Coração Partido

O amor não é aquela história perfeita que os livros e os filmes querem fazer parecer. Para o conseguirmos alcançar verdadeiramente é necessário esforço. E, pior que tudo, muitas vezes entregamos nossa alma e nosso coração por alguém que pensamos ser a pessoa ideal e acabamos decepcionados e magoados.

Assim como quem não tem carta de condução não pode conduzir, quem não tem capacidade de amar não deveria poder conquistar outra pessoa. Dessa forma, pouparíamos lágrimas e evitaríamos grandes tristezas.

Um coração não para de bater só porque foi partido. Aprenda a amar outra vez!

Se a cada tristeza lembro do seu sorriso?
Se a cada solidão sinto a sua presença?
Se a cada lágrima lembro do seu silêncio?
Se a cada palavra lembro de você?
Você está em cada ausência.
Você está em cada gesto.
Em cada amanhecer da vida.
No silêncio do meu pensamento.
Lembro que foi bom conhecer você
E sentir que foi o bastante
Para encontrar você em cada alvorecer.
Gosto de você, com qualidades e defeitos
Quero que me aceite apenas como sou.
Pense em alguém no silêncio da noite
Alguém que não precisa nem do silêncio da noite
Para pensar em você.
Algum dia serei algo que passou na sua vida.
Mas para mim, você sempre será alguém
Que vou lembrar com muito amor...
Te amo e sempre vou amar!

É cansativo cantar canções de amor para quem não quer ouvir.

O amor deve falar uma linguagem que eu não entendo. As pessoas falam em felicidade e exibem os seus sorrisos de cumplicidade. Os livros guardam histórias de paixões que mudaram a vida dos seus intervenientes. Mas a mim, o amor apenas trouxe tristeza e decepção.

Eu não acredito mais que a minha hora acabará por chegar e o meu coração fechou as portas a sentimentos românticos. Talvez o tempo prove que estou errada, mas por agora prefiro a paz da minha solidão.

Mesmo partido, meu coração ainda é seu.

Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar.

É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer.

O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.

Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista.

(Tati Bernardi)

Em você eu depositei toda a minha confiança, o meu amor e a você me entreguei sem qualquer condicionamento. Você era o meu namorado, o meu homem de sonho a quem eu confiei os meu sonhos. Eu amava você, eu acreditava em você, e por isso dói tanto, por isso pesa tanto esta tristeza.

É decepção o que eu sinto!

Estou profundamente decepcionada, triste e sem vontade de voltar a acreditar. É este o resultado das suas ações! Você me roubou a ilusão, a inocência de um sonho, a confiança que estava cega de amor. Meu estômago fica pequenino e apertado, em meu peito parece que se afunda um punhal e minha garganta fica seca quando agora penso em você. Você era o maior amor da minha vida, e agora é a maior decepção!

Estou sentindo uma aterradora tristeza em mim! Dói tanto... tanto. Depositava em você toda a confiança do mundo e já viu no que deu? Me entreguei a você porque acreditava ter encontrado meu namorado para a vida.

E agora aqui estou eu, cabisbaixa e com feridas no coração. Estou tão desiludida. Nunca julguei me decepcionar tanto em minha vida, muito menos com você.

Sinto que fui uma idiota, aliás, sinto que sou uma idiota porque ainda amo você. Mas porque o amor dói tanto para quem ama realmente? Por quê? Ninguém merece sofrer tanto na vida, ninguém!

E logo eu, acabei por cair nas teias do desapontamento. Fico perguntando para o espelho o que fiz de errado para você cometer essa maldade comigo. Fui sempre uma namorada honesta e que tudo fez para a felicidade andar junto conosco.

Eu fiz tudo e tudo perdi, tudo me caiu das mãos como se de cinza se tratasse. Vou sempre lembrar você como o amor da minha vida. E nada mais...

Quando era mais jovem e escutava dizerem que ‘as pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam’, eu não entendia como isso podia ser possível. Pois como pode uma pessoa ferir alguém que a ama?

Mas com o tempo compreendi que há sempre várias versões de uma mesma história, e que sofrer por amor é algo inevitável e até necessário ao crescimento. É claro que dói, muito, dói o corpo, a alma e até a natureza à nossa volta parece sofrer conosco.

O mundo parece que vai acabar e já não há razão para continuar vivendo. Seja qual for o motivo da decepção amorosa, esta abala o corpo e a alma como nenhuma outra coisa. Mas passa. De repente tudo muda e o que quase matou acaba fortalecendo.

Não pense que é o final do mundo, eu sei que custa muito, mas pense como eu: se acabou mal, se não deu certo, é porque não era para ser. É porque Deus, o universo, têm outros planos para e alguém muito melhor para que você ame, e que amará você também!

Pode passar o tempo – pode até voar! Pode a vida separar nossos mundos; pode o céu cair e o mar desaparecer. Não existe possibilidade de deixar de te amar!

Você é importante demais para mim, aliás minha vida sem você não tem graça, é triste. Tenho certeza que você ainda sente algo forte por mim. É que nosso namoro sempre foi uma linda história de amor. Por favor! Eu ainda te amo!

O amor é um sentimento muito estranho. É lindo – é verdade, mas como todos os relacionamentos é preciso confiança, respeito e entrega. Acontece que nem sempre as histórias de amor terminam do melhor jeito.

Quando sentimos que aquela pessoa vai ser nossa companhia para toda vida. E quando isso não acontece ficamos desiludidos, com a decepção a tomar conta do nosso tempo. Amar é preciso, mas também é preciso saber amar!

Por vezes me tenho questiono porque motivo amo tanto você. A dor que seu jeito inflige me tem mantido presa a você. Sinto até que estou cativa da tristeza. Só que na balança, o amor que sinto por você pesa mais que minha angústia por ter um marido tão rebelde, e muitas vezes tão ruim. Esta será a última chance para você, meu bem. Será a última chance para nosso casamento.

Você é um sedutor inveterado. Talvez por isso me sinta sempre conquistada por seu feitiço. A questão é que você anda usando isso fora da porta de nossa casa. Você é tão mulherengo. Quero muito acreditar que a mudança será a palavra de ordem em sua vida daqui para a frente. Preciso que você me prove que não estou fazendo figura de parva, sabe? Dói muito amar alguém, partilhar a cama e as refeições com uma pessoa que está enganado a gente. Dói demais porque quando a gente acredita numa relação, num casamento, a insegurança e a dúvida são inimigas da prosperidade.

Ninguém ama tanto você como eu amo.
Não deite tudo a perder, por favor.

Querida amiga, sei que está triste porque ainda não encontrou o amor que espera e procura, e eu entendo a sua tristeza. Mas nela não quero que demore o seu coração, pois eu tenho a certeza que muito brevemente o que procura será encontrado.

Basta olhar você, escutá-la falar, para perceber que você é uma pessoa maravilhosa e que merece toda a felicidade do mundo. Você merece amar e ser amada na mesma intensidade.

Você merece ser tratada como uma princesa, com todo o carinho e dedicação! E talvez por isso esse amor que tanto deseja esteja demorando, porque essa pessoa que vai chegar está aperfeiçoando a maneira de ser para poder estar à sua altura.

O amor vai chegar, meu bem, mas enquanto espera não se desespere e vá desfrutando do que a vida lhe vai oferecendo; de outros tipos de amor, como a amizade ou o amor da família.

Eu já amei profundamente uma pessoa. Já cuidei dela com todo meu coração e me entreguei sem medos nem preconceitos. Já sonhei e compartilhei meus sonhos, meu passado, minha vida. Hoje, não estamos mais juntos.

Este é o lado triste de um sentimento tão bonito como o amor. Aprendi que só o agora interessa, o amanhã ou até o minuto a seguir não existe sequer. Ainda choro por dentro quando penso no que vivemos, mas imediatamente penso que até um grande amor pode ter um final.

Minhas palavras vão diretamente para nossa relação. Nossa união sempre foi bonita, sempre nos deu muitas coisas bonitas e verdadeiras. Foi um namoro construído com amor real. Acontece que você estragou tudo, você jogou nossa ligação para o lixo como se fosse um pedaço de papel de rascunho. Nunca imaginei que fosse possível você me trair, mas foi isso que você me fez.

Acredite que não me sinto magoada, não sinto uma tristeza profunda. Neste momento sinto raiva, ódio por você me ter enganado, por ter conseguido destruir todos os sonhos que a gente tinha por concretizar, por ter envergonhado nossa história de amor. Você é a maior desilusão de toda a minha vida!

Sempre procurei agradar você, creio que fui uma namorada muito atenciosa, muito carinhosa e parti sempre em busca de melhorar nossa vida! É por isso que me sinto profundamente decepcionada! Não tenho interesse em continuar junto com você, agora quero cuidar mais de mim e encontrar um novo rumo para a felicidade. Faça o mesmo, parta em busca de uma vida boa e verdadeira. Adeus!

O amor nem sempre é belo como nos filmes ou novelas. Às vezes ele pode nos machucar, ele nos deixa no chão, sem esperança. Eu estou sofrendo muito por amor, parece que nada poderá melhorar na minha vida!

Este é o lado triste do amor, aquele que ninguém fala, que é difícil revelar. Quando amamos alguém podemos conhecer a desilusão, o fracasso e quem vai sofrer é o coração; é sempre o coração.

Quero acreditar que a minha sorte não chegou ainda. Não vou ceder à vontade de desistir, de baixar os braços e esquecer o amor que a vida tem reservado para mim. Quero voltar a amar, mas agora um amor maior, verdadeiro, do bem.

Por vezes, quando pensamos que o amor tem tudo para nos fazer felizes, ele acaba se tornando na nossa maior decepção. É triste ver sonhos serem desfeitos de um dia para o outro, mas não podemos permitir que acontecimentos assim nos deixem paralisados.

No lugar de alguém especial que escolheu abandonar nossa vida, podem nascer sonhos, aventuras e novos sentimentos para descobrir. Você não pode desistir da luta pela sua felicidade, principalmente por culpa de alguém que nem merece seu amor.

Não adianta chorar! De nada vale você ficar se lamentando, irmã. As histórias de amor são mesmo assim. Tem vezes que terminam sem lógica, outras vezes até se compreende as razões, mas fica sempre uma mágoa, uma tristeza.

O que você está sentindo é uma tremenda decepção amorosa e nada mais. Por favor, não desespere! Você é muito mais que isso. Dê mais uma chance para felicidade. Volte a sorrir; volte a amar sem medo de perder! Beijo.

Para o amor resultar é necessário o esforço de duas pessoas. Quando um se desmazela, deixa de valorizar o outro, se esquece que um relacionamento requer uma conquista diária, a paixão simplesmente desaparece e a cumplicidade vai desvanecendo até que tudo vira uma mera rotina.

É inevitável o fim quando o interesse não é mútuo, tudo começa cambaleando, mas acaba sempre por quebrar. E o sofrimento surge por entre feridas e mágoas que ficam por curar. É triste quando o amor dá lugar a uma profunda e dolorosa decepção.

O amor é felicidade. Sempre acreditei que o amor é e traz felicidade. Mas agora descobri que isso não passa de uma grande mentira. Amar é bom mas pode não durar eternamente. E isso dói; e isso é triste.

Não vou desistir de me sentir alegre e em paz com o mundo e as pessoas. Mas confesso que não acredito no amor como um dia acreditei. E assim serei feliz do meu jeito.

Sempre soube que um dia nosso amor iria acabar. Que estávamos predestinados a nos encontrar, nos apaixonar, mas também a crescer e nos transformar, a seguir caminhos diferentes, independentes. Importantes para sermos a pessoa que queremos ser, mas com um preço alto a pagar.

Mesmo sabendo do desfecho, o fim não foi menos doloroso. Não me arrependo de nada, mas não consigo evitar a tristeza que bate quando lembro de nós e isso mexe comigo. Faz meu olho se encher de lágrimas e é quando eu desejo voltar no tempo. Naquele tempo que éramos perfeitos um para o outro e ainda sabíamos o que era amar.

Não quero mais dormir
Porque dormir é sonhar
Fechar os olhos é te ver
Sem poder te tocar
Dentro da minha mente
Ouço sua voz a ecoar
Dizendo que é melhor esquecer
Que não houve nada entre nós
E nem nunca haverá
Não quero mais dormir
Porque dormir é sonhar
E o meu sonho é sempre o mesmo
Fantasia de ter você nos meus braços
E de um dia poder te amar.

Você apareceu na minha vida de uma forma repentina, e chegou tomando conta do meu coração. Fiquei meio receosa com a sua chegada, porque tive medo de me decepcionar, de sofrer, não sei por quê.

Mas hoje a sua presença é extremamente essencial em minha vida, e você é responsável por tudo que vem acontecendo de bom em mim. Amor, eu só tenho a agradecer por tudo que fez e faz por mim!

Hoje completamos 1 ano de namoro, um dia muito importante para nós dois, pois passamos por momentos que jamais eu pensaria que duraria tanto. Saiba que eu estou aqui super disponível para passar muitos anos ao seu lado, pois eu nem sei se consigo mais viver sem você.

Obrigada também por ser meu namorado, meu amigo, meu irmão, meu pai, enfim, obrigada por fazer todos esses papeis por minha causa! Eu sei, que você quer o meu bem, e saiba que eu também quero o seu.

Eu amo muito você e amarei intensamente enquanto estivermos juntos! Sou muito feliz por estar com você.

Obrigada! Obrigada por você existir! Você é uma criatura linda que Deus colocou no meu caminho. De início não entendi bem ao certo, mas hoje sei que você faz parte da minha vida simplesmente porque divide comigo todos os momentos. Todas as alegrias, tristezas, ganhos, perdas, me abraça quando faz falta um abraço e me dá uma dura quando preciso.

Você é uma amiga especial, uma joia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar. Quero guardar você sempre no meu coração, aliás, como sairá de lá se já ocupa um lugar essencial?

Amiga, você é simplesmente alguém que me ensinou a ver a vida com outros olhos, deu um rumo às minhas perturbações, encheu de alegria meus dias, me ofereceu seu ombro amigo sem pedir nada, apenas minha amizade.

Obrigada! Não tenho nada com que possa recompensar uma amizade tão linda assim. Apenas digo eu amo você e mais uma vez obrigada!

(Mensagens Românticas para Celular)

"Sabia que eu escrevi teu nome na areia...
E o mar com ciúmes apagou.
Escrevi em um papel…
E o fogo com ciúmes queimou.
Escrevi em meu peito…
E o meu coração com carinho guardou!"

"Hoje lembrei de você e quero
que saiba que a vida fica mais
bela quando o destino põe em
nosso caminho pessoas especiais
como você…Te Amo!"

"Se algum dia estiver triste,
lembre-se das pessoas que são
felizes por terem conhecido você!"

"Passamos a amar não quando
encontramos a pessoa perfeita,
mas quando aprendemos a ver
perfeitamente uma pessoa imperfeita.
Te amo amor!"

“Tentei lhe dizer muitas coisas,
mas acabei descobrindo que amar
é muito mais sentir do que dizer.
E milhões de frases bonitas, jamais
alcançariam o que eu sinto por você.”

"Ser profundamente amado por
alguém nos dá força; amar alguém
profundamente nos dá coragem.
Obrigada pela coragem meu lindo
amor."

"Eu te amo além das minhas forças.
Sempre que penso em você
eu fico exausto. Te amo!"

(Mensagens de Amizade para Celular)

"Os amigos verdadeiros são aqueles
que vêm compartilhar a nossa felicidade
quando os chamamos, e a nossa
desgraça sem serem chamados.
Valeu por tudo meu grande amigo!"

"Amizade não significa viver o tempo
todo juntinho, mas significa que
independentemente de estar perto ou
longe, nunca esquecemos um do outro.
E por isso reservei esse tempinho
para lhe dizer que o seu lugar no
meu coração já está reservado!"

"Mesmo que a presença não seja
constante. Que as palavras se tornem
poucas. E que os caminhos sejam
diferentes. Nunca me esquecerei de
você e nem deixarei de lhe desejar
toda felicidade do mundo!"

"Um verdadeiro amigo é aquele que
tenta compreender aquilo que não
somos capazes de explicar.
Obrigado por me entender amiga!"

"Você me fez descobrir que nada na
vida é mais importante do que uma
amizade sincera e verdadeira.
Às vezes os amores passam e os
amigos ficam. Saudades, minha amiga!"

(Mensagens de Desculpas para Celular)

"Atravessaria todos os oceanos,
dia após dia, só para conseguir chegar
ao seu coração, e lhe pedir perdão."

"Desculpa por amar você demais
e não saber demonstrar.
Desculpa por não valorizar você
como merece. Desculpa por não
lhe dar tudo que quer. Desculpa
por tentar lhe dar todo meu amor.
Te amo!"

(Mensagens de Bom Dia para Celular)

"Amor é uma palavra tão pequena para
expressar esse sentimento tão profundo
que sinto por você. Bom dia amor,
que hoje seja um lindo dia para você!"

"Antes de magoar um coração, veja
se não está dentro dele. Tenha um belo
dia, gata, que hoje seja muito melhor
que ontem. Te adoro!"

"Você vai encontrar várias pessoas
na sua vida, mas uma irá mudar sua
vida para melhor. Você mudou a minha
completamente. Bom dia minha flor,
tenha um lindo dia de trabalho e estudos!"

"Você é a página mais linda que o destino
escreveu na minha vida. Bom dia amor,
que Deus abençoe o seu dia. Te amo!"

"As pessoas entram em nossas vidas
por acaso, mas não é por acaso que
elas permanecem. Tenha um bom dia,
linda, saiba que amei conhecer você!"

(Mensagens de Saudade para Celular)

"Apesar de estarmos longe, verá que a
distância que nos separa é menor que
a que nos une. Saudades, meu denguinho!"

"O ministério da saúde adverte: ficar sem
notícias suas é prejudicial à saúde, pois
causa ansiedade, insônia, baixo astral
e o pior de tudo: muita saudade de você."

"Derramar uma lágrima não é triste...
triste é o motivo pelo qual ela cai.
Estou morrendo de saudades de você!"

"Qual o motivo dessa mensagem?
Nada em especial, porque pessoas
especiais não precisam de motivo
para serem lembradas, basta sentir
saudades. Te adoro!"

"Queria que Deus permitisse que a maior
distância entre nós fosse a dos nossos
lábios entrelaçados para sempre em nosso
amor. Morrendo de saudades, meu amor."

"Não sei por onde você anda, só sei que
você está fazendo muita falta. Vou esperar
por você o tempo que for, e só peço que
não me esqueça. Saudades!"

"Não importa o tempo e a distância...
quero apenas ter a oportunidade de
fazer você feliz, pois sou
completamente apaixonado por você!"

Você será sempre o homem da minha vida! Por mais que as brigas machuquem nossa relação, nosso casamento, a verdade é que sempre fico desejando fazer as pazes com você. Nos últimos tempos, parece que andamos debaixo de tempestades constantes. Sempre discutindo, sempre passando mal, sempre brigando!

Não é isso que pretendo para nós. Amo muito você, meu bem, para andar perdendo tempo com amarguras. Vamos ser felizes e continuar nosso caminho de mãos dadas. Por favor...

Meu amor, não faz muito tempo que você entrou no meu mundo, mas chegou de forma tão forte que todo esse mundo foi alterado por você. Toda a manhã você é meu primeiro pensamento, e também meu primeiro sorriso.

Mas por entre toda a felicidade que você trouxe para minha vida, espreita a tristeza de não poder estar do seu lado todos os dias, pois isso é tudo o que eu mais quero.

Mas apesar desta distância, eu sei que nosso namoro, e ainda que recente, é forte e a tudo resistirá, pois foi o amor um pelo outro que nos uniu, e é ele que nos vai manter juntos, e eu tudo vou fazer para que assim seja.

Você é o homem que eu amo, o homem com quem eu quero compartilhar a minha vida! Mas por enquanto compartilhamos esta saudade, e o ardente desejo de nos fundirmos em um apertado abraço, e de uma vez por todas destruir esta distância que nos separa. Eu te amo!

Veja mais mensagens de Namoro à Distância

Todos os dias eu sou grata pela bênção de ter o homem da minha vida do meu lado. Foi uma escolha sensata, a melhor das minhas decisões. Se pudesse voltar atrás, faria tudo de novo, prometeria mais uma vez amor eterno e lutaria todos os dias por ele, como sempre fiz até agora.

Quantas coisas maravilhosas já nos aconteceram nesta vida! Juntos somos mais fortes e temos provado isso a cada obstáculo. Temos vivido lindos momentos e eu não poderia ser uma mulher mais completa, pois você é um marido compreensivo e carinhoso, o companheiro perfeito para as alegrias e as tristezas.

Acima de tudo, sou feliz por ver o bom chefe de família que você é. Sinto-me segura sempre que penso no bom exemplo que dá. Ser um bom pai é falar mais através de ações do que em palavras e não duvido que há algo de bom para aprender, quando se fica observando sua atitude perante a vida.

Obrigada por tudo, meu amor!

Eu te amo e te amarei
Durante toda minha vida;
Te amo nos teus gestos,
Te amo no teu sorriso,
Te amo na tua voz,
Te amo no que tu és!
Te amarei em tudo.
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte.
Te amo na chuva que cai,
No sol que queima.

Eu quero te amar.
Te amar nas minhas
Horas de tristezas,
Pois tua lembrança
Só me traz alegrias;
Te amar quando
A alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo.

Mesmo que o amor
Se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz
Do mundo acabe,
Quero te iluminar
Com o meu amor;
E somente a vontade
De Deus
Seria capaz de tirar
Todo esse amor
Que alimenta minha
Própria existência.

Você mora dentro de mim.
Te amo!

Ser mulher é ter os sentidos à flor da pele. É fazer nascer a esperança em qualquer palavra, em cada gesto. Até nos mais difíceis. Ser mulher é ter do mundo a dádiva da vida. É encantar qualquer chão. É ser amor! É ser chama! É ser fogo!

Ser mulher é transpirar sentimento. É lágrima! E é gargalhada! É fazer dos dias mais tristes, os dias mais felizes. É rasgar o mundo sem pedir licença para a amargura. É cantar ao céu a verdade da terra. E é fazer a diferença sem que lhe faça diferença. É ser verdade! É ser encanto! Ser mulher é dançar na chuva – sem medo. Ser mulher é ser gigante! É fazer do mundo um local de cores novas e alegres. E é ser franqueza. É fazer História.

Ser mulher é fazer feliz. É gritar com a boca fechada, como quem ama sem vaidade. Ser mulher é carregar todas as dores do passado. Sem custo. É encontrar no orgulho a razão da harmonia. Ser mulher é vontade, é paz e é futuro. Ser mulher é ser maior.

Se nada mudar, invente,
e quando mudar, entenda.
Se ficar difícil, enfrente,
e quando ficar fácil, agradeça.
Se a tristeza rondar, alegre-se,
e quando ficar alegre, contagie.
E quando recomeçar, acredite.
Você pode tudo.
Tudo consegue pelo amor,
e pela fé que você tem em Deus!

Eu sei que coração de mãe é grande e que sabe perdoar. E você além de minha mãe é uma pessoa boa e muito generosa. Graças a você e à maneira carinhosa e dedicada como você me criou, eu sou capaz de aprender com os meus erros.

Mãe, eu quero lhe pedir desculpas! Eu preciso que você saiba como eu me sinto mal por ter feito você sofrer. Nunca foi minha intenção fazer nada para a magoar ou a decepcionar, mas às vezes nos enganamos nas escolhas que fazemos na vida.

Eu quero que você saiba que é muito importante para mim, e que eu não posso viver longe de você. Eu preciso do seu amor e do seu abraço para me sentir mais seguro e mais forte. Você me conhece melhor do que ninguém, sabe quem eu sou, e sabe que eu mereço uma segunda chance.

Eu te amo muito, e já tenho muitas saudades!

Recomendados para você

100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
50 frases de aniversário para namorada que vão colocar um sorriso no rosto e no coração dela
50 frases de aniversário para namorada que vão colocar um sorriso no rosto e no coração dela