Horas de Carinho

Horas de Carinho

Bom dia! Que todas as horas de hoje sejam de paz, alegria e vividas com muito carinho.

Mensagens Relacionadas

Horas profundas, lentas e caladas
Feitas de beijos sensuais e ardentes,
De noites de volúpia, noites quentes
Onde há risos de virgens desmaiadas

Ouço as olaias rindo desgrenhadas
Tombam astros em fogo, astros dementes.
E do luar os beijos languescentes
São pedaços de prata plas estradas

Os meus lábios são brancos como lagos
Os meus braços são leves como afagos,
Vestiu-os o luar de sedas puras

Sou chama e neve branca misteriosa
E sou talvez, na noite voluptuosa,
Ó meu Poeta, o beijo que procuras!

Sinto tantas saudades suas, meu bem! Parece que as horas não andam e eu tanto queria que elas voassem para sentir novamente seu abraço.

Dava tudo para que amanhã fosse o dia do tal abraço, do gesto de carinho, da palavra de conforto! Eu amo você com todas as minhas forças, com todo meu sentimento. Volte logo, meu amor!

Você é amiga para as horas loucas, para as alegres e também para as tristes. Te adoro!

Porque não há coisa melhor no mundo, do que ter você ao meu lado para qualquer momento, para qualquer desabafo. Você é uma pessoa única, rara, e que desejo ao meu lado para todos os momentos, todos os minutos e até mesmo os segundos.

Com você eu sei que estarei segura e bem protegida; tenho você como meu anjo da guarda. Eu lhe digo com toda certeza, que não sei o que seria da minha vida sem você por perto. Eu te amo, amigo!

Bom dia a você e a todas as pessoas que enchem seu coração de amor e conforto. O Senhor preparou mais vinte e quatro horas de alegria, paz e surpresas deslumbrantes. Agradeço a Deus a dádiva de mais um dia.

É tempo de aproveitar com toda intensidade esta bênção divina. Vamos sorrir, abraçar, beijar e cuidar de quem amamos. Vamos ser felizes sem medo da tristeza. Desejo um dia inesquecível para todo mundo!