Feliz Dia do Irmão

Com você descobri que irmãos são amigos que Deus colocou na nossa vida através da família. Pois com eles crescemos, temos apoio constante e jamais nos sentimos sós.

Quem tem um irmão tem um tesouro para a vida, e quem tem um irmão como você tem tudo. Feliz dia do irmão!

Eu lhe agradeço por tudo, e principalmente por você ser como é. Ter você como irmão é um privilégio, uma bênção divina. Eu te amo muito, meu irmão!

Mensagens Relacionadas

Quando você nasceu eu já era grande e por isso pude ver você crescer todos os dias. É muito bom ter um irmão com uma diferença de idade significativa, porque eu posso ajudar a criá-lo.

É muito bom saber que vou acompanhar todas as etapas do seu crescimento e lembrar todos os detalhes da sua infância. Meu carinho por você só aumenta cada dia mais.

Neste dia do irmão, quero dizer que amo muito você e amo ter um irmãozinho tão especial!

Porque sem eles a vida não seria igual. Porque são eles que tornam o crescimento e evolução em uma divertida aventura. Porque com eles construímos as primeiras e mais valiosas amizades, desejo um Feliz Dia do Irmão a todos os irmãos!

Mas em especial aos meus, que são os melhores entre os melhores, e todos os dias enchem meu coração de felicidade.

Meu irmão, é de longe que hoje lhe desejo um feliz dia do irmão, mas você está bem juntinho do meu coração e sempre presente em meus pensamentos!

As saudades são muitas, principalmente de um tempo que há muito passou e em que estávamos sempre juntos, e de todas as aventuras que vivemos.

Hoje a vida e a distância se colocaram entre nós, mas nada podem contra a nossa amizade, contra a nossa eterna e forte ligação. Eu te amo, meu irmão!

Meu irmão, espero que a alegria venha para ficar neste dia, e que hoje seja o início de um grande ano na sua vida. Feliz aniversário!

Que nunca falte amor para colorir o seu mundo, saúde e forças para lutar pelos seus sonhos, e sucesso em todos os seus projetos. Eu torço sempre pela sua felicidade, pois amo e admiro muito você.

Contar com sua presença na minha vida é muito bom, e melhor ainda é saber que será assim para sempre. Parabéns, meu irmão!

Você é muito chato, você me amola e pega no meu pé desde que me conheço por gente e, mesmo assim, eu amo você demais. Feliz dia do irmão, meu chatinho favorito!

Nossa cumplicidade é abundante e forte, pois foi construída à base de apelidos de diferentes naturezas, de muita briga, de muita irritação provocada e sentida.

Hoje nosso laço é inquebrantável, eterno, e já não vejo você apenas como esse irmão chato que você é, mas também como meu grande amigo e que eu amo muito, muito!