Mais um Ano de Vida, Filho

Ano após ano eu sinto um orgulho cada vez maior por você, meu filho! Parabéns por mais um aniversário. Já são vinte e um anos de vida, meu amor! Só espero que a vida continue sendo seu lar favorito.

É inacreditável como tempo passa rápido. Parece que foi há dois dias que você nasceu e ontem que levei você no parque ou na escola pela mão. Continue crescendo assim: maravilhosamente bem! Te amo, filho.

Mensagens Relacionadas

Meu querido filho, tenha um feliz aniversário junto de todas as pessoas que carregam seu coração de paz, amor e muita alegria. Parabéns por mais um lindo ano de vida! Te amo, filho.

Tenho muito orgulho em você e na pessoa que está se tornando. Acho que se todo filho fosse como você o mundo seria mais emocionante. Continue lutando por todos seus sonhos e lembre-se que vou estar sempre ao seu lado. Beijo, filho.

Hoje é um dia muito especial e alegre, pois o grande amor da minha vida completa mais um ano de vida. Parabéns, meu filho!

Desde que você nasceu uma felicidade incomparável nasceu também no meu coração. Tudo ficou melhor, mais perfeito ainda, e hoje só tenho a agradecer por esta maravilhosa dádiva.

Que Deus o proteja sempre e lhe conceda uma vida longa e muito feliz, meu filho. Te amo!

Não devemos apenas ser gratos pela nossa vida, mas também pela vida das pessoas que mais amamos. Hoje meu filho querido completa mais um ano e eu não poderia deixar de agradecer a Deus por ter permitido que ele vivesse inúmeros momentos felizes ao meu lado.

O que mais quero é que meu filho seja feliz e por isso continuarei cuidando dele todos os dias, todos os meses e todos os anos com meu amor genuíno.

Mais um ano se passou na minha vida. Mais uma vez é chegado o dia do meu aniversário, dia de reflexão, de silêncio, gratidão e comemoração.

Nem sempre as coisas são como desejamos, nem acontecem como sonhamos. Mas tudo tem uma razão de ser. Na vida não adianta apenas sonhar e desejar. É preciso lutar, batalhar, e estar pronto para quando a sorte passar por nós.

Este ano que passou na minha vida não foi um ano especial, mas me fez perceber que não tenho tempo a perder. Pois o tempo é o que de mais valioso temos na vida.

Eu agradeço por tudo o que vivi, pois o que não deixou uma boa recordação, deixou uma lição. E as lições, assim como as recordações, levo comigo para o resto da vida, e farão parte de mim sempre.

Obrigado por mais um ano vivido, obrigado pela oportunidade de viver mais um ano para fazer tudo aquilo que não fiz até agora! E que este ano seja de realizações e muita felicidade.

Filho lindo, hoje faz um ano que você chegou e mudou a minha vida e, por isso, agradeço todos os dias.

Eu comemoro o seu aniversário como se fosse o meu, pois é assim que eu me sinto quando olho nos seus olhos e vejo o presente maravilhoso que Deus me deu.

Saiba que eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para fazer da sua vida uma experiência maravilhosa e poder lhe dar todos os momentos de alegria que você tanto merece.

Amo muito você e sempre vou estar ao seu lado para o que você precisar!