Há pessoas e momentos que, de forma injusta, acabam partindo nosso coração. São gestos, palavras e atitudes que deixam cicatrizes, surgindo muitas vezes de quem menos esperávamos. Em momentos assim, tudo que queremos é expressar a mágoa e toda a decepção que sentimos. Por isso, separamos 65 mensagens de coração partido para ajudar você a colocar em palavras esses sentimentos difíceis e até mesmo encontrar um pouco de consolo.
Às vezes, não são as palavras proferidas que machucam, mas as que ficam por dizer. É o silêncio de quem escolheu estar ausente, de quem preferiu não se importar. É ver alguém partir sem justificação, sem um pouco de empatia e compaixão. É perceber que, afinal, tudo que foi vivido não foi assim tão importante. Isso é o que dói verdadeiramente.
Com o coração destroçado, assumo a culpa por me sentir desse jeito. Meu erro foi confiar em quem não tinha sentimentos genuínos como os meus e abrir as portas da minha vida a quem nunca quis permanecer nela. Talvez esta fosse a lição que eu precisava para deixar a ingenuidade ir embora de vez. Serei agora uma pessoa mais fria e fechada, mas essa é a forma certa para me proteger de sofrer novamente.
Às vezes, o que mais magoa o coração é ver que pessoas que eram importantes deixaram de se importar. Carregar o peso de algumas dificuldades da vida e não haver uma mão queira verdadeiramente ajudar. A indiferença e o desprezo de quem julgávamos estar do nosso lado doem mais que a maldade dos inimigos, mas é nos momentos de aflição que percebemos quem realmente nos ama incondicionalmente.
A vida é feita de aprendizados, e neste momento estou aprendendo a viver sem você. Os momentos que vivemos juntos deixaram um grande vazio e sei que as coisas serão diferentes com sua ausência. A dor continua presente, a tristeza é o sabor amargo que preenche meu coração, mas lutarei para dar um passo em frente, acreditando que um dia tudo vai passar.
Quando tudo parecer desmoronar ao seu redor, lembre-se de que a noite mais escura sempre dará lugar a um novo dia, e a luz do amanhecer trará a sabedoria necessária para lidar com suas maiores mágoas. A vida é feita de momentos, e o que hoje machuca seu coração, amanhã será o seu maior aprendizado.
Você significou tanto para mim, foi a manifestação perfeita dos meus sonhos, e agora estou à deriva, vivendo o pesadelo de tentar encontrar um rumo sem você. Não é fácil nos reerguermos depois de vermos nossos planos serem desfeitos de um momento para o outro. Requer tempo, perseverança e a força que já não consigo encontrar em mim.
Se tivesse que resumir meu coração em uma só palavra, essa palavra seria resiliência. Já perdi a conta de quantas vezes ele foi quebrado e machucado, mas ele continua se fortalecendo cada vez mais. Não podemos deixar de acreditar e de lutar pela nossa felicidade, só porque sofremos uma decepção. Enquanto eu viver, escolho que meu coração transborde de amor.
Eu conheço o sabor amargo da decepção. Sei o quanto dói adormecer e acordar com o coração quebrado por amor. Percebo como é difícil ver chegar ao fim o que julgava ser eterno. Essa é minha história de vida - alguém que, quando ama, ama de coração inteiro, mas, quando sofre, tudo se desmorona na sua vida.
Se alguém não valorizou seu amor, não desespere nem se sinta culpada. Quem realmente importa permanecerá sempre ao seu lado, e o tempo trará a tranquilidade e a sabedoria necessárias para que, no futuro, você possa resguardar seu coração de quem não respeita seus sentimentos e quer roubar sua luz.
Por trás deste sorriso fácil, esconde-se uma mulher machucada e fragilizada. Meu coração foi alvejado por falsas promessas de amor eterno e agora nele resta mágoa, tristeza e desilusão. Tudo o que sinto é uma dor sem fim que consome minha alma, apagando aos poucos a chama que me mantém viva.
Aprendi que a verdadeira chave para a felicidade está em relativizar o que nos faz sofrer e guardar no coração somente o que nos traz paz e alegria. Não é fácil ignorar o que nos machucou e dar um passo à frente quando nosso coração foi quebrado, mas com fé e perseverança sei que ainda abraçarei a felicidade.
A força de alguém está na capacidade de ter um coração que aprende a se curar sozinho. Na vida haverá pessoas e momentos que deixarão nosso coração ferido e que nos roubarão temporariamente a alegria de viver. Mas existe sempre uma maneira de dar a volta por cima, por mais difícil que pareça. Não espere nada de ninguém, confie na sua resiliência e na fé de que tudo vai dar certo novamente.
Meu coração foi partido e agora nem sei se acredito mais no amor. As portas da minha vida estão trancadas e apenas aqueles que sempre estiveram ao meu lado permanecem nela. É hora de perder a ingenuidade e deixar de confiar no lado bom das pessoas. Terei que carregar esta dor e esta decepção, mas quero fazer desta fase difícil uma verdadeira aprendizagem.
Dói muito, dói de verdade. A saudade que sinto de você é tão grande que não cabe no meu peito. Os minutos duram dias, e os dias uma eternidade. Sem você, o tempo não passa, e o sofrimento domina minha mente e meu coração. É difícil aceitar que a única certeza que tenho nesta vida seja que você não voltará mais.
Hoje um capítulo se encerra na minha vida. Um capítulo que tinha tudo para ser dos mais belos que vivi, mas que terminou de forma triste e amargurada. Hoje você se tornou na minha maior desilusão e no causador da minha dor. E o que mais desejo é que novos capítulos comecem para mostrar como farei dessa decepção uma aprendizagem para me tornar mais forte e voltar a sorrir.
Custa muito perceber que meu sentimento se transformou em decepção. Eu acreditei que tudo em nós era perfeito, que os planos que definimos para nosso futuro eram reais, mas na verdade apenas existiu amor no meu coração.
Tenho certeza que um dia você perceberá que errou, que lamentará este fim que provocou, mas aí já será tarde demais. Lutarei pela minha felicidade até à exaustão, e acredite que eu a conseguirei alcançar, mesmo que o faça sozinha.
Você foi como uma lição que guardarei para toda vida. Serviu para eu aprender que não posso confiar demasiado nas pessoas e que não devo entregar meu coração para alguém que desconhece o significado de amar verdadeiramente.
Algumas feridas deixam cicatrizes quando são causadas por grandes decepções, mas no final saímos mais experientes e com sabedoria suficientes para fazermos melhores escolhas no futuro.
É triste mas acabou, e agora só me resta ser feliz sem a pessoa que um dia amei perdidamente.
Eu não esperava sofrer esta terrível decepção, pois depositei em você minha total confiança e meu preciso tempo. Julguei que ao dar meu amor sincero, receberia o mesmo da sua parte, mas o tempo provou como estava profundamente enganada.
Você não mereceu nada do que eu dei e por isso me sinto arrependida por ter lutado tanto por nós. Pena que não se possa mudar o passado e apagar a história que vivemos, mas pelo menos aprendi a lição para não voltar a cair no mesmo erro.
Quando quem amamos nos decepciona não perdemos só essa pessoa, mas um pedaço de nós, da nossa inocência.
O coração era frágil, a alma sensível, e eu estraguei tudo ao entregar estes bens preciosos a alguém frio de caráter amargo que não soube respeitar e valorizar meus sentimentos.
Hoje percebo que o amor foi afinal uma ilusão que virou decepção. As feridas estão cá e a elas juntei o medo do amanhã, mas também aprendi a lição de ter mais critério ao escolher quem quero ao meu lado.
É triste saber que confiamos na pessoa errada. É lamentável perceber que essa mesma pessoa era aquela de quem menos esperávamos essa decepção. É frustrante, capaz de nos levar a duvidar de todos aqueles que estão à nossa volta. Às vezes, é o suficiente para deixarmos de acreditar no amor, e para fecharmos definitivamente nosso coração em relação a esse sentimento tão especial.
O amor é igual a uma faca: é prático e essencial para o dia a dia, mas caindo nas mãos erradas pode causar grandes danos.
Um coração não para de bater só porque foi partido. Aprenda a amar outra vez!
As pessoas olham para mim e vêem uma mulher fria, falam comigo e julgam que me mantenho distante, mas poucas sabem por aquilo que passei e as decepções que já sofri. Ninguém conhece meu coração para sentir as cictrizes que ele carrega.
Somos o resultado das nossas vivências, e é verdade que alguns acontecimentos deixaram marcas profundas em mim. Não é que eu queira, não é que exista maldade em mim. Acredite que eu também sofro ao não conseguir confiar em mais ninguém.
As pessoas se esquecem que nada é eterno e que o mundo dá muitas voltas. Enquanto tudo lhes corre bem, elas são arrogantes, presunçosas e tentam pisar os outros, mas de repente tudo pode mudar e o universo acabará por se encarregar de devolver tudo que elas deram.
E agora, acabou o namoro! Você se desesperou, argumentou, chorou, implorou, mas não adiantou, ele terminou o namoro. Quando isso ocorre para as que estão apaixonadas a sensação de tristeza e solidão é ainda pior.
Procuramos consolo nas amigas, tentamos muitas vezes até brincar com o "toco”, mas não adianta, desmoronamos, parece que não vamos sobreviver ao fim desse relacionamento, a sensação de fracasso vem à tona com as lamentações de tudo o que podíamos ter feito e não fizemos.
Se você está passando por essa fase, e consegue ver claramente que não há chance de reatar o namoro, o melhor, minha amiga, é levantar a cabeça e dar tempo ao tempo. Por mais que essa fala pareça um clichê, é hora de se reerguer, quando a dor passar e a razão prevalecer, você perceberá que para tudo há uma razão, e que aprendemos tanto com o amor, quanto com a dor.
Todas nós, pobres mortais apaixonadas, já levamos, em algum momento, um cartão vermelho, mas perceba que muitas vezes é preferível terminar o namoro a sermos enganadas durante a relação. Tentarei postar aqui algumas dicas que a façam sentir-se pelo menos um pouquinho melhor:
Garota, entenda! Quando se termina uma relação, estamos livres, leves e soltas para futuros relacionamentos, portanto, faça a fila andar. E não fique tentando saber do seu ex o que ele fez, o que comeu, com quem saiu, ex, será sempre ex, valorize-se.
Sempre que surgirem aquelas doces lembranças de algum momento feliz, associe a uma ruim, aconselham os psicólogos. Isso fará com que diminua o significado que ele representa para você.
Saia de casa ao invés de ficar depressiva, chorando, fechada em seu quarto, isso não o trará de volta, e você perderá grandes oportunidades de conhecer pessoas novas e interessantes. Desapaixone-se buscando outros a quem admirar, com certeza já ouviu aquele ditado “nada como um novo amor para curar outro amor”, pois bem, melhore sua autoestima, se ele não a quer, outros irão querer, nada de ficar mendigando migalhas de afeto e atenção.
Cabeça erguida, valorizar-se, sair à luta e entender que nada é eterno, talvez sejam as chaves para ajudá-la a passar mais rápido por essa fase dolorosa. Entenda, a dor até pode ser intensa, mas um dia ela passará, nada é para sempre.
(Mundo Mulheres)
Hoje estou triste e sozinha.
Minhas lágrimas me acompanham
Em silêncio e lamentam minha dor.
Mas assim que a noite chega,
Consigo na escuridão enxergar
Uma luz que me diz baixinho
Que meu sorriso vai voltar,
Pois, em algum lugar do mundo
O meu amor está esperando por mim!
Às vezes fico imaginando como seria feliz se você me entendesse; se não largasse minha mão; se me amasse de verdade. Sinto que vivo em outro mundo quando falamos.
Você não compreende o que meu coração sente. Dói demais não ser escutada, entendida. Dei tudo de mim para demonstrar este amor e no final sobra tristeza, dor e mágoa.
Você era o amor da minha vida, e você me magoou, me feriu, me abandonou. Você era o amor da minha vida, eu sabia disso e você também. Agora é tarde, não podemos voltar no tempo. E você não faz ideia do que tudo isso significou para mim.
Mas um dia você vai se lembrar dos dias felizes que vivemos e de como você jogou tudo isso fora. Você vai perceber o que perdeu, e vai sofrer como eu sofro agora. Aí você vai entender o que tudo isso significou para mim, porque você era o amor da minha.
Depois de um tempo, tudo acaba ganhando o seu peso real. Você vai ser para mim a pessoa que eu amei e que me decepcionou, e eu serei para você a pessoa que você magoou e por quem você chora.
E quando você se der conta de que perdeu um amor, eu não estarei mais ao seu lado, eu não voltarei para você. Por mais que você tenha sido o grande amor da minha vida, eu não voltarei para você.
Este coração que hoje sofre
Um dia bateu forte de amor
Mas o entreguei nas mãos erradas
Que o deixaram cair e o
Partiram sem remédio
De voltar a colocá-lo no lugar.
Este coração que tenho
Dentro do peito está partido
E seus restos perfuram-me a alma
E fazem com que lágrimas de dor
Me lavem constantemente o rosto.
Veja mais mensagens de Coração Partido
Se a cada tristeza lembro do seu sorriso?
Se a cada solidão sinto a sua presença?
Se a cada lágrima lembro do seu silêncio?
Se a cada palavra lembro de você?
Você está em cada ausência.
Você está em cada gesto.
Em cada amanhecer da vida.
No silêncio do meu pensamento.
Lembro que foi bom conhecer você
E sentir que foi o bastante
Para encontrar você em cada alvorecer.
Gosto de você, com qualidades e defeitos
Quero que me aceite apenas como sou.
Pense em alguém no silêncio da noite
Alguém que não precisa nem do silêncio da noite
Para pensar em você.
Algum dia serei algo que passou na sua vida.
Mas para mim, você sempre será alguém
Que vou lembrar com muito amor...
Te amo e sempre vou amar!
Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar.
É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer.
O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.
Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista.
(Tati Bernardi)
O coração é um lugar sagrado, é onde guardamos o que temos de mais precioso, a nossa capacidade de amar. Não se pode deixar qualquer um entrar rapidamente.
O coração deve se abrir aos poucos, com cuidado. As expectativas em relação às pessoas também devem ser criadas aos poucos, à medida que elas nos mostram que nelas podemos confiar.
Cada decepção que vivemos deixa uma cicatriz no coração, às vezes difícil de apagar. Um coração desiludido pode se tornar um cristal quebrado e depois colado.
A decepção é fruto da frustração de expectativas não realizadas. Mas muitas vezes, a culpa das nossas decepções é nossa, pois apostamos todas as nossas fichas em quem não joga seguindo as mesmas regras. Por isso, precisamos ter cuidado, não podemos responsabilizar o outro pelas nossas frustrações e decepções, a não ser que esta pessoa tenha alimentado as nossas expectativas com falsas palavras e promessas. E é justamente este tipo de decepção que mais dói, pois é um misto de traição e desilusão.
Mas mesmo com o coração magoado, é possível voltar a sonhar e acreditar, pois cada cicatriz deixa uma lembrança, mas também uma lição.
Em você eu depositei toda a minha confiança, o meu amor e a você me entreguei sem qualquer condicionamento. Você era o meu namorado, o meu homem de sonho a quem eu confiei os meu sonhos. Eu amava você, eu acreditava em você, e por isso dói tanto, por isso pesa tanto esta tristeza.
É decepção o que eu sinto!
Estou profundamente decepcionada, triste e sem vontade de voltar a acreditar. É este o resultado das suas ações! Você me roubou a ilusão, a inocência de um sonho, a confiança que estava cega de amor. Meu estômago fica pequenino e apertado, em meu peito parece que se afunda um punhal e minha garganta fica seca quando agora penso em você. Você era o maior amor da minha vida, e agora é a maior decepção!
Pior que terminar um relacionamento é saber que a pessoa que amamos tem atitudes propositadas para nos magoar. Me pergunto se o amor que sempre dei para você não merecia um outro comportamento da sua parte. Me questiono se não existe o mínimo de gratidão pelo esforço que fiz em fazer você feliz.
Sei que são em vão estas minhas interrogações, porque a cada dia que passa você se torna em uma maior decepção.
Superar uma decepção amorosa é muito difícil. O processo de recuperação é sempre bastante doloroso. Mas, deixar que esta frustração influencie os seus relacionamentos afetivos, pode fazer de você uma pessoa infeliz na vida sentimental. Com raras exceções, é bastante comum, em alguma vez na vida, passarmos por essa experiência. A diferença é que uns superam e outros não.
Para a psicóloga Luzia Pacheco, é importante que a pessoa que sofreu uma decepção amorosa dê a si mesma a chance de ser feliz. "Se frustrar, achando que todas as pessoas são iguais, só vai prejudicar ainda mais sua vida sentimental. É importante que a pessoa que está atravessando essa fase se dê uma oportunidade para ser feliz ao lado de alguém que valorize seu sentimento".
Muitas pessoas, que já passaram por uma desilusão amorosa, se trancam para o amor. Algumas ficam meses e até mesmo anos isoladas com medo de se envolver numa nova cilada. Elas criam uma barreira que impede qualquer aproximação afetiva.
"Com certeza haverá momentos tristes de lembranças, raiva e decepção. O que tem que ser feito é passar pela fase de dor e deixar que ela vá embora quando achar que o momento certo para renovação. Isso não ocorre de uma hora para outra, mas, também, não dura para sempre", orienta Luzia.
Tire lições, aprenda e siga em frente em busca de novas chances! Não vale a pena sofrer a vida inteira, ou parte dela, por alguém que não valorizou seus sentimentos.
(Yasmin)
Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações.
(Martha Medeiros)
Triste é a hora em que um grande amor se transforma em esquecimento. Pois um amor vive apenas dentro do coração dos apaixonados, e quando eles param de bater por esse sentimento tudo se perde no tempo.
Triste é esta hora em que eu sei que este amor que vivemos irá virar pouco mais que nada. Quem irá se lembrar do que sentimos? Quem irá alimentar a memória quando ela faz apenas sofrer.
Não, o destino deste amor será também o esquecimento!
Estou sentindo uma aterradora tristeza em mim! Dói tanto... tanto. Depositava em você toda a confiança do mundo e já viu no que deu? Me entreguei a você porque acreditava ter encontrado meu namorado para a vida.
E agora aqui estou eu, cabisbaixa e com feridas no coração. Estou tão desiludida. Nunca julguei me decepcionar tanto em minha vida, muito menos com você.
Sinto que fui uma idiota, aliás, sinto que sou uma idiota porque ainda amo você. Mas porque o amor dói tanto para quem ama realmente? Por quê? Ninguém merece sofrer tanto na vida, ninguém!
E logo eu, acabei por cair nas teias do desapontamento. Fico perguntando para o espelho o que fiz de errado para você cometer essa maldade comigo. Fui sempre uma namorada honesta e que tudo fez para a felicidade andar junto conosco.
Eu fiz tudo e tudo perdi, tudo me caiu das mãos como se de cinza se tratasse. Vou sempre lembrar você como o amor da minha vida. E nada mais...
Quando o amor aparece em nossa vida, tudo se transforma. Os dias se tornam mais leves, mais coloridos, mais animados. As expectativas nos dão ânimo e força. Sonhamos com o momento de encontrar o nosso amor e estar ao seu lado por alguns instantes.
O amor faz bater mais forte o peito, faz o corpo todo se sentir mais vivo e mais feliz. Mas quando o amor acaba, quando não há mais nenhuma saída para o amor além da separação. Essa agitação do coração torna-se uma dor imensa. Em vez de bater, o coração parece parar. O corpo quer se mexer, mas o coração não deixa. O coração é que parece comandar o corpo, em vez do cérebro.
Quando um grande amor se vai, tudo na vida perde o sentido. Tudo fica sépia e sem sabor. A dor incomoda, faz o sono nos abandonar, faz a respiração pesar. É um período de luto, um amor morreu, um projeto de vida em comum acabou, um desejo de felicidade ficou parado no ar. Mas a dor passa, a ferida vai sarar, ainda que as cicatrizes fiquem para sempre. O importante é pensar nas cicatrizes como histórias para contar e não marcas de dor.
Choro porque um dia tive você,
porque tenho esperanças que volte
Choro porque em meu peito
só há lugar para você,
e porque a saudade é imensa.
Choro porque não são mais
seus lábios que me beijam,
suas mãos que me acariciam.
Choro porque ainda te amo... Muito!
O amor não é aquela história perfeita que os livros e os filmes querem fazer parecer. Para o conseguirmos alcançar verdadeiramente é necessário esforço. E, pior que tudo, muitas vezes entregamos nossa alma e nosso coração por alguém que pensamos ser a pessoa ideal e acabamos decepcionados e magoados.
Assim como quem não tem carta de condução não pode conduzir, quem não tem capacidade de amar não deveria poder conquistar outra pessoa. Dessa forma, pouparíamos lágrimas e evitaríamos grandes tristezas.
Dizer adeus é difícil, porque dói muito se despedir do nosso amor, da nossa vida juntos, da nossa casa. É sofrido acordar sem você e pensar que meu dia passará sem que eu ouça a sua voz, a sua risada e os seus conselhos. Nunca gostei de despedidas, mas esta é sem dúvidas a mais dolorosa de todas.
Preciso encontrar forças para me manter firme, seguir adiante e reconstruir uma nova vida. Se essa despedida trouxe tanto sofrimento, espero em breve me despedir também deste sofrimento e abraçar novamente a felicidade e principalmente a paz.
Como é difícil e agora me parece impossível ser feliz novamente. Mas sei que tudo passa e que essa dor vai passar. Talvez demore um pouco, mas enquanto isso vou jogando sementes pelo caminho e regando o terreno, que ao menos as minhas lágrimas sirvam para regá-las.
Quem sabe mais cedo do que eu pensava as flores e os frutos brotem? Quem sabe uma boa surpresa não me espera na esquina? Quem sabe eu volte a sorrir? Quem sabe eu me despeça da tristeza e da solidão mais cedo do que imagino.
Só me basta semear o que há de melhor em mim e na minha vida sem olhar para o passado e para a dor. Deus me abençoe e me dê forças para não me render ao sofrimento!
Já que pouco importa como estou, já que tanto faz se estamos juntos ou não, deixei de lutar pelo nosso amor. Não vale a pena implorar por uma palavra meiga ou um simples carinho. Tudo que expressa um sentimento deve ser dado de forma livre e espontânea.
Não foi por falta de oportunidades que perdemos o rumo certo, mas sim pelo desinteresse e pela indiferença com que você encarou nosso relacionamento. Decidi que preciso de amor próprio, que tenho que olhar mais para mim. Não quero mais viver assim, se o que temos não me traz nada de bom.
O amor deve falar uma linguagem que eu não entendo. As pessoas falam em felicidade e exibem os seus sorrisos de cumplicidade. Os livros guardam histórias de paixões que mudaram a vida dos seus intervenientes. Mas a mim, o amor apenas trouxe tristeza e decepção.
Eu não acredito mais que a minha hora acabará por chegar e o meu coração fechou as portas a sentimentos românticos. Talvez o tempo prove que estou errada, mas por agora prefiro a paz da minha solidão.
Ninguém está preparado para a perda. Ela causa acidez no peito e angústia no coração. Ela machuca partes do corpo que a gente nem conhecia! A perda é a maior dor do ser humano. Acontece que no amor a situação é a mesma. Ninguém está a salvo.
Todo o mundo passa o tempo à deriva, porque num momento tudo está perfeito, noutro momento tudo pode terminar. E essa dor, a da perda de um amor, ela muda a pessoa, ela transforma a vida de qualquer um. Na verdade, em tudo na vida, o tempo ajuda e novos horizontes acabam surgindo em nosso pensamento.
O amor tem tudo para ser uma linda história, mas nem sempre todos os seus intervenientes contribuem para um final feliz. Alguns insistem em querer mudar sua forma de estar e viver o sentimento a cada novo capítulo; e o resultado acaba sendo sofrimento e lágrimas de decepção.
Quem não tem capacidade para cuidar da pessoa que tem ao lado, nem deveria ter aberto os braços para a agarrar. Há feridas que não desaparecem, e corações que se quebram para sempre, por culpa de mágoas profundas que podiam ser evitadas.
Hoje digo adeus a um amor, e não há maior dor que nos despedirmos de um sentimento tão perfeito e ao mesmo tempo profundo. Quando amamos pensamos que tudo é eterno e que nada nos pode vencer, mas certas circunstâncias da vida nos mostram que nem sempre as coisas correm como esperamos.
Foi maravilhoso sentir o coração preenchido, perceber como a cumplicidade é algo que transcende nossas almas. Ter alguém que nos compreende, que nos sabe pegar a mão só para nos mostrar que está tudo bem é uma sensação indescritível. Pena que tudo mude por vários fatores e que no final acabemos com uma mágoa que nos consome por dentro.
Hoje digo adeus a um amor porque já não dá mais. As promessas viraram mentiras e as expectativas decepções. O que ficou de bom guardarei eternamente comigo, mas chegou o momento de procurar um rumo que me conduza novamente à felicidade.