Felicidades pelas boas de prata, minha irmã

Querida irmã, que alegria é para mim conferir que vinte e cinco anos depois, você continua tão ou mais feliz como então. Felicidades pelas boas de prata!

Nunca duvidei que o seu casamento seria um sucesso, mas é muito gratificante ter assistido ao seu início e agora passados todos esses anos, ver como essa união triunfou e se fortificou com o tempo.

Parabéns aos dois, e muitas felicidades hoje e sempre! Desejo muitos mais anos de amor, amizade, companheirismo e muita muita felicidade!

Mensagens Relacionadas

Queridos amigos, é com muito orgulho que hoje felicito os dois pelas suas bodas de prata. Parabéns!

Seu relacionamento é um verdadeiro exemplo de amor e companheirismo, e vinte cinco anos depois é notável como se mantêm perdidamente apaixonados um pelo outro.

Que Deus lhes conceda muitos anos de vida em conjunto, que se a felicidade não aumentar se mantenha como está, e que continuem mostrando ao mundo que um amor verdadeiro é um amor imortal. Muitas felicidades e feliz aniversário de casamento, amigos!

Para que um casamento tenha sucesso é preciso empenho e compromisso diário de ambos, mas ninguém melhor que vocês sabe disso, pois não é todo casamento que chega a comemorar os vinte e cinco anos de aniversário. Parabéns pelas bodas de prata!

Vocês são uma inspiração, um exemplo de como investir no amor vale muito a pena. Desejo que sua união atravesse outros vinte e cinco anos com a mesma felicidade, força e dedicação, e depois ainda mais! Muitas felicidades e um feliz aniversário de casamento!

Depois dos meus queridos pais, vocês são o casal que durante toda minha vida esteve mais presente. Dos dois por igual eu sempre recebi amor, carinho e orientação, e os dois são para mim grandes exemplos, em conjunto e em separado.

Hoje sua união alcança um marco importante. As bodas de prata! Parabéns aos dois, queridos padrinhos! São vinte e cinco anos de uma união que eu sempre enxerguei como modelo a seguir, pois entre vocês se sente grande amor, companheirismo e cumplicidade.

Que venham mais vinte cinco, e depois outros tantos e depois ainda mais! Que por todos esses anos vocês continuem professando esse lindo amor que existe entre os dois. Muitas felicidades! Amo muito vocês, os dois por igual!

Obs: Todas as palavras que serão usadas aqui,
Não serão tão grandes quanto o meu desejo
Pela sua felicidade!

Parabéns, minha linda!
Que Deus abençoe poderosamente você.
Que nada impeça a sua felicidade
E que os seus sonhos sejam realizados.

Oro por você todos os dias e
Agradeço a Deus por você existir,
Por ter você na minha vida
E melhor ainda, por ser minha prima!
Muita paz, saúde, dinheiro e realizações.
Tudo de melhor que a vida pode oferecer.
Amo muito você!

Minha afilhada, chegou o seu momento, seus esperados e desejados quinze anos e como sua madrinha não poderia ficar de fora deste acontecimento, quero compartilhar cada minuto deste seu dia maravilhoso e presenciar cada um dos seus sorrisos.

Abra seu coração para emoções mais fortes e que darão segmento para a sua vida, mostrando que é determinada, digna e que está certa dos propósitos que a levarão à conquista da sua felicidade.

Ao perceber que o mundo está nas mãos dos jovens, você sentirá total segurança dos passos que a farão vencer os obstáculos e as barreiras que se colocarem em seu caminho.

Desejo a você, minha afilhada, que uma constelação inteira brilhe neste seu novo caminho quase adulto daqui para frente, iluminando sua evolução para uma vida segura, vivendo sua maturidade e vendo a beleza da vida.

Parabéns e muitas felicidades pelos seus 15 anos!

Recomendados para você

Maneiras de ser mais feliz: pequenas mudanças que podem trazer muita felicidade
Maneiras de ser mais feliz: pequenas mudanças que podem trazer muita felicidade