E compartilhar minha vida com você,
Quero tocar na sua pele e encontrar seu brilho,
Quero viver com você para sempre!

Dar uma chance ao amor é abrir as portas do coração para a felicidade. Eu abri as portas e as janelas do meu coração e deixei você entrar, deixei a luz do amor entrar na minha vida. Você trouxe cor para o meu viver, trouxe sonhos para a minha realidade, trouxe entusiasmo para a minha jornada diária.

Você é o meu amor perfeito, é o marido dos sonhos de qualquer mulher. Você me faz sentir especial, única e amada, me faz ter coragem de lutar para realizar o impossível. Você é meu companheiro para toda hora, com você sou mais forte, pois somos dois e somos um.

Você merece todo o meu carinho, amor e respeito, pela pessoa maravilhosa que é e pelo parceiro de vida. Eu sou grata por ter o privilégio de dividir a minha vida com você.

Te amo do fundo do meu coração!

Meu companheiro de vida. Como poderia eu imaginar, quando seus braços me aconchegaram pela primeira vez, que aquele carinho e afeto que sentia, se perpetuariam pelo tempo? A cada dia que passa, você prova o quão estava certa em te escolher para ser meu marido. Só do seu lado, a vida me sorri. Só do seu lado, o amor faz mais sentido.

Tudo vai melhorar! A vida tem destas coisas, meu amor. Ela nos prega partidas, muitas vezes partidas bem ferozes que jogam nossa esperança no chão. Essa doença que atingiu você não veio para ficar, tenho certeza, porque juntos vamos tornar você mais forte e mais capaz de dar a volta por cima!

Você é uma pessoa muito especial, um namorado lindo de que muito me orgulho, mas acima de tudo você é forte, um autêntico guerreiro – eu sei! Por favor, meu bem, tenha fé e acredite que em breve você vai estar bem de saúde e seu sorriso vai continuar a contagiar meu coração.

"Mais do que um sentimento, o verdadeiro amor é um compromisso. Mais do que uma emoção, o amor é devoção."

"O teu amor restaurou a minha vida, curou todas as feridas do meu passado."

"O amor é como um tesouro enterrado bem fundo: só quem não tem medo de escavar e sujar as mãos merece a recompensa."

"Um amor verdadeiro como o nosso resiste ao teste do tempo. Supera todos os obstáculos e suporta qualquer circunstância."

"Um abraço de amor fala mais alto do que qualquer grito de raiva."

"Meu escudo, meu refúgio e minha proteção, que o teu amor nunca se afaste do meu coração!"

"O verdadeiro amor é eterno na sua essência. Se você diz que o amor acabou, é porque na verdade ele nem sequer começou."

"Quem ama não exige mudanças bruscas e desnecessárias, mas te ajuda a evoluir de forma suave e maravilhosa."

"O amor só é perfeito se for verdadeiro, vivido em plenitude e se não tiver medo das imperfeições..."

"O amor nunca se atrasa, ele chega sempre na hora certa, quando mais precisamos. Tudo melhorou desde que você chegou!"

Cada relacionamento é único, uma caixinha de surpresas que todos os dias vamos abrindo um pouco. Mas nenhum vive só de alegrias, mas também de desafios e lutas diárias.

E quando vale a pena, como com o nosso amor, os problemas nós matamos. Lutemos juntos, então, mas não desista do nosso amor, pois ele ainda tem muito por onde crescer.

Nós mudamos ao longo da vida e à nossa volta as coisas que vemos podem a qualquer momento desaparecer. Nada é certo durante nossa existência, mas eu aprendi que há exceções.

Sinto que nunca deixarei de amar você, aconteça o que acontecer. Os meus sentimentos são incondicionais porque as coisas só fazem sentido se você estiver do meu lado. Vamos ficar juntos para sempre, meu amor!

Pode procurar, pode ir até os confins do mundo, que jamais encontrará amor mais sincero e verdadeiro que o meu por você!

E como não poderia amar? Só alguém sem sentimentos, conhecendo você como eu conheço, não amaria você como eu amo. Você me roubou o coração desde o primeiro momento, e minha maior prioridade na vida é desde então fazer você feliz.

Amo você, mas jamais pediria que ficasse comigo se também não me amasse, e por isso eu sei que meu amor é sincero e verdadeiro, pois não é egoísta e apenas anseia pela sua felicidade!

Sinto sua falta toda a hora. As saudades são matéria crua que tenho consumido todos os dias. Por mais que custe acreditar, meu amor, essa é a verdade. Sei que tenho errado com você, com a gente. Não tenho estado tão presente em nossa vida quanto desejava e isso dói, isso fere e machuca a valer. Entenda minha posição e me desculpe por andar tão ausente de nossa família. É que o tempo não é gratuito, se fosse eu juro que comprava ele para passar toda vida junto de você, meu marido.

A vida é que nem escada rolante, desde a hora que você entra nela, se torna difícil tomar outro rumo. Adorava encontrar espaço para nós, e pode ter certeza que vou fazer tudo para conquistar sua fé em nossa família novamente. É que eu sei o quanto isso é importante para você, a união é também importante para mim. Tenho somente de gerir melhor o meu tempo e dar mais prioridade a nós os dois. De verdade, a gente só lembra do caminho certo quando já vai a metade do caminho da viagem na escada. Me perdoe, e acredite em minha promessa: vou estar mais presente. Esse é meu desejo.

Meu amor,

Acho que nunca fui tão feliz como desde o momento que nos conhecemos. Foi aí que senti o quanto a vida pode ser gratificante e bela, muito bela. Ao seu lado tudo é magico, cheio de energia positiva e inesquecível.

Tenho certeza que quando mais tempo estivermos juntos maior será nosso sentimento. E prometo amar e cuidar do seu coração todos os dias da minha vida. Eu te amo até ao infinito do tempo, meu bem! Beijo.

Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.

Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão.

Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade.

Zíbia Gasparetto

Boa tarde, meu amor. O dia já vai pela metade e eu me lembrei de você. Na verdade, a nossa história já leva algum tempo, mas ainda temos muito para viver.

Você tem sido a luz que me ilumina e me guia nos momentos mais difíceis. É difícil imaginar como seria minha vida sem você do meu lado e hoje tudo o que quero é sentir o seu abraço.

Um tipo de amor tão falado e aclamado, mas muito pouco visualizado e realmente atestado. Por sempre ser tantas vezes atribuído, é normal que o real significado desse tipo de amor fique por aí perdido.

Independente do que seja, tudo que é chamado de incondicional é aquilo que não pode ser restringido ou limitado. Mas será que esse tipo de amor é mesmo verdadeiro? Será que existe alguém que ame sem nenhum limite, sem ter mesmo nada que o restringe?

O mais provável é que seja somente aquele amor mais cobiçado, mas que de tão esperado acabe por ficar somente no nosso imaginário. É aquele amor que de tão anunciado torna-se por algum momento verdadeiro e até válido, para ser direcionado mesmo sem ter o mesmo correspondido.

Mas espera um pouco!

Se esse tipo de amor não pode ser restringido, então muito menos necessita ser correspondido. Então a partir de agora fica tudo definido. O amor incondicional é aquele amor magnífico, é de todos eles o que é mais sentido, e com certeza o que é mais vivido! É o que nos faz falar coisas sem sentido, e antes de tudo, amar sem se preocupar com o que vai ser dito.

Enfim, é certamente o mais simples e verdadeiro que existe!

Meu amor, meu noivo, meu futuro
marido, obrigada por tudo!
Obrigada por estar vivendo este
momento mágico comigo, por ser
tão maravilhoso, por me amar, por
me fazer a mulher mais feliz
do mundo!

Meu amor, como é grande meu
entusiasmo, como é indescritível
a alegria que agora sinto, quando
estamos tão perto de transformar
o sonho em realidade.
Eu te amo, tanto!
Simplesmente obrigada por existir!

Apague com um sorriso a tristeza do seu rosto, e poupe seu amor de chorar com você a mesma tristeza. Assim, no sorriso dela, você encontrará o motivo de que precisa para sorrir de verdade!

Peço desculpa, meu amor, se às vezes falo sem pensar. Há coisas que digo e ferem você, mas nunca é minha intenção magoar. Reconheço que cometo alguns erros e por isso vou, a cada dia que passa, tentar ser alguém melhor.

Não perca a paciência se às vezes faço as coisas de um jeito que você não gosta. Seja compreensivo comigo e entenda que eu não queria ter alguns dos defeitos que tenho. Acredite que eu amo muito você!

Será que é amor
esse sentimento que
acelera meu coração?
O que é amor?
Ficar acordada
pensando na pessoa amada,
pensando como será o amanhã.
Imaginando se aquele alguém
está com fome, sede ou frio.
Imaginando como seria
se a distância não existisse.
Querer a todo momento
sentir o sabor do beijo,
o beijo apaixonado
que é aprovado pelo amor.
Não parar de escrever
poesias apaixonadas
que falam de sonhos a dois.
Sentir a saudade apertar
e chorar, chorar de saudade.
Desejo de estar ao lado
daquela pessoa especial.
Se tudo isso tem alguma
coisa com o amor,
acho que posso declarar:
eu Amo Você!

Sinto que amo você como nunca amei ninguém. Amo você por tudo que já vivemos juntos e por aquilo que ainda espero viver. Ao seu lado me sinto uma pessoa diferente, com um rumo definido e metas para atingir. Com você por perto eu tenho certeza que sou feliz!

Obrigado por ser a mulher perfeita, a companhia que eu quero ter para toda vida. O meu maior desejo é que esta nossa história de amor jamais tenha fim.

O ontem é história, o amanhã é incerto… Então eu me concentro no hoje, e aproveito cada momento que tenho com você.

Você é mais do que um namorado, você é a parte de mim que estava perdida mas que agora eu encontrei. Boa tarde, meu amor!

Mais que o tempo
Que vivemos separados
É o tempo que temos
Para vivermos juntos

Mais que a dor
Que passei por não te ter
É o amor
Que eu tenho para te oferecer

Bem mais que os momentos
Que chorei por ti
São os momentos
Que irei te fazer feliz

O que eu sinto não se compra
Nem se obriga a sentir
Nasce e explode quando
Não tem mais como conter

Te amo e jamais saberei como é
Viver sem ter você!

Quando um homem, quer tenda para os rapazes ou para as mulheres, encontra aquele mesmo que é a sua metade, é um prodígio como os transportes de ternura, confiança e amor os tomam. Eles não desejariam mais separar-se, nem por um só instante. E pensar que há pessoas que passam a vida toda juntas, sem poder dizer, diga-se de passagem, o que uma espera da outra; pois não parece que seja o prazer dos sentidos que lhes faça encontrar tanto encanto na companhia uma da outra. É evidente que a alma de ambas deseja outra coisa, que não pode dizer, mas que adivinha e deixa adivinhar.

(Platão - O Banquete)

Desconhecidos, eram duas almas
Que agiam e pensavam iguais.
Destemidos, não havia como impedir o
Encontro entre esses tais.
Imaginativos, podiam ser os dois que viviam
Em lugares distantes.
Impulsivos, são para sempre um do outro
Como eternos amantes.

A história deles ainda será
Contada um belo dia,
De como havia sido encontrada
A grande alegria,
Através de uma tela de computador, acredite,
Aprenderam sobre como é o amor, não evite.

Todo o suspense em virtude de nossos atos.
Quando se encontrará,
A verdade que surgirá.
Tomo a primeira atitude, os primeiros passos.
Onde vamos nos encontrar,
O destino não pode tardar.

Alguém está andando?
Nosso tempo está passando.
O que estou falando?
Nosso tempo está passando.
Algo está faltando?

Nosso tempo está passando.
Tempo de amar,
Tempo de querer,
Tempo de alegrar,
Tempo de te ver.

Desconhecidos, não mais serão,
Tudo será lindo,
Amados, em todo o nosso bem,
A vida será linda.
Depois desse amor por computador
Nada mais será real e sim especial.

O relacionamento acabou mas o amor jamais irá terminar porque é ao seu lado que me sinto feliz!

De onde vem essa força que
me prende a seus olhos?
Para onde vão esses prantos
que por você eu choro?
Que fazer para obtê-lo por um momento?
Como fazer para tirar sua imagem
doce do meu pensamento?
Como perder-me por um instante
em seus cabelos?
Como fazer você responder
aos meus apelos?
Meus olhos cantam uma
canção de amor por ti,
canção que nem no mar jamais ouvi.
Se eu pudesse tocar seu rosto
em meio à chuva
e lentamente tocar seus lábios
dóceis e quentes,
tocar seu corpo e nos seus braços,
fechar os olhos lentamente...
Sei que não adianta dizer mais e mais poesias,
pois nenhuma delas explicariam você.
Só me resta fechar os olhos e te esquecer,
meu coração deixar chorar, deixar sofrer,
e em meu peito sua imagem,
aos poucos, deixar morrer...

Se é difícil passar um dia longe de você, imagine como está sendo ruim sentir que está magoado comigo. Sim, eu sei que tem motivos para isso, pois não agi da melhor forma, mas preciso muito de você ao meu lado e que esqueça tudo que aconteceu.

Peço desculpa, e a melhor forma de mostrar meu arrependimento é sendo alguém melhor. É o que estou tentando fazer, meu amor, pois não quero que brigas como a que tivemos voltem a acontecer.

Tudo na vida um dia chega ao fim. Por mais que nos custe aceitar, é preciso se acostumar a dizer adeus. Dizer adeus a um amor é como enterrar um ente querido, pois um amor que acabou é como alguém que morreu.

Quando vivemos um amor fazemos planos, sonhamos, fazemos projeções. Temos um passado, vivemos um presente e pensamos em um futuro com esse amor. Quando o amor acaba, o presente se torna passado, o passado se torna uma memória que dói, uma saudade que magoa, e o futuro se torna naquilo que jamais vai existir.

Poucas coisas na vida doem tanto como ver um amor acabar. Mas é preciso saber dizer adeus. É preciso nos reconciliarmos com o fim, e entendermos que tudo na vida tem uma razão de ser, por mais que não consigamos entender. E é preciso ser otimista: quando algo acaba, é porque outras coisas estão começando.

Muitos dias e noites sem você.
No começo até podia ser...
mas o tempo foi passando
E eu cada vez mais te desejando...
Um dia chuva, outro dia o trabalho,
no outro o servidor
Me separando do meu amor.
Me encontrei em um desejo insano
De te ligar mesmo que fosse por engano,
Me segurei, me controlei.
Mas não é fácil, é dolorido
Você é um sonho a ser vivido.
Um grande amor, um amor perfeito
Parece que falta continuar.
O nosso romance que é tão lindo
falta sentir a tua pele te acomodar
em meus braços.
Gozar com você o sabor da vida,
Desde a chegada e sem partida.
Sem tempo, sem compromisso
Só eu com você e você comigo.
Quero estar com você,
Quero você em mim,
Não sei deixar, de te querer assim...