Levo minha paz dentro de mim

A minha paz está em mim. Está em tudo que eu faço, no que eu sinto, no que eu semeio e construo com minhas próprias mãos.

Está em ser original, fiel aos meus instintos e ideais. Em prezar pela verdade, mesmo quando esta me faz sofrer. Em lutar e ver os frutos da vitória, mas também encontrar honra nas derrotas.

Mensagens Relacionadas

A liberdade chegou quando parei de me importar com o que está por fora e comecei a olhar para o que está dentro.

Minha vida mudou quando minha mãe partiu. Tive que aprender a me virar. Foi difícil, mas senti sempre como se ela estivesse comigo. Lembrava sempre dos seus conselhos, de suas atitudes.

Ela me ajudou, me apoiou, mesmo sem estar aqui presencialmente, mas sempre esteve aqui no meu coração. Por onde eu for, levo minha mãe comigo!

Eu acho que a faculdade é a melhor época da vida por um motivo muito simples. É nessa época que encontraremos as amizades que levaremos para o resto da vida!

Hoje estou me formando com pessoas incríveis ao meu redor!

Este é um momento muito importante de nossas vidas, pois vamos encarar novos desafios e dificuldades, mas me acalmo em saber que poderei sempre contar com colegas de profissão tão incríveis como vocês.

Hoje, saio daqui formado, mas minha maior conquista nos 4 anos de faculdade, são as pessoas que levo comigo!

Agradeço por tudo, amigos e amigas, e parabéns para nós!

Sei que não temos conseguido ter o melhor dos relacionamentos, mas você é minha sogra, a mãe do meu marido e o respeito que eu tenho por você me leva a querer que tudo melhore entre nós.

Nós divergimos em alguns assuntos e somos diferentes em várias coisas, mas temos em comum o facto de gostarmos muito da mesma pessoa. Sim, vamos tentar que haja paz entre nós, porque dessa forma seu filho se sentirá mais feliz.

É com uma dor forte no peito que tento dizer este difícil adeus. Todos sabemos que os avós partem primeiro que seus netos, mas ninguém está preparado para ver isso acontecer, pois eles são muito importantes para nós.

Nunca esquecerei tudo aquilo que me ensinou, o carinho que você dava como ninguém e o lindo exemplo que deixou. Descanse em paz, querida avó!