Há 5 meses começou nosso namoro

Há 5 meses começou nosso namoro, nossa aventura de amor e felicidade, e, a cada dia que passa, sinto que amo mais e mais você. Parabéns a nós!

Só posso agradecer a Deus pelo dia abençoado em que colocou você no meu caminho. Pois desde que você faz parte da minha vida eu vivo em constante felicidade e com esperança no futuro.

Tudo é melhor quando estou ao seu lado e apenas desejo que assim seja sempre. Hoje eu te amo muito, mas amanhã te amarei ainda mais!

Mensagens Relacionadas

Nossa vida é uma festa e hoje é dia de mais uma comemoração daquelas que irá ficar para história! Feliz 9 meses de namoro, meu bem!

Nós estamos sempre prontos para festejar e não há motivo maior que a nossa união e o amor que estamos cultivando por estes meses! Meu bem, este dia é todo nosso!

Mal posso esperar para te encontrar, cobrir de beijos e abraços e celebrar tudo que temos direito! Parabéns para nós! Agora que nos encontramos nunca mais vamos nos separar!

Meu amor, eu sei que parece cedo para lhe dizer que nosso namoro vai durar uma vida inteira, mas nunca vivi cinco meses tão intensos. Feliz bodas de chocolate, meu bem!

Acredite que estarei sempre ao seu lado para tudo que você precisar. Todos os seus momentos serão bons momentos, serão instantes de alegria e paz.

Juro que estaremos eternamente juntos e que cuidarei do seu coração com todo empenho e dedicação. Essa é minha promessa neste dia tão especial. Parabéns para nós!

Cada dia que passo ao seu lado é um presente para mim, mas hoje é um destes dias que tem tudo para superar os outros, afinal, não é sempre que podemos dizer estamos completando 4 meses de namoro.

Nós sabemos muito bem o que queremos de um namoro e acredito que o que estamos vivendo é justamente o que sempre sonhamos; uma parceria baseada na cumplicidade, honestidade e amor.

Feliz 4 meses de namoro, meu anjo. Como sou feliz de ter encontrado você!

Completamos hoje um mês de namoro, o nosso encontro e o nosso amor são muito recentes, mas acho que começamos muito bem! O saldo deste primeiro mês é mais que positivo e as nossas perspectivas são de muito crescimento e amor.

Sou feliz por poder dizer que você é meu namorado e faz parte da minha vida. Eu gosto tanto de ter você ao meu lado, colado e abraçado a mim. Espero que estes primeiros trinta dias que passamos juntos sejam multiplicados e que a cada dia possamos nos conhecer mais e melhor.

Estou torcendo por nós, e acredito no nosso amor. Acho que combinamos bastante; você me diverte e me completa. Ainda é cedo para dizer, mas sinto que gosto muito de você.

Te adoro, meu namorado!

Eu não vou esconder o sentimento que tenho por você! Meu coração sente saudade. Ele grita seu nome, ele perdeu vaidade. Ainda não acredito que nossa relação terminou, aliás, jamais vou acreditar.

Isso é falso; é mentira! Eu sei que você me ama mesmo que você não saiba! Eu sei que você me quer mesmo que você não concorde. Preciso de você para respirar, para voar, para sonhar.

Preciso de você para voltar a ser eu! Por favor, me dê uma chance para provar que nossa história ainda agora começou! Até logo. Beijo.