Mais um Lindo Ano de Vida, Filho

Meu querido filho, tenha um feliz aniversário junto de todas as pessoas que carregam seu coração de paz, amor e muita alegria. Parabéns por mais um lindo ano de vida! Te amo, filho.

Tenho muito orgulho em você e na pessoa que está se tornando. Acho que se todo filho fosse como você o mundo seria mais emocionante. Continue lutando por todos seus sonhos e lembre-se que vou estar sempre ao seu lado. Beijo, filho.

Mensagens Relacionadas

Filho lindo, hoje faz um ano que você chegou e mudou a minha vida e, por isso, agradeço todos os dias.

Eu comemoro o seu aniversário como se fosse o meu, pois é assim que eu me sinto quando olho nos seus olhos e vejo o presente maravilhoso que Deus me deu.

Saiba que eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para fazer da sua vida uma experiência maravilhosa e poder lhe dar todos os momentos de alegria que você tanto merece.

Amo muito você e sempre vou estar ao seu lado para o que você precisar!

Como é bom vê-lo sorrir ao completar mais um ano, filhinho. É muito emocionante ver o seu crescimento e amadurecimento ao longo dos anos. Você é meu maior orgulho e espero sempre poder vê-lo feliz.

Aproveite o dia como quiser, do seu jeito e não esqueça que amo você acima de tudo. Que seja um dia inesquecível pois é assim que deve ser. Parabéns, meu filho amado, e tenha um novo ano iluminado!

Este foi um ano difícil porque estivemos longe, mas também foi o ano mais lindo de toda minha vida. Este foi nosso primeiro ano juntos. Parabéns para nós, meu bem! Namorar com você é um sonho tornado realidade.

Nunca imaginei que a felicidade fosse assim tão determinante para o dia a dia, para a forma como enxergamos a vida; para o modo como nos olhamos ao espelho. Claro que seria mais fácil se a distância fosse diferente. Mas demonstramos ser capazes de superar qualquer desafio.

Às vezes quis um abraço, outras um beijo e outros um simples toque no seu rosto. Continuo a querer tudo isso, mas vou esperar ansiosamente e com o coração cheio de saudade. Te amo, meu bem!

Ano após ano eu sinto um orgulho cada vez maior por você, meu filho! Parabéns por mais um aniversário. Já são vinte e um anos de vida, meu amor! Só espero que a vida continue sendo seu lar favorito.

É inacreditável como tempo passa rápido. Parece que foi há dois dias que você nasceu e ontem que levei você no parque ou na escola pela mão. Continue crescendo assim: maravilhosamente bem! Te amo, filho.

Hoje é um dia muito especial e alegre, pois o grande amor da minha vida completa mais um ano de vida. Parabéns, meu filho!

Desde que você nasceu uma felicidade incomparável nasceu também no meu coração. Tudo ficou melhor, mais perfeito ainda, e hoje só tenho a agradecer por esta maravilhosa dádiva.

Que Deus o proteja sempre e lhe conceda uma vida longa e muito feliz, meu filho. Te amo!