Mesmo que esteja partido

Mesmo que esteja partido

Mesmo partido, meu coração ainda é seu.

Mensagens Relacionadas

Quando o sentimento é verdadeiro, os títulos não importam. Você é meu padrasto, mas considero você um pai.

Não me importa que nosso sangue não seja o mesmo, o que levo em consideração é o quanto você me cuida e se importa comigo. Nossa relação cresceu muito, nos conhecemos mais e hoje sei o quanto posso contar com você.

Quero sempre você por perto, afinal, família é algo para se guardar do lado esquerdo do peito. Espero que saiba tudo que você significa para mim, querido padrasto!

Este coração que hoje sofre
Um dia bateu forte de amor
Mas o entreguei nas mãos erradas
Que o deixaram cair e o
Partiram sem remédio
De voltar a colocá-lo no lugar.
Este coração que tenho
Dentro do peito está partido
E seus restos perfuram-me a alma
E fazem com que lágrimas de dor
Me lavem constantemente o rosto.

Meu coração está partido em dois e as duas metades morrem de saudades de você.

É difícil saber que hoje é dia do irmão e não tenho o meu comigo. A morte foi impiedosa e o levou cedo demais. Ainda assim, neste dia em que é celebrada uma relação tão especial, quero lhe fazer uma sentida homenagem porque, apesar da sua ausência, meu irmão jamais será esquecido.

Juntos compartilhamos medos, aventuras e sonhos. Juntos conquistamos, perdemos, sorrimos e choramos. Amor de irmão é um sentimento muito forte que corre nas veias e bate ao ritmo do coração. E foi com esse mesmo amor que aprendi o valor da união, da família e da amizade.

Não existem palavras que expressem a falta que ele me faz porque sempre pensei que fosse possível ficarmos juntos para toda vida. Hoje o dia é feito de uma saudade adicional que me faz recuar no tempo e voltar a reviver o que de mais belo teve nossa história em comum. Hoje é dia do irmão e eu continuo com um orgulho infinito no meu.

Meditar é um dos caminhos para a comunhão com Deus. Crie o hábito de silenciar a mente e entrar em contato com Deus. Observará que um novo ser nascerá. Qualquer momento é o correto para iniciar uma mudança positiva.

Falamos várias vezes ao dia em Deus, desejamos aos outros que fiquem com Ele,
que Ele os abençoe; damos graças por diversas situações que se nos apresentam, mas com consciência quase nunca nos sentimos em Sua presença.

Deixe tudo de lado por alguns instantes durante o dia, quantas vezes puder, e pense em Deus com todo o fervor do seu coração. Esteja, de fato, com Deus!