Eu te amo, meu irmão

Quando cheguei ao mundo uma bênção me esperava, você meu irmão. Desde então nunca mais nos separamos e em você eu não encontrei apenas um irmão, mas um amigo, um guia, às vezes quase um pai. Feliz dia do irmão!

Você sempre me protegeu, me orientou, cuidou de mim, e saber que posso contar com seu apoio e sua amizade são as maiores e mais reconfortantes certezas que possuo na vida.

Você é uma pessoa muito especial a quem eu tenho a sorte de chamar irmão. Eu amo muito você e lhe agradeço por tudo!

Mensagens Relacionadas

Com a quantidade de gente que existe neste planeta, não sei por que razão foi me calhar a sorte de ter você como irmão. Alguém que é muito, muito chato, que pega no meu pé, mas que eu amo além do razoável!

Na verdade, imaginar meu mundo sem você como grande protagonista dele é impossível. Nosso laço é muito forte, nossa história longa e diversificada, e você é simplesmente maravilhoso! Amo você, meu irmão chato, mas mesmo muito!

Tenho muito pelo que agradecer na vida, mas uma das principais razões da minha gratidão é você. Somos irmãos, mas além disso somos também amigos, os melhores amigos.

Isso não tem ouro que pague nem tempo que apague. E saber que a nossa ligação é eterna é uma alegria para mim. Você é o melhor irmão que alguém pode desejar, um amigo sincero, e eu amo você para sempre!

Quando você nasceu eu já era grande e por isso pude ver você crescer todos os dias. É muito bom ter um irmão com uma diferença de idade significativa, porque eu posso ajudar a criá-lo.

É muito bom saber que vou acompanhar todas as etapas do seu crescimento e lembrar todos os detalhes da sua infância. Meu carinho por você só aumenta cada dia mais.

Neste dia do irmão, quero dizer que amo muito você e amo ter um irmãozinho tão especial!

Quando cheguei ao mundo tinha alguém muito especial me esperando: você, meu irmão. Desde o início você foi paciente comigo e ao seu lado aprendi o essencial sobre a vida.

Juntos embarcamos em loucas aventuras e brincamos de tudo um pouco. É claro que não faltaram as brigas, os desentendimentos, momentos vividos com intensidade, mas esquecidos em segundos.

Nossa amizade sempre foi maior e mais forte e hoje não olho para você apenas como meu irmão, mas também como meu melhor amigo. Te amo, meu irmão!

Meu irmão, meu amigo, você é um ser humano incrivelmente belo e dono de um coração de ouro, raro e capaz das maiores proezas. Todos os dias torço para que o bem acompanhe seus passos.

É um privilégio gigante compartilhar este dia do amigo com você. O que nos une não é só o sangue, mas o amor e a profunda amizade que temos um pelo outro. Gosto muito de você, meu irmão!

Desejo que a vida lhe corra sempre bem e que todas as coisas boas assaltem seu bem-estar para jamais desaparecerem. Você é simplesmente o irmão mais generoso e incrível que existe neste mundo.

Quero que você saiba que meu amor por você não tem dimensão. Ele é imensamente grande e honesto, puro, real. Tenho muito orgulho na nossa amizade e uma vaidade gigante em falar ao mundo que você é meu maior amigo!