Amo Minha Família


Eu sou uma pessoa de sorte e tenho muita gratidão por todos os presentes que Deus me deu. Eu nasci em uma família abençoada, carinhosa e incomparável.

Cada um de vocês mora no meu coração e em cada um de vocês tenho um porto seguro. Sou feliz pela família que tenho e estarei sempre aqui para tudo que precisarem.

Agradeço sempre por tudo e tenho a plena certeza de que eu não seria nada sem vocês. Amo Deus e minha família acima de tudo!

A maior bênção da vida está na família que eu amo, e por ela te agradeço, meu Deus, de todo coração!

Só quando estamos longe de tudo e todos é que damos valor ao que de mais importante nós temos. Esta distância tem me ensinado, da maneira mais dura, como a família é essencial para a nossa vida. Sinto a falta de todos e o que eu mais desejava agora era estar aí em casa com vocês.

Um beijo carinhoso para vocês, daqueles que atravessa qualquer distância!

Eu tenho um vazio no meu peito. É um vazio de saudade pela falta que todos vocês me fazem. A família é o bem mais precioso que nós temos e perceber como vocês estão longe machuca o meu coração.

Esta distância faz-me lembrar todos os momentos que passamos juntos e são essas lembranças que ainda me vão dando alguma felicidade. Os meus pensamentos estão com vocês e o meu desejo é eu poder voltar em breve.

Bom dia, querida família!

A família é o maior bem que podemos ter. Todos os dias agradeço à vida por ter me permitido nascer no seio da família que tanto amo e que me deixa profundamente orgulhoso de todos.

Minha família é uma fonte de felicidade e tem de Deus a bênção para a prosperidade. A alegria que sinto por fazer parte desta linhagem tão especial é revelada no meu rosto a toda a hora.

De verdade, minha família é igual a qualquer outra. Acontece que na minha todo mundo possui os princípios fundamentais para o respeito e integridade de tudo e de todos, além disso todos nós sentimos um amor incondicional sobre todos os membros: primos, tios, avós, e por aí fora.

A acrescentar a tudo isso, é importante referir que em nossa consciência a família é como boneca de porcelana que seguramos e tomamos conta para não partir nem estragar. Obrigado, meu Deus, por abençoar minha família!

Veja mais Mensagens de Família Abençoada

Assim como uma casa precisa de alicerces para se manter de pé, também eu preciso de todos vocês para ser feliz. Pois vocês não são apenas a minha família, mas meu apoio e fonte de amor e carinho diários. Mesmo longe é suficiente saber que vocês existem e me amam para que eu me sinta feliz e mais confiante.

Não há felicidade que se compare à que encontro na companhia de todos vocês. E não há amor tão verdadeiro ou incondicional quanto o que compartilhamos uns com os outros. Amo vocês, família!

Sempre sonhei criar minha família. Ter no meu marido, meu maior amigo, meu confidente. Felizmente, tenho em você, meu amor, o melhor dos homens. Você é o esposo que sempre quis ter em minha vida.

Agradeço todos os dias à vida, por ela me ter prendado com você. Me lembro todos os dias, ao deitar, de quando nos conhecemos. Não sei, é mágico demais! Às vezes sinto até medo – tamanha é a sorte em partilhar meu viver com você, meu bem. Me sinto abençoada. Sabe quando sentimos a borboleta batendo asas na nossa barriga. Eu juro a você que ainda sinto isso quando sinto seu calor, seu abraço, seu jeito.

Quero que você saiba que nada acontece por acaso. Se eu te amo tanto é porque você me oferece a melhor das experiências que alguma mulher poderia desejar: o amor verdadeiro.
Obrigado por existir em minha vida.
Te amo.

A paz invadiu a minha casa
Contagiou o meu coração
Me fez sorrir
A paz entrou na minha vida
Contaminou a minha rotina
E me trouxe sossego

A paz chegou depois da tempestade
Trouxe esperança
Para que eu confinasse o meu caminhar
A paz removeu montanhas
Retirou as pedras do meu caminho
Acalmou meus pensamentos
Me trouxe sonhos bons e tranquilos

A paz me fez adormecer
E acordar sem sobressaltos
A paz me fez refletir sem pesar
Me fez recordar sem chorar
Me ajudou a me encontrar

A paz chegou quando eu decidi me perdoar
Quando eu decidi me amar
Apesar de todos os erros cometidos
Fiz as pazes comigo mesmo
E agora posso fazer as pazes com o mundo
Posso abraçar a vida e todos que amo

Quero viver para sempre em paz
Em paz comigo, mesmo quando errar
Em paz com o mundo,
Mesmo quando ele for cruel
Em paz com minha família
Mesmo quando ela me julgar

Quero viver paz, ser paz
Só assim posso ser livre
Livre para ser quem eu sou
E me aceitar como sou

Minha família representa tudo para mim, é meu porto seguro, meu norte. Não importa a distância, ou se ficamos muito tempo sem nos falarmos, nada apaga o amor que nos une.

Eu sei que eu não falo sempre, mas cada pessoa desta família tem um lugar muito especial no meu coração.

Eu posso até me perder um pouco, mas é muito bom saber que sempre tenho para onde voltar, pois minha família vai me esperar de braços abertos.

Ter uma família assim é o que me dá segurança para que eu possa perseguir meus sonhos.

De coração agradeço, em especial a Deus por ter me dado uma família tão maravilhosa e que amo tanto!

Nossa amizade é tão forte e verdadeira que é como se você fosse da minha família. Os momentos que temos compartilhado, e o carinho que dia a dia você me demonstra, são coisas que jamais esquecerei.

Você é uma autêntica irmã e eu sei que estará presente na minha vida eternamente. E eu só tenho a agradecer por ter você ao meu lado. Te adoro, amiga!

Amo minha família e desejo que todos passem uma noite linda e tranquila. Bons sonhos!

Ter uma família como eu tenho é ser feliz todos os dias e é encontrar paz e amor em qualquer situação. Sinto proteção, segurança e alegria. Vocês representam o melhor que existe em mim: o laço familiar. Somos uma família abençoada.

Por maiores que sejam as dificuldades estaremos sempre ligados através de algo maior: o amor. Sejam sempre felizes, porque só assim me sentirei em paz. Adoro minha família. Adoro cada um de vocês.

Hoje é o segundo dia mais feliz do mundo. O primeiro foi quando meu bebê nasceu e agora posso comemorar este dia dos pais pela primeira vez!

Ah, nem imaginava quanto minha vida iria mudar. Parece que meu mundo virou de cabeça para baixo, mas absolutamente tudo faz sentido quando meu bebê me olha ou segura na minha mão. É uma felicidade que nunca soube que poderia sentir.

Estou muito entusiasmado para esta comemoração e vou aproveitá-la do jeito que mais amo: bem juntinho da minha família! Feliz dia dos pais a todos!

Eu tenho um tesouro que estimo e amo muito, um tesouro cheio de preciosidades únicas e raras, e esse tesouro é minha família! Amo todos e cada um de vocês, por serem como são, por gostarem de mim como eu sou e por todos juntos formarmos um grupo muito especial.

No seio da nossa família sei que brota o amor mais sincero e incondicional que alguma vez viverei. É na sua companhia que eu encontro apoio, incentivo, força e amparo para tudo. Minha família querida, vocês são meu tudo e eu amo todos vocês!

Minha família é minha vida e a ela eu desejo um dia de luz repleto de sensações novas e momentos deslumbrantes de amor e felicidade. Vocês são as pessoas que mais amo neste mundo. Tenho muita sorte por pertencer a esta família tão especial!

Às vezes fico imaginando como seriam meus dias se vocês não estivessem ao meu lado. Acho que a alegria de viver não seria a mesma coisa. Facilmente iria desistir de alguns sonhos, projetos e objetivos.

São vocês que me dão força, ânimo e paixão! Sim, porque sem paixão tudo fica mais cinzento, sem graça, triste. Aproveitem este dia e lembrem-se que estarei sempre perto para tudo que precisarem. Eu amo minha família!

A família é tudo que temos na vida. Podemos até conquistar o mundo que sem o amor, a presença ou o legado de uma linhagem forte e honesta nada fará sentido. É por isso que meus parentes significam tudo para mim!

Quero que se orgulhem de tudo que faço. Quero que me procurem se estiverem em apuros. E quero que a felicidade seja sempre nossa bandeira. Não consigo imaginar minha vida sem as pessoas do meu sangue e coração.

Sim, porque família não é só o sangue que corre nas veias, mas também o amor que bate no coração. E é por isso, meus queridos, que para onde quer que vá cada um de vocês está comigo. Eu adoro minha família!

Minha querida irmã, tenho certeza que se não tivéssemos nascido na mesma família nos acabaríamos encontrando pela vida. Pois você é tão especial e importante para mim que é impossível imaginar viver sem ter você por perto.

Amo nossa cumplicidade e nossa eterna amizade, e no coração guardo todos os nossos momentos, pois são tesouros.

Adoro você, e sinto um grande orgulho que seja minha irmã e amiga!

Sempre quis ter uma cunhada como você e agora que entrou na minha vida, não vou mais largá-la! Fico feliz por a nossa relação estar evoluindo e se tornando uma verdadeira amizade.

Espero que saiba que pode contar comigo para tudo que precisar, afinal, família é para isso, não é? E é assim que a considero: uma parte da minha família.

Adoro você, cunhada!

Que bom que é saber que temos pessoas na nossa vida que nos amam e nos querem bem, e no nosso grupo de primos essas pessoas estão presentes.

Podemos não estar sempre reunidos e por vezes até passamos muito tempo sem nos vermos, mas isso não quer dizer que não sejamos unidos, muito pelo contrário, cada vez que nos encontramos sinto que não há distância ou tempo que afete nossa relação.

Sinto muito prazer em chamá-los de primos e tê-los como parte da minha família. Amo cada um de vocês e não vejo a hora de revê-los.

Quando você se tornou minha cunhada, nem imaginava que desenvolveríamos uma amizade tão especial. Hoje, você é minha grande amiga, além de ser parte da família.

Seu jeitinho simpático e atencioso, me conquistou de primeira e desde então nossa conexão só aumenta. Sei que estará sempre por perto e só posso agradecer a Deus que fez com que nossos caminhos se cruzassem.

Tenho em você uma amiga de verdade, uma parceira incrível e uma cunhada maravilhosa. Amo poder contar com você na minha vida e sei que esta amizade irá durar para sempre.

Adoro você!

Minha cunhada amada, espero que saiba quanto você significa para mim. Eu agradeço muito por tê-la na minha família. Nossa amizade é muito importante e sei que posso sempre contar com você.

Você tem um jeito muito especial, que conquistou meu coração logo de primeira. Hoje, nossa ligação vai muito além e você é muito mais que uma cunhada. Você é minha amiga querida e uma parte muito importante de mim.

Adoro você, cunhada, e espero sempre tê-la sempre por perto!

Eu tenho muita sorte por ter um padrasto como você, tão atencioso e que se preocupa tanto comigo. Não tenho palavras para agradecer tudo que já fez por mim e pela minha família.

Espero sempre tê-lo por perto. Você é meu segundo pai e um grande amigo com quem sei que sempre poderei contar. Espero que saiba que valorizo muito a nossa amizade.

Você é muito importante, meu querido padrasto. Amo você!

Que uma coisa fique bem clara entre nós, meu padrasto: eu não amo você como se fosse meu pai, lhe amo porque dentro do meu coração você também é o meu pai.

Meu padrasto, pai e amigo, nunca duvide do papel que você tem na minha vida e da importância que eu dou para você.

Continue sendo este homem incrível que só me traz alegria, orgulho e uma honra enorme em ter como parte da minha família!

Antes de vocês existirem na minha vida, eu não sabia o que era a felicidade. Eu estava destinada a ser tão feliz e não sabia. Vocês são os meus dois amores, os homens da minha vida: o marido mais perfeito que há no mundo, e o meu filho que é uma jóia rara.

A nossa família é pequena, mas o nosso amor é maior que tudo. Juntos somos fortes, somos felizes, somos completos. Deus me deu apenas um filho, mas ele caprichou. Eu sou muito feliz com a nossa família, com a nossa vida, e rezo diariamente para que continuemos assim, unidos, em paz, e felizes.

Eu amo vocês acima de tudo na vida! Obrigada por fazerem a minha existência completa, obrigada por trazerem sentido à minha vida!

Feliz dia dos pais, meu amor! Não apenas hoje, mas todos os dias, você é merecedor das homenagens mais efusivas, pois você é o melhor dos pais, um marido perfeito, um companheiro como não há igual!

Você é a maior bênção das nossas vidas e o grande pilar sobre o qual assenta a nossa família. Você é amoroso, paciente, dedicado, atento, presente... Você é tudo, é perfeição, é amor e carinho. Eu amo muito você e por tudo lhe agradeço!

Apesar das nossas diferenças vocês nunca deixaram de me apoiar, sempre deixaram de lado qualquer desavença e foram lá me ajudar.

Hoje quero agradecer por tudo que já fizeram, e dizer quanto são especiais para mim. Era impossível uma família com tanta gente não ter opiniões e pensamentos diferentes.

Mas hoje acho que isso nos completa, e não impede de nos amarmos mutuamente. Agradeço todos os dias a Deus pela família que tenho!

E não acho que mereço nem mais nem menos, cada um tem sua peculiaridade que me faz aprender sempre algo diferente.

Espero que nossa harmonia nunca acabe, que nossa fraternidade seja eterna e que nossos encontros sejam constantes.

Amo todos vocês!

Veja mais Mensagens de Agradecimento à Família

Eu sei que passam muitos dias sem eu dizer o quanto amo você. Nossa rotina nos faz esquecer de coisas simples que na verdade são muito importantes.

Mas isso não significa que não sou grato por ter você do meu lado, ou que não aprecio tudo o que faz por mim. Pelo contrário, não é difícil reconhecer que seu esforço é uma forte base que dá estabilidade à nossa família.

A cada dia eu tenho mais certeza que tomei a melhor decisão ao escolher você como minha esposa. Você é leal, meiga e sempre me apoia em tudo o que faço. Quando estou em baixo, suas palavras me confortam e é você que também me incentiva a nunca desistir dos meus sonhos.

Por mais tempo que passe e a vida mude, sempre vou ter orgulho em ter uma mulher assim na minha vida. Mesmo que nem sempre pareça, eu aprecio muito todas as qualidades que você tem. Vou lutar eternamente para que nossa história de amor jamais tenha fim.

Desde cedo me acostumei a olhar minha avó como se ela fosse um padrão de comportamento, e quanto mais conhecia do mundo e das pessoas, mais a admirava e pela sua natureza guerreira me encantava.

Você, vovó, é um exemplo e uma inspiração! Ao longo da sua vida você travou duras batalhas, sacrificou muito, sentiu na pele a necessidade, mas nunca virou o rosto à luta, nunca se lamentou, nunca se deixou ficar no chão de todas as vezes que caiu.

Com seu sangue, suas mãos e sua garra construiu a linda família que hoje tanto a ama, e para mim o mais difícil agora é tentar honrar sua história, seus feitos. Para mim o complicado é arrumar uma forma clara e contundente de homenagear você.

É um orgulho chamar você de avó, é um privilégio ter o seu carinho e amor e uma honra viver sob os seus ensinamentos. Eu te amo, minha querida avó guerreira!

Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer às suas vidas um brilho de luz. A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.

Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distancia de quem sempre nos amará, e esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos.

Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos. Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece afundar.

Nossos pensamentos difundem para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca termos dito: "te amo", "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo"; e como se não bastasse, vem a frase mais forte "a culpa foi minha"!

Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância. E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza: Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais. Quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido. Quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.

E a culpa? A culpa é da vida que tem início, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.

Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: Não importa onde estejam, pois estarão sempre conosco!

Meus pais, vocês me deram a vida, vocês são a minha vida, eu sou parte de vocês, e vocês estão em mim. Não há palavra no mundo capaz de expressar o amor que sinto por vocês. Vocês foram sempre pais impecáveis, companheiros, amorosos e seres humanos inspiradores. O amor de vocês me inspira, a postura de vocês em relação ao mundo me inspira, e até quando acho que vocês não agiram bem não consigo deixar de admirá-los.

Eu sou muito grata a Deus por ter escolhido vocês para me receberem na terra e me ensinarem tudo que eu precisava aprender para seguir o meu caminho e cumprir a minha missão na vida. Eu me sinto extremamente abençoada por ter nascido no leito de uma família tão unida e cordial, pacífica e compreensiva. Se todas as famílias no mundo fossem como a nossa, não haveria razão para duvidar desta instituição maravilhosa que é a família, lugar onde aprendemos a ser nós mesmos e a enfrentar o mundo e a vida.

Eu agradeço profundamente o amor que vocês me ensinaram a sentir e a paixão com que me mostraram a vida. Sou feliz porque aprendi a ser feliz com vocês. Amo muito vocês, meus pais queridos!