Mensagens para Bodas de Prata


O amor todos os dias cumpre uma nova etapa, mas há metas que devem ser lembradas quando são atingidas. Vocês hoje fazem 25 anos de casados e eu não poderia deixar de homenagear o casal mais lindo que conheço.

Muitos parabéns pelas bodas de prata! Que a união perdure por muitos anos e vocês continuem descobrindo um no outro motivos para caminharem lado a lado eternamente.

Meu marido, é com muita alegria que hoje, nesta data tão especial, eu digo a você, que é o mais carinhoso, companheiro e maravilhoso dos homens, parabéns pelas nossas Bodas de Prata!

E são feitas da prata mais preciosa, mais rica que o ouro, que o mais raro dos diamantes, pois são a prata destes vinte e cinco extraordinários anos que vivi ao seu lado, esses que são os melhores anos da minha vida.

São a prata de muitos e bons anos, de ainda mais companheirismo, amizade, de tantos beijos, abraços, olhares de ternura e segredos compartilhados.

São a prata de algumas brigas, de batalhas travadas e vencidas em conjunto. São uma prata de valor incalculável, de felicidades tantas e tão grandes, de sonhos sonhados e sonhos realizados.

E passados esses vinte cinco anos eu sei, e assim espero, que outros tantos virão, e depois mais, e mais… Parabéns, meu marido! Eu te amo, hoje como há vinte cinco anos!

Depois dos meus queridos pais, vocês são o casal que durante toda minha vida esteve mais presente. Dos dois por igual eu sempre recebi amor, carinho e orientação, e os dois são para mim grandes exemplos, em conjunto e em separado.

Hoje sua união alcança um marco importante. As bodas de prata! Parabéns aos dois, queridos padrinhos! São vinte e cinco anos de uma união que eu sempre enxerguei como modelo a seguir, pois entre vocês se sente grande amor, companheirismo e cumplicidade.

Que venham mais vinte cinco, e depois outros tantos e depois ainda mais! Que por todos esses anos vocês continuem professando esse lindo amor que existe entre os dois. Muitas felicidades! Amo muito vocês, os dois por igual!

São momentos de alegria como este que fazem a vida valer a pena. São as etapas que se atingem, os objetivos que alcançamos, muitas vezes sem nos apercebermos de como o tempo passou. Vocês hoje celebram as bodas de prata, queridos pais, e só podem estar orgulhosos de todo o percurso que fizeram até aqui.

É uma grande alegria fazer parte desta família que vocês construíram. Com amor, empenho e muito sacrifício, o casamento certamente teve os seus desafios, mas eles foram todos vencidos e o fato de estarmos juntos, lembrando este dia especial, é a prova disso.

Vocês são um verdadeiro exemplo para qualquer casal. São amigos um do outro, levam em consideração os sentimentos de cada um e fazem desta casa um verdadeiro abrigo para todos. É inspirador olhar para vinte e cinco anos de genuíno companheirismo e sentir que eles certamente se somarão a muitos mais.

Queridos amigos, é com muito orgulho que hoje felicito os dois pelas suas bodas de prata. Parabéns!

Seu relacionamento é um verdadeiro exemplo de amor e companheirismo, e vinte cinco anos depois é notável como se mantêm perdidamente apaixonados um pelo outro.

Que Deus lhes conceda muitos anos de vida em conjunto, que se a felicidade não aumentar se mantenha como está, e que continuem mostrando ao mundo que um amor verdadeiro é um amor imortal. Muitas felicidades e feliz aniversário de casamento, amigos!

Felicitações! Vocês são os tios que mais adoro na família e estão de parabéns pelas lindas bodas de prata que marcam essa história de amor maravilhosa. Continuem assim: unidos e felizes, tios!

Não deixem que os problemas e desafios estraguem tudo que construíram! E continuem dando o exemplo. Sim, porque um casamento assim é uma inspiração para qualquer pessoa! Beijos e abraços, tios!

Parabéns pelas bodas de prata, queridos tios. Vocês são pessoas muito especiais e ver que chegaram aos vinte e cinco anos de casamento é motivo para sentirem muito orgulho.

Durante todo o tempo que passou, vocês conseguiram manter uma linda união que deu certamente muitos frutos. Desejo que momentos de amor e cumplicidade possam continuar por toda vida. E que daqui a mais vinte e cinco anos eu tenha oportunidade de os felicitar novamente.

Hoje estou muito feliz. Há vinte e cinco anos estava no altar trocando promessas com você, meu amor! Sempre soube que nosso amor ia permanecer entre todas as tempestades, contra todas as dificuldades.

É que sentimento verdadeiro voa mais alto que as nuvens e rasteja de estrela em estrela, se necessário! Você é o homem da minha vida; o marido que continua encantando meu coração todos os dias. Obrigado por me sentir realizada no amor e na vida. Feliz Bodas de Prata, meu bem!

Meus queridos pais, hoje me sinto uma pessoa muito feliz por poder partilhar com vocês este dia de celebração das bodas de prata. Foram vinte e cinco anos de amor, companheirismo e muita cumplicidade. Um casamento exemplar que traz verdadeira alegria para nossa família.

Eu amo muito vocês e só desejo que mais anos assim estejam chegando. Que a felicidade continue para sempre no nosso lar!

Hoje é um dia de orgulho para nossa família, mas vocês são aqueles que merecem os maiores elogios, queridos pais. As bodas de prata são uma marca maravilhosa na vida de um casal, e é um prazer eu poder testemunhar de perto esse feito.

Vocês são um exemplo de união e cumplicidade, apesar de todas as dificuldades que já enfrentaram. Que a felicidade sempre esteja presenta em todos os momentos que viverão daqui em diante!

Momentos de felicidade de pessoas que eu amo, são de alegria também para mim. Vocês estão unidos há 25 anos e são um exemplo de verdadeiro amor e respeito. Tem sido um orgulho poder partilhar com vocês esta amizade que nos une. Que a vida que ambos escolheram ter em comum continue sendo abençoada com tudo o que merecem.

O tempo passou rápido desde o dia em que vocês fizeram juras de amor eterno. Esse sentimento genuíno acompanhou a linda união que foram construindo dia após dia, e hoje vocês atingem a maravilhosa marca dos vinte e cinco de casamento.

Vocês são um casal exemplar, duas pessoas muito especiais com quem tenho o prazer de conviver muitas vezes.

Quero desejar que a felicidade que vocês tanto merecem possa continuar por todos os anos que ainda têm pela frente.

Queridos amigos, é com enorme alegria que hoje felicito vocês por estarem comemorando suas bodas de prata. Parabéns!

Saibam que aos meus olhos, e de todos aqueles que os conhecem, vocês são um exemplo e uma inspiração. Vocês são um casal perfeito e juntos vivem uma união de vinte e cinco anos onde sempre se destacaram o amor, o companheirismo e a amizade. Muitas felicidades, amigos, e que venham mais vinte e cinco!

Queridos pais, recebam de todos nós estas sinceras e sentidas felicitações por este especial aniversário de casamento. Parabéns pelas bodas de prata!

Vocês nos deram a vida, mas principalmente nos ensinam todos os dias a valorizá-la e a desfrutar dela. Vocês são um exemplo perfeito de amor e compreensão, de carinho e amizade. Durante esses vinte e cinco anos souberam construir esta família linda onde sempre reinaram a paz, a harmonia, o amor e a compreensão. Nós amamos muito vocês!

Vinte e cinco anos, meu amor!
Tanta coisa que passamos juntos, tanta história em comum, tanta coisa vivida e tanto ainda para viver. Obrigado por ser um marido tão bom para mim e sempre tão bem-intencionado para nosso casamento.

São nossas Bodas de Prata! Mais uma meta conquistada, mais uma missão em que nossa união saiu vitoriosa. Não cabe em mim mais alegria! Nossa família tão bonita é a razão para acordar toda manhã com um sorriso honesto em meu rosto. Coisas dessas não tem preço. Coisas dessas não se compram – são conquistadas com um empenho e um amor enormes.
Nós, meu amor, estamos definitivamente de parabéns!

Hoje, quero somente refletir sobre todos esses mais de nove mil dias de matrimônio. Quero que a palavra de ordem seja reflexão. Não porque necessite de confirmar nossa relação, nada disso. Pretendo apenas que a gente contemple os momentos inesquecíveis e únicos que nossa ligação proporcionou à família que é nossa.

Tudo foi e será possível graças ao homem de minha vida – você.
E isto é ainda o início de tudo que a gente merece.
Os votos são de prosperidade.
São de verdade.
São de amor.

Hoje o dia é de festividade, de comemoração. Acreditem que especialmente hoje não existe alguém mais feliz que eu! São vinte e cinco anos de casamento, queridos pais. Felicitações!

Foram tempos de luta e empenho, mas sempre de amor, de cuidado e respeito. Estas bodas de prata são o reconhecimento da vida perante o comportamento exemplar no campo do amor. Amo vocês, queridos pais!

Foi há vinte e cinco anos que vocês juraram amor para sempre. Uma promessa sincera que vinha do coração, um forte desejo de quem lutava por uma história de paixão. O tempo veio dar razão a esse sonho. Tudo passou rápido, mas no final vocês estão juntos e isso é o que realmente importa.

Quero felicitar vocês pelas bodas de prata, uma data que certamente recordam com carinho. Tem sido um prazer acompanhar os dois de perto e compartilhar uma maravilhosa amizade que me deixa tão feliz. Vocês são um casal exemplar, cada vez mais unido e que tem superado as dificuldades da vida.

Que mais anos de felicidade estejam chegando porque vocês merecem. Que as bênçãos nunca deixem de estar presentes para toda a família. Acima de tudo, que o amor continue sendo o alicerce do casamento de vocês, pois essa é a única forma de ele se prolongar eternamente.

O amor consegue contar histórias, mas também vai deixando marcas na vida daqueles que lutam por ele. Hoje vocês fazem vinte e cinco anos de casamento e as bodas de prata são um símbolo de união e cumplicidade.

Desejo que continuem desfrutando de uma vida maravilhosa e sejam abençoados com mais anos como todos esses que viveram até agora. Continuem sendo muito felizes!

Vinte e cinco anos de casamento! Anos que representam uma união muito forte. Anos que demonstram que todas as batalhas fizeram sentido. É muito gratificante para mim ter pais maravilhosos como vocês que mostram a toda hora que o amor é a solução para todos os problemas.

Espero encontrar alguém com quem compartilhar meus sentimentos. Desejo ter a sorte que vocês tiveram quando a vida cruzou esses corações. Feliz Bodas de Prata, queridos pais.

Estamos de parabéns, meu amor! Celebrar vinte e cinco anos de casamento é algo maravilhoso e que merece uma grande celebração. Acho que o respeito e o carinho foram as razões de nos mantermos unidos.

Passámos por inúmeras dificuldades, mas sempre arrumamos um jeito de superar os problemas. Acho até que nossa história de amor daria um livro, um romance inspirador. Feliz Bodas de Prata, meu bem! Eu te amo.

Meu amor, hoje completamos vinte e cinco anos de vida juntos, as nossas bodas de prata. Parabéns, melhor marido do mundo! Parabéns e obrigada por estes vinte cinco anos de muita felicidade, descoberta, companheirismo, amor e amizade.

Nossa história nem sempre foi totalmente perfeita, mas eu não mudaria uma vírgula dela, pois tudo o que passamos juntos é a razão daquilo que agora somos, e mesmo nas dificuldades soubemos nos fortificar. Eu te amo! Espero por mais vinte e cinco anos do seu lado, e depois mais e mais...

Feliz Bodas de Prata, tios! Vocês merecem todo gênero de celebração. Já passaram por tanta dificuldade, mas sempre se mantiveram unidos, juntos. Isso sim é o amor!

E só com amor se atinge a longevidade que vocês estão atingindo hoje mesmo. É que vinte e cinco anos não são vinte e cinco dias – e já parece muito. Parabéns. Continuem felizes!

Estamos celebrando uma data marcante para nosso casamento. São nossas bodas de prata; são vinte e cinco anos, meu bem! Nem sempre foram momentos fáceis, alegres.

Tivemos instantes de tristeza e luta, mas nunca perdemos o amor e o respeito um pelo outro. Obrigada! Sim, obrigada, porque você vai sempre merecer minha gratidão.

Se você não existisse na minha vida, pode ter certeza que ela seria uma história com muitas páginas em branco e outras negras, escuras. Amo você por tudo, por nada! Simplesmente amo você; amo o homem da minha vida! Feliz Bodas de Prata, meu amor!

Você me deu tudo e todos os dias continua me oferecendo um mundo de coisas novas que aquecem meu coração. E hoje, mais do que outro dia, sinto uma alegria gigante no caminho que escolhemos para nossa relação! Feliz Bodas de Prata, meu bem!

É inacreditável como já passaram vinte e cinco anos de união. O tempo voou – só pode! Mas acredite que fico muito feliz por compartilhar minha vida com uma das pessoas mais importantes de sempre para mim – você!

E não me arrependo de nada; faria tudo igual. Só desejo que os próximos vinte e cinco anos sejam tão intensos como os que já vivemos. Te amo!

Vinte e cinco anos passaram a correr, aliás, a voar! É isso que sinto, meu amor! Parece que todo esse tempo passou como um relâmpago, como uma estrela cadente que nunca desaparece!

Ainda lembro quando você disse perante Deus que ia cuidar de mim e de nossa família com toda dedicação. Nessas bodas de prata, meu bem, quero dizer para você que não existe homem no mundo mais batalhador que você! Tudo que sou hoje, tudo que possuo é graças à sua presença em meu coração!

Vocês são as melhores pessoas do mundo! São os pais mais dedicados que conheço e representam o amor na sua plenitude. E hoje estão de parabéns! Feliz Bodas de Prata, meus pais!

Todas as coisas que vocês enfrentaram na vida e tudo que conquistaram demonstra o quanto se amam e são unidos. Eu sei que tiveram sacrifícios gigantes, mas nunca desistiram ou abandonaram o ideal de família. E isso é inspirador! Adoro vocês incondicionalmente.

Querida irmã, que alegria é para mim conferir que vinte e cinco anos depois, você continua tão ou mais feliz como então. Felicidades pelas boas de prata!

Nunca duvidei que o seu casamento seria um sucesso, mas é muito gratificante ter assistido ao seu início e agora passados todos esses anos, ver como essa união triunfou e se fortificou com o tempo.

Parabéns aos dois, e muitas felicidades hoje e sempre! Desejo muitos mais anos de amor, amizade, companheirismo e muita muita felicidade!

De ano em ano e de etapa em etapa chegamos até aqui. Hoje fazemos vinte e cinco anos de uma história que construímos com muita dedicação e o resultado é uma linda família que nos deixa muito orgulhosos.

Obrigada por todo este tempo que viveu do meu lado com muita paciência e compreensão. Tentarei ser uma esposa cada vez melhor, cuidando de você com todo o carinho. Que o amor e a felicidade permaneçam fortes entre nós para o resto das nossas vidas!

Quando ouço falar em amor, vocês são o primeiro casal que surge no meu pensamento. O carinho que dedicaram a cada dia do casamento tornou possível que chegassem felizes até aqui e hoje todos celebramos vinte e cinco anos de um lindo enlace matrimonial.

Vocês são os melhores pais deste mundo e é um orgulho pertencer a uma família tão unida assim. Desejo que possamos contar mais anos ainda e que todos eles sejam ricamente abençoados.

Vinte e cinco anos, meu querido. O tempo passou rápido e nós nem reparamos como tudo ficou para trás. Quando recordo as coisas maravilhosas que vivemos fico muito feliz, mas sinto sobretudo orgulho no amor que nos tem mantido unidos.

Que nossa história não termine por aqui e possamos continuar caminhando lado a lado para sempre! Você é muito importante para mim e eu estou cada vez mais apaixonada pelo homem especial que conquistou meu coração.

Recomendados para você

Bodas de namoro: descubra quais são e dicas de como comemorar
Bodas de namoro: descubra quais são e dicas de como comemorar